GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Mai 2017 16:35

PescadorParrudo escreveu:Final da copa do mundo serve?
POR CLUBES

Tags:

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Mai 2017 16:40

Lobo Branco escreveu:Não eh pura opinião pessoal, se o caboclo diz que o Ruimguain eh melhor que o gajo gato, essa opinião é desconsiderada, simples kkk.

Na sua opinião, q posição o tuga ocupa na história do futebol? Acho ele levemente superior a todos q eu citei. No caso seria um top 4, porém, bons degraus abaixo do trio de GOATS.
Considero ele um top5 hoje e o GOAT europeu
Ganhando essa UCL e a quinta bola de ouro, vai empatar com o Messi ( UCL como protagonista ele vai passar ) e ja que ele tem titulo por seleção, pra mim viraria top3

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 05 Mai 2017 16:51

Messi já passou o Cheiradona. Goat Europeu acho que passou também, pela solidez da carreira, não pela qualidade técnica.

Pelé reina ainda. Dificilmente será ultrapassado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 05 Mai 2017 23:58

Z.R.E.A.M escreveu:Considero ele um top5 hoje e o GOAT europeu
Ganhando essa UCL e a quinta bola de ouro, vai empatar com o Messi ( UCL como protagonista ele vai passar ) e ja que ele tem titulo por seleção, pra mim viraria top3
PVC falou uma coisa interessante esses tempos: CR7 pode ser o melhor do ano, como foi ano passado e como provavelmente vai ser esse, mas o Messi, desde 2009 é o melhor do mundo.

A disparidade técnica dos 2 é gritante velho, e olhe que sinceramente, eu acho o CR7, tecnicamente, subestimado. E num quesito de GOAT (sim, eu sei que significa MAIOR), isso é muito mais essencial que títulos.

Eu diria que pro português passar o Messi num ranking histórico, teria que ganhar o dobro de títulos do anão, para pelo menos equilibrar na parte técnica.

E outra, daqui há, sei lá, 30 anos, as pessoas que não puderam desfrutar do futebol desses 2 monstros, verão isso:

phpBB [video]


Depois verão isso:

phpBB [video]


E não terão duvidas de quem foi o maior da sua época, independente de prêmios.

Gerd Muller talvez tenha números mais expressivos que o Maradona. Foi um dos maiores e mais eficientes centroavantes da história, e mesmo assim, ninguém coloca o alemão acima do cheirador.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por terroso » 06 Mai 2017 17:26

phpBB [video]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2017 18:53

Cristiano Ronaldo só não faz mais gols por que joga olhando para o telão. É muita categoria do Gajo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Mister pike » 07 Mai 2017 18:35

Z.R.E.A.M escreveu:Considero ele um top5 hoje e o GOAT europeu
Ganhando essa UCL e a quinta bola de ouro, vai empatar com o Messi ( UCL como protagonista ele vai passar ) e ja que ele tem titulo por seleção, pra mim viraria top3
Quem vai ganhar essa ucl é a juventus que apostar?

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 08 Mai 2017 14:23

Lobo Branco escreveu:PVC falou uma coisa interessante esses tempos: CR7 pode ser o melhor do ano, como foi ano passado e como provavelmente vai ser esse, mas o Messi, desde 2009 é o melhor do mundo.

A disparidade técnica dos 2 é gritante velho, e olhe que sinceramente, eu acho o CR7, tecnicamente, subestimado. E num quesito de GOAT (sim, eu sei que significa MAIOR), isso é muito mais essencial que títulos.

Eu diria que pro português passar o Messi num ranking histórico, teria que ganhar o dobro de títulos do anão, para pelo menos equilibrar na parte técnica.

E outra, daqui há, sei lá, 30 anos, as pessoas que não puderam desfrutar do futebol desses 2 monstros, verão isso:

E não terão duvidas de quem foi o maior da sua época, independente de prêmios.

Gerd Muller talvez tenha números mais expressivos que o Maradona. Foi um dos maiores e mais eficientes centroavantes da história, e mesmo assim, ninguém coloca o alemão acima do cheirador.
Mas tanto Muller quanto Maradona tem titulo por suas seleções, se o Maradona não tivesse 86, não seria considerado melhor que o alemão. Em uma comparação, CR7 assim como Maradona ganhou um grande título por sua seleção sem grandes companheiros, o Messi nem ao menos venceu pela Argentina.
CR7 tem titulo pela seleção, e o Messi não. Isso será o grande diferencial dele em uma disputa com o anão no futuro para ver quem foi maior

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 08 Mai 2017 14:25

Mister pike escreveu:Quem vai ganhar essa ucl é a juventus que apostar?
Não sei, será um grande jogo. A Juventus tem um otimo time.
Pena que eu não tenho os mesmos poderes que você pra prever o futuro, se tivesse já iria pra um Bet365 da vida ganhar dinheiro.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 08 Mai 2017 14:37

que isso? chega desse papo ultrapassado, essa pergunta de quem é maior entre os dois já foi respondida,

c.ronaldo >>>>>>>>>>>>>> messi

messinho precisa ganhar pelo menos uma copa américa pra equilibrar essa briga novamente.

corre atrás lessi que a distância só vem aumentando

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 08 Mai 2017 15:55

Sky escreveu:Esse Z.O.O.M manjador de rola é profissional em falar bosta, credo
Sky escreveu:É engraçado demais o imbecil do Z.O.O.M exaltando o Pipocaldo por um título decidido num jogo em que ele sequer participou :))

Aliás , o animal coloca o viadão junto ao Maradona por "ter conquistado um título pela seleção sem grandes companheiros ao lado". Enquanto o argentino carregou a seleção nas costas, o traveco português só apareceu pra levantar a taça, após o mediano Éder assumir a bronca e fazer o gol do título =))

Retardado mor
Caralho.
Voce é apaixonado por mim né seu merdinha? :)) :)) :)) Aqui está seu quote que voce tanto queria, brilhoso de merda.

Aliás, em que lugar o CR7 está na história na tua opinião? Lembro que há uns 2 anos tu já tinha falado que ele era melhor que o Fenômeno, desde lá o Português ganhou mais duas bolas de ouro, UCL e Eurocopa

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 08 Mai 2017 17:04

Pô, galera... discutir por causa do robocop? Vamos relaxar aí!? :)

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 08 Mai 2017 18:49

Sky escreveu:Não falei que ele era melhor, acéfalo do caralho. Disse que optaria pelo Pipocaldo por ter uma carreira mais sólida. Se fosse pelo puro talento, tecnicamente, óbvio que o Ronaldo é superior.

Mas você é burro demais pra entender isso. Usa essa cabeça inútil só pra analisar piroca, viadão estúpido!
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic. ... start=1305
Sky escreveu:Pra mim, Cristiano Ronaldo é melhor que o Ronaldo Gordo, mas está distante do Romário.

Claro que os números do cara são surpreendentes, mas vejamos o futebol atual, com o domínio dos grandes sobre TODOS os clubes. Basta olhar o poderio financeiro de Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea e Manchester United, que são clubes capazes de contratar com extrema facilidade qualquer talento dos clubes adversários de menor expressão.

Sinceramente, alguém imagina o Valencia vencendo dois espanhóis em poucos anos, como aconteceu no início deste século? Hoje é obviamente impossível.

O futebol atual está totalmente dominado pelos grandes, que estão absolutamente MUITO, mas MUITO a frente de qualquer clube pequeno.

Só por curiosidade: os galácticos do Real Madrid levaram o espanhol 2006/2007 no número de vitórias, já que terminaram empatados em pontos com o Barcelona: 76 cada. 16 pontos de diferença pro sétimo colocado, primeiro a ficar fora da zona da Liga Europa.

