Foristas sumidos - Nobremaia e afins

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Foristas sumidos - Nobremaia e afins

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mai 2017 12:17

Imagem

E aí, onde será que se encontra o nobre forista imigrante? O cara agregava muito nas sessões de luta, além de dar uma boa contribuição para a diversão nos tópicos de futebol.

Além dele, há vários outros usuários sumidos né: o tão citado Jeff, Pegaleve....
Spoiler:
Voa como um falcão
Recentemente o MalandroSP retornou.

Quais outros usuários também não dão mais o ar da graça por aqui???
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Hans de Sulivan
Contato:

Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins

Mensagem por Hans de Sulivan » 06 Mai 2017 12:34

Verdade, esses caras fazem falta. Tb estou sentindo falta do lunático com duas personalidades, Brunolobo. Que fim teve esse camarada?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mai 2017 12:46

Hans de Sulivan escreveu:Verdade, esses caras fazem falta. Tb estou sentindo falta do lunático com duas personalidades, Brunolobo. Que fim teve esse camarada?
Banido por 6 meses, graças a Deus.

Pena que depois dos 6 meses ele volta.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 06 Mai 2017 12:47

Nobre faz falta enciclopédia da luta em pé um monstro.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 06 Mai 2017 13:14

café c/ leite escreveu:Não sinto a mínima falta do brunolobo e espero que nunca mais volte.
Eu comungo dos mesmas que vc. Retificando. Não sinto falta, notei a falta. Incrivelmente este fórum esta muito mais pacífico. Realmente, o número de tratas e perturbações diminuiu consideravelmente. Ninguém aguentava mais esse cara.

Eu mesmo não mais debatia nada com ele, por razões óbvias. kkkkk.

Alguém sabe qual foi o tópico que deu orígem ao banimento? Fiquei curiosos. hauhauhauhauh.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mai 2017 13:16

Tem nada, essa praga não tem capacidade intelectual pra criar um clone e se camuflar ... seria tipo o pavão e seus 500 clones descobertos com 2 a 3 posts.
Hans de Sulivan escreveu:Eu comungo dos mesmas que vc. Retificando. Não sinto falta, notei a falta. Incrivelmente este fórum esta muito mais pacífico. Realmente, o número de tratas e perturbações diminuiu consideravelmente. Ninguém aguentava mais esse cara.

Eu mesmo não mais debatia nada com ele, por razões óbvias. kkkkk.

Alguém sabe qual foi o tópico que deu orígem ao banimento? Fiquei curiosos. hauhauhauhauh.
Foi o Malicia e seu ato final antes de se suicidar junto com o Mago.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 06 Mai 2017 13:21

PescadorParrudo escreveu:Tem nada, essa praga não tem capacidade intelectual pra criar um clone e se camuflar ... seria tipo o pavão e seus 500 clones descobertos com 2 a 3 posts.

Foi o Malicia e seu ato final antes de se suicidar junto com o Mago.
:-? Porra, nem tava sabendo disso. O que que houve? Conte nos ai. hauhauhauhua=))

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 06 Mai 2017 14:32

Wolf tá no outro forum, sempre trocando carinhos e belas mensagens com o Dumongo e Mestre Nile.

Ps: cada vez mais me dou conta que esse brunolobo eh perturbado mesmo kkk
PescadorParrudo escreveu: Foi o Malicia e seu ato final antes de se suicidar junto com o Mago.
Haha pique Sherlock e Professor Moriaty.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mai 2017 14:37

Lobo Branco escreveu:Wolf tá no outro forum, sempre trocando carinhos e belas mensagens com o Dumongo e Mestre Nile.

Sinto pena de vocês por isso

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Mai 2017 15:17

Rapaz, eu li Foristas Assumidos!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Mai 2017 15:28

Lobo Branco escreveu:Wolf tá no outro forum, sempre trocando carinhos e belas mensagens com o Dumongo e Mestre Nile.

Que forum é esse?
Penso, logo bustamanteio.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 06 Mai 2017 16:35

Desde a treta que rolou com o Catoiao em que o Nobre foi intimado a participar do fantasy, nunca mais ele apareceu. Curtia as análises dele(nobremaia) e principalmente quando o resultado dava o inverso, pois aí a zueira era garantida. Espero que volte pois era um ótimo florista, mesmo com a forma algumas vezes agressivas de debater

Um cara que tbm anda sumido é o philly shell. Gostava de ler os posts dele, principalmente sobre questões envolvendo direito. Apesar de aparentemente ser um cara novo, mostraca ter muito conhecimento sobre o assunto

Por fim um que não está sumido, mas que tem participado bem pouco é o Dutch. Os posts do Dutch agregam demais ao fórum

Fora esses gostaria de ver a volta do mestres Jeff e mestre Dream Seller pra ve-los doutrinando seus hater hahahaha
Urubu Rei escreveu:Que forum é esse?
2

É o fórum do Garcez?

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 06 Mai 2017 17:29

Teve muito forista bom que se afastou, tipo o Nobremaia, que gostem ou não agregava muito ao fórum com suas análises mais técnicas. Gostava dos tópicos sobre boxe do Mestre Jeff também, e o Philly Shell sempre foi educado, pelo menos comigo, sobre algum assunto em discussão.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 06 Mai 2017 17:32

Nobremala tá aqui ainda, tá nesse tópico inclusive

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 06 Mai 2017 17:39

peudoria escreveu:Desde a treta que rolou com o Catoiao em que o Nobre foi intimado a participar do fantasy, nunca mais ele apareceu. Curtia as análises dele(nobremaia) e principalmente quando o resultado dava o inverso, pois aí a zueira era garantida. Espero que volte pois era um ótimo florista, mesmo com a forma algumas vezes agressivas de debater

Um cara que tbm anda sumido é o philly shell. Gostava de ler os posts dele, principalmente sobre questões envolvendo direito. Apesar de aparentemente ser um cara novo, mostraca ter muito conhecimento sobre o assunto

Por fim um que não está sumido, mas que tem participado bem pouco é o Dutch. Os posts do Dutch agregam demais ao fórum

Fora esses gostaria de ver a volta do mestres Jeff e mestre Dream Seller pra ve-los doutrinando seus hater hahahaha

2

É o fórum do Garcez?
Sim, o fórum da minha assinatura.

Responder