Tópico oficial do sertanejo universitário!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Tópico oficial do sertanejo universitário!
As Maestras maestrando. Musicão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Quanto à discussão da melhor dupla, acho o momento de Henrique e Juliano um pouco superior, mas Jorge e Mateus tem a carreira maior e pode perfeitamente voltar a liderar no momento.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Maestra Naiara canta fácil e canta a realidade. Grande representante da mulherada.
A botijão de gás de vestido de botijão também canta muito.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Essa "Amante não tem lar" é sofrencia total!
Atualizando:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Gosto muito da Maestra Naiara Azevedo. Canta muito.
Jorge e Mateus fazem mais sucesso, arrastam mais multidão e estão a mais de 10 anos no auge, eles são maiores que Henrique e Juliano, mas esses últimos tem tudo para alcançar e talvez ultrapassar Jorge e Mateus, até mesmo pq tem boato forte que 2018 é o último ano de Jorge e Mateus, pq o Mateus não quer renovar o contrato, tá de saco cheio já e nunca gostou de sertanejo, parece que o Jorge quer renovar o contrato ou seguir carreira solo, mas se for seguir solo vai dar um tempo para descansar.
Mas convenhamos, 80% da dupla é Jorge, acho perfeitamente plausível que ele siga no auge mesmo sozinho.
Mas convenhamos, 80% da dupla é Jorge, acho perfeitamente plausível que ele siga no auge mesmo sozinho.
- Steve Jabs
- Contato:
Ruim para caralho! “Eu quero é rock”, porra!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Apesar de estarem em um otimo momento, duvido que o Henrique e Juliano representem um dia o que o Jorge e Mateus represetaram no seguimento. Até hoje em dia (ao menos aqui na minha cidade) um show do Jorge e Mateus é mais aguardado do que um do Henrique e JulianoFpmg escreveu: ↑13 Jan 2018 19:05Jorge e Mateus fazem mais sucesso, arrastam mais multidão e estão a mais de 10 anos no auge, eles são maiores que Henrique e Juliano, mas esses últimos tem tudo para alcançar e talvez ultrapassar Jorge e Mateus, até mesmo pq tem boato forte que 2018 é o último ano de Jorge e Mateus, pq o Mateus não quer renovar o contrato, tá de saco cheio já e nunca gostou de sertanejo, parece que o Jorge quer renovar o contrato ou seguir carreira solo, mas se for seguir solo vai dar um tempo para descansar.
Sobre o fim da dupla Goat do sertanejo espero que não se confirme (apesar de parecer que eles não se bicam), pois mesmo acreditando que o Jorge seguraria a bronca sozinho, não será a mesma coisa com o mestre Mateus soltando suas notas na guitarra e aplicando sua segunda voz
- King James
- Contato:
Gustavo Lima voltou com tudo:
- King James
- Contato:
Sobre Jorge e Mateus:
Conheço um cara que ja trabalhou para a dupla e ele relatou isso mesmo. O Mateus parece estar de saco cheio do sertanejo e não gosta quando o Jorge bebe muito antes dos shows, fora isso não existe uma "treta" entre eles. Quando eles estão de ferias, cada um segue seu caminho. Sao mais "colegas" de profissão do que amigos.
Se o Mateus sair, o Jorge segue a carreira solo tranquilamente. 80% da banda é ele, o ruim será a perda da marca "Jorge & Mateus".
Alias, o Jorge ja vem participando de musicas com outros artistas sozinho, enquanto o Mateus fica em casa. Exemplo:
Conheço um cara que ja trabalhou para a dupla e ele relatou isso mesmo. O Mateus parece estar de saco cheio do sertanejo e não gosta quando o Jorge bebe muito antes dos shows, fora isso não existe uma "treta" entre eles. Quando eles estão de ferias, cada um segue seu caminho. Sao mais "colegas" de profissão do que amigos.
Se o Mateus sair, o Jorge segue a carreira solo tranquilamente. 80% da banda é ele, o ruim será a perda da marca "Jorge & Mateus".
Alias, o Jorge ja vem participando de musicas com outros artistas sozinho, enquanto o Mateus fica em casa. Exemplo:
E o Mateus tá fazendo uma parceria com o Alok parece, o bicho curte mesmo é rock e música eletrônica, além disso deve ter feito dinheiro pra caralho, afinal é uma das poucas duplas que tem cache de 500mil reais a mais de 5 anos seguidos.King James escreveu: ↑22 Jan 2018 13:35Sobre Jorge e Mateus:
- King James
- Contato:
UP... Depois de 2 anos, os GOATs Jorge e Mateus lançaram um álbum novo... Álbum romântico demais, meus contatinhos no WhatsApp estão todas apaixonadas!!
Os caras sao fodas demais, em menos de 1 semana colocaram 9 musicas do álbum novo no Top 50 Brasil do Spotify!
As melhores na minha opinião:
Os caras sao fodas demais, em menos de 1 semana colocaram 9 musicas do álbum novo no Top 50 Brasil do Spotify!
As melhores na minha opinião:
Spoiler:
- King James
- Contato: