Foristas sumidos - Nobremaia e afins

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins

Mensagem por AEGIS » 06 Mai 2017 19:53

Mileto escreveu:Tem muito suspenso, que daqui a pouco ta de volta. Exceto o Molotov, que sempre cria um clone e dobra a pena dele (atualmente, banido até 2032). Virou até easter egg encontrar o Molotov e banir hahahahah

Outra coisa que ajuda a diminuir participação é o whatsapp. Eu sei que existem milhares de grupos de foristas, no tópico de F1 fizeram propaganda recentemente de um grupo, tem outro do Léo Ipanema acho, então isso pode explicar alguns sumiços também.
Dae Mileto. Vocês já pensaram em fazer um whats "oficial"?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Mai 2017 19:53

Falaram do Jeff, esse é um que não se tem mais NENHUMA notícia. Meteu o pé depois que colocaram um Facebook supostamente dele, e nunca mais nem logou no fórum.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Mai 2017 19:56

AEGIS escreveu:Dae Mileto. Vocês já pensaram em fazer um whats "oficial"?
Esse que eu falei do Ipanema acho que é o mais antigo (remonta aos tempos finais do PVT, salvo engano), então é meio que o oficial. Eu passei por lá um tempo, inclusive.

Eu acho que o whats tira o propósito do fórum. Vc sai do anonimato e fica fechado em um grupo X de pessoas. O fórum é um espaço que sempre tem gente nova, assuntos ordenados em tópicos distintos. Se houvesse um wpp "oficial" do fórum, ia matar o objetivo dele.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Mai 2017 20:01

Inclusive, o tópico onde nasceu o grupo é esse, se alguém quiser upar

http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic. ... 55&p=14154

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Mai 2017 20:18

AEGIS escreveu:Nobrepraga,nobremaia é uma figura. Galera pega no pé mas ele também não é fácil. Conhecimento técnico foda. Até acho que se ele se expressasse mais de boa poderia contribuir mais ainda.

Brunolobo é chato pra caralho. O piá chato dá porra. E tem nego que endeusa. Outros pnc racist-xenofo que se lasquem.

Tem uma galerinha, tipo catoio e Nile, que estão suspensos, mas eles voltam.

Mas tem mto forista bom que fica pelo caminho. Rei Gabiru sumido, tinha aquele outro piá Gab Parko era bem gente boa e sumiu.

Se vcs soubessem o que esses dois tem feito em off, ficariam enojados...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Mai 2017 20:20

AEGIS escreveu:Nobrepraga,nobremaia é uma figura. Galera pega no pé mas ele também não é fácil. Conhecimento técnico foda. Até acho que se ele se expressasse mais de boa poderia contribuir mais ainda.

Brunolobo é chato pra caralho. O piá chato dá porra. E tem nego que endeusa. Outros pnc racist-xenofo que se lasquem.

Tem uma galerinha, tipo catoio e Nile, que estão suspensos, mas eles voltam.

Mas tem mto forista bom que fica pelo caminho. Rei Gabiru sumido, tinha aquele outro piá Gab Parko era bem gente boa e sumiu.

Estou vivo AEGIS...é nós.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Mai 2017 20:21

Mileto escreveu:Esse que eu falei do Ipanema acho que é o mais antigo (remonta aos tempos finais do PVT, salvo engano), então é meio que o oficial. Eu passei por lá um tempo, inclusive.

Eu acho que o whats tira o propósito do fórum. Vc sai do anonimato e fica fechado em um grupo X de pessoas. O fórum é um espaço que sempre tem gente nova, assuntos ordenados em tópicos distintos. Se houvesse um wpp "oficial" do fórum, ia matar o objetivo dele.
Existiam dois grupos do OFF que o Ipanema participava dois dois, desde a época do PVT, não somente aquele que vc chegou a párticipar.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 06 Mai 2017 20:38

Tarantino? Se não me engano o cara é do DF e tem conta aqui no fórum, mas não vejo ele postando atualmente. Entende muito de luta, e acompanha MMA desde os primórdios... também tinha conta nos primeiros fóruns de lutas: Planet Tatami, Fight2live, PVT, etc...

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mai 2017 21:36

Sky escreveu:Nobre sumiu desde aquela treta lá que o maluco intimou ele
peudoria escreveu:Desde a treta que rolou com o Catoiao em que o Nobre foi intimado a participar do fantasy, nunca mais ele apareceu. Curtia as análises dele(nobremaia) e principalmente quando o resultado dava o inverso, pois aí a zueira era garantida. Espero que volte pois era um ótimo florista, mesmo com a forma algumas vezes agressivas de debater
Muito bem lembrado. Não me recordava mais dessa treta do Nobre com o Catoião. Aliás, justiça seja feita, o Nobre AFINOU pro Big Catoio.

Quais eram mesmos o termos da aposta? Se eu não me engano o Catoião desafiou o nobre forista pra uma "luta" no Fantasy, e caso o Nobre vencesse ele pagaria 100 reais pro Nobre e sairia do fórum. Já caso o Catoião vencesse, o Nobre deveria fazer um post pedindo benção pro Catoio e pedindo desculpas, alguma coisa assim. O Nobre afinou bonito. Só não sabia que esse foi o motivo pelo qual ele vazou.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mai 2017 21:38

Mileto escreveu:Outro que sumiu foi o Victor Martins. Snickt mandou um ataque de walltext no moleque que ele pediu pra sair do fórum hahahahahah

Apesar que eu ainda acho que ele está entre nós, com outro nick, e participando ativamente... Pena que não tenho ferramentas pra confirmar :ph34r:
Covardia desumana do Snickt com o Victor. O pessoal pegava muito no pé do garoto, o BrunoLobo e o Brutus também ficavam colocando apelidos e provocando o cara. É foda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 06 Mai 2017 21:44

Mileto escreveu:
Pavão não voltou, até onde eu percebi. E sinceramente acho que não volta mais... A última passagem dele por aqui acho que foi meio traumática, infelizmente acho que ele não pensa em cadastrar mais.
Apareceu um bansky recentemente, que parecia ser o Voa voltando, mas depois sumiu. Ele comentou neste tópico:

http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic. ... 0#p1023851
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Mai 2017 22:47

Michael Scofield escreveu:Muito bem lembrado. Não me recordava mais dessa treta do Nobre com o Catoião. Aliás, justiça seja feita, o Nobre AFINOU pro Big Catoio.

Quais eram mesmos o termos da aposta? Se eu não me engano o Catoião desafiou o nobre forista pra uma "luta" no Fantasy, e caso o Nobre vencesse ele pagaria 100 reais pro Nobre e sairia do fórum. Já caso o Catoião vencesse, o Nobre deveria fazer um post pedindo benção pro Catoio e pedindo desculpas, alguma coisa assim. O Nobre afinou bonito. Só não sabia que esse foi o motivo pelo qual ele vazou.
O que pegou também é que o catoiao manda a real, não caiu na postagem do nobre, foi tipo Anderson Silva quando topou com o Sonnen...

E também foi algo assim, nobre falou que não ia sujeitar a jogar por nada, deu uma tirada com o fantasy, que só jogava por dinheiro, então catoio trucou para 100 reais e nobre vazou.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Mai 2017 22:56

Victor Silva escreveu:Se vcs soubessem o que esses dois tem feito em off, ficariam enojados...
Fato. :mf_depressed:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Mai 2017 23:15

Scorpion Kiss escreveu:Tarantino? Se não me engano o cara é do DF e tem conta aqui no fórum, mas não vejo ele postando atualmente. Entende muito de luta, e acompanha MMA desde os primórdios... também tinha conta nos primeiros fóruns de lutas: Planet Tatami, Fight2live, PVT, etc...
Tarantino escrevia muito no topico de séries. Desde que lançou um livro sobre NFL, salvo engano esta meio sumido. Talvez esteja escrevendo e sem tempo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero » 06 Mai 2017 23:19

E o mitico chave de fogo?
Imagem