Ano passado o Atletico foi campeão com 90 pontos, nada menos que 20 pontos de vantagem pro terceiro colocado e 31 pro sétimo, que também foi o primeiro a ficar fora da competição europeia.

E olha que o time madrilenho daquele ano já era um absurdo..

Fora isso, em situações "adversas", como na seleção portuguesa, já pudemos ver o que o futebol do Cristiano não tem números tão expressivos. Claro, seus defensores sempre culpam a qualidade do time lusitano, mas sejamos sinceros.. Portugal não é lá tão fraco assim quanto dizem. Sem falar que a capacidade de resolver uma partida sozinho, como num lance 1x1 não muda tanto, seja pelo Real Madrid ou pela seleção.

Enfim, não dá pra julgar um craque olhando apenas para o que ele é capaz de fazer quando joga em um time de qualidade indiscutível.
Sky escreveu:Pra mim, Cristiano Ronaldo é melhor que o Ronaldo Gordo
Então quer dizer que você não falou que ele era melhor? =))
Sabe como eu sei que você não se referiu a carreira? Logo depois você fala que ele tá atrás do Romário, e acho que nem você é tão burro de achar a carreira do baixinho melhor que a do CR7

OBS: Até hoje dou risada com aquela do Khedira e do sistema defensivo, puta merda, tu é uma anta :))

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 08 Mai 2017 18:55

Celão escreveu:Pô, galera... discutir por causa do robocop? Vamos relaxar aí!? :)
Essa resenha já vem de tempos, me impressiono como tem gente que ainda leva a serio. Rende boas risadas e no fim todos saem felizes, eu por humilhar o Scry e ele por ser tratado como a vagabunda brilhosa que é.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 08 Mai 2017 19:15

Sky escreveu:Melhor no todo, seu imbecíl. Porque tecnicamente, no mesmo lugar que vc achou, eu mesmo digo que o Ronaldo gordo era infinitamente superior. Quem você acharia melhor opção pro seu time? Mlk burro do caralho!

E claro, Romário ganhou uma Copa quase como Maradona, era rei no futebol brasileiro numa época em que os campeonatos daqui tinham qualidade, é ídolo no Barcelona. Mas não, o Pipocaldo empurrando bolas lá na frente é melhor =)) =))

Tá tentando inverter as coisas? Qual do Khedira? Eu que dou risada, lembrei ontem mesmo da sua estupidez clássica. Falei que o sistema defensivo do Real Madrid estava fraco, daí vem você, com toda sua burrice tradicional, e me responde: "a ZAGA é a mesma que foi campeão na Champions passada" =)) =)) =))

Pra vc, sistema defensivo é apenas a zaga. BURRO pra caralho, credo! Depois sumiu do tópico, tamanha vergonha que deve ter sentido. E sim, o teu Penal Madrid foi eliminado naquela Champions.

Tenta badminton, manjador. É menos complexo para um cara com deficiência cognitiva como vc :))
Sentiu o golpe, troll brilhoso?

Tu ainda não me respondeu sobre onde está o CR7 na história, o Romário é maior que ele? Você não consegue responder nada porque pra fazer isso vai precisar ter alguma coerência e isso te falta. Só responda minha pergunta, onde está o Cristiano Ronaldo entre os maiores da história?

E onde que eu falo apenas da zaga na parte de sistema defensivo? =)) Você além de um imbecil incoerente, também é mentiroso.

Aquela do Khedira pqp, :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) ..... Na boa, você sequer acompanhava futebol aquela época? Chegou a olhar um pouco daquela UCL? Khedira esteve lesionado durante quase toda a campanha nos mata-matas, seu burro do caralho. Os volantes eram Xabi Alonso e Modric, o espanhol saiu e veio o Kroos. Seu conhecimento é tão bom que estamos vendo como deu errado essa dupla :lol:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes