Foi +-o que coloquei no spoiler, mas o que eu vi não seria o Freeza não seria o Yamcha no lugar do Boo.Rivaille escreveu:Tá rolando um boato na net que algum membro do time do universo 7 vai sair e vão chamar o Freeza no lugar, será??
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
caralho, se tirar o Boo de novo vai ser sacanagem pura, todo mundo tá louco pra ver ele desde o torneio passado e um dos únicos episódios que prestaram foi o dele.
Espero que seja fake
Espero que seja fake
-
- Contato:
agora a porra vai ficar séria....chamar o mito yamchaSmilodon escreveu:Alguns possíveis spoilers que estão rolando lá no KanzenshuuSpoiler:
-
- Usuário Fundador
Falando em Yamcha... Alguém sabe se saiu mais algum episódio do mangá dele?
nao achei o episodio ruim, a animação tava boa...só esperava um destaque maior pro Tenshin.
E são duas mesmo ne
E são duas mesmo ne
Rivaille escreveu:Tá rolando um boato na net que algum membro do time do universo 7 vai sair e vão chamar o Freeza no lugar, será??
Eu vi esse boato, tem cara de ser fake total. Freeza preferiria ver a existência destruída do que ter de cooperar com o Goku.
Foi divulgada informações sobre dois guerreiros:
Um deles pertence ao U4 e se chama Damon/Dahmon e é um tipo de inseto ninja guerreiro (pode ser o caraque aparece na abertura atual).
A do universo 6 se chama Kale/Keru (couve) e deve ser a que aparece na abertura. É dito que ela é sempre repreendida pelo Kyabe por ser muito nervosa, e que quando ele a ensinou sobre o SSJ o stress acumulado acabou levando ela a uma forma berserk, muito destrutiva.
U6 tá com 7 membros até agora: os 5 do torneio + as duas saiyajins, não acho que os outros 3 serão saiyajins tbm.
Ep. no mínimo bizarro. Como que já contam o Vegeta no time do U7 sendo que nem falaram com ele ainda?
Eu nem to mais reparando em coerência de poder, ja sei que vem merda então to aceitando.
Os dois absurdos so pra não dize que passou:
1) kame vencendo FÁCIL o tenshin que participou de todas as sagas e continua treinando
2) kame pau a pau com o Goku (que não estava em ssjb pra acabar com a fanfarronice de controle de ki) e inventaram que ele tava treinando em segredo
Os dois absurdos so pra não dize que passou:
1) kame vencendo FÁCIL o tenshin que participou de todas as sagas e continua treinando
2) kame pau a pau com o Goku (que não estava em ssjb pra acabar com a fanfarronice de controle de ki) e inventaram que ele tava treinando em segredo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Muito bom só reforça a obviedade que o Kurilin é o humano mais forte apesar de todas evidencias já mostrarem e os halteres não se conformarem.
Quem deve ter gostado desse ep foi o mestre Smilodon fã de DB.
Quem deve ter gostado desse ep foi o mestre Smilodon fã de DB.
Auditor de tretas
Kuririn é o humano mais forte mesmo.
Até porque o Tenshin não é terráqueo.
Até porque o Tenshin não é terráqueo.
depois do kamehameha ne? Mas teve luta corporal antes disso.KRATOSCS 85 escreveu:Kame pau a pau onde? Goku brincou com ele.
Ué, o controle de ki perfeito não é só no ssjb? Na forma normal o goku/vegeta não destroem a máquina do torneio com um peteleco?
-
- Contato:
Cara, também achei bem estranho o Kame vencer tão fácil, mas aquela "magia" não deixava o lutador mais forte?Pegaso escreveu: 1) kame vencendo FÁCIL o tenshin que participou de todas as sagas e continua treinando
Os discípulos não pareciam grande coisa e fizeram um estrago na cidade sob o controle da menina. Se não deixou mais forte... É bizarro demais.
Além disso, não acho que o Goku tava pau a pau, fiquei com a impressão que ele tava animado por enfrentar um mestre Kame tão forte, no entanto, quando quis, acabou com a brincadeira.
rapaz, de um jeito ou outro seria bizarro. Uma menininha daquela extrair mais poder do kame? Não faz sentido.conradomovic escreveu:Cara, também achei bem estranho o Kame vencer tão fácil, mas aquela "magia" não deixava o lutador mais forte?
Os discípulos não pareciam grande coisa e fizeram um estrago na cidade sob o controle da menina. Se não deixou mais forte... É bizarro demais.
Além disso, não acho que o Goku tava pau a pau, fiquei com a impressão que ele tava animado por enfrentar um mestre Kame tão forte, no entanto, quando quis, acabou com a brincadeira.
Mas acho que nao deixa mais forte não, os caras eram merdas mas eram muitos e querendo ou não eram praticantes de artes marciais. O goku e ten acabaram com eles em um peteleco.
O Goku tambem falou depois "ah ele deve treinar muito em segredo na ilha". Mas é uma desculpa de merda pro kame ter vencido o Ten com praticamente um golpe, porra o cara tava em Cell, Boo...sempre lutando contra os mais fortes e nunca parando de treinar e o kame é mais forte? Que porra é essa? Sendo que até no dragon ball original o Ten já era mais forte que o velho.
Sempre bom ver personagens como Ten e Kame sendo valorizados. O retorno das cenas Ecchi também é muito bom, tomara que façam mais...
Achei que esse episódio seria pra valorizar o Tenshinhan, mas foi pra valorizar o Kame.
Só não gostei da forma como o Tenshinhan foi derrotado sem oferecer resistência nenhuma.
Mas tô querendo acreditar que aquele feitiço deixou os caras mais fortes, afinal o Chaos peidou pra um zé ninguém lá e por isso o Kame pode ter ficado muito mais forte.
Apesar disso, nunca o Ten iria desistir assim tão fácil.
U6 mostrou que realmente são 2 mulheres sayajins...Aquela Caliufla e a outra magrinha tímida que vira o Brolly...kkkkk
Próximo episódio deve mostrar algum lutador do U10. O elefante finalmente vai interagir!
Ansioso pra ver logo esse torneio! Tem tudo pra ser o melhor da história!
Tomara que esses putos acertem nessa porra!
Achei que esse episódio seria pra valorizar o Tenshinhan, mas foi pra valorizar o Kame.
Só não gostei da forma como o Tenshinhan foi derrotado sem oferecer resistência nenhuma.
Mas tô querendo acreditar que aquele feitiço deixou os caras mais fortes, afinal o Chaos peidou pra um zé ninguém lá e por isso o Kame pode ter ficado muito mais forte.
Apesar disso, nunca o Ten iria desistir assim tão fácil.
U6 mostrou que realmente são 2 mulheres sayajins...Aquela Caliufla e a outra magrinha tímida que vira o Brolly...kkkkk
Próximo episódio deve mostrar algum lutador do U10. O elefante finalmente vai interagir!
Ansioso pra ver logo esse torneio! Tem tudo pra ser o melhor da história!
Tomara que esses putos acertem nessa porra!
Tanto no anime quanto no Mangá já tinha ficado claro que o Ten era mais forte que o Kame...Pra mim a maior prova foi ver o mestre morrendo ao tentar o Mafuba contra o Piccolo e o Ten não morreu...E depois disso o Ten evoluiu pra caralho, sempre nas linhas de frente.Pegaso escreveu:rapaz, de um jeito ou outro seria bizarro. Uma menininha daquela extrair mais poder do kame? Não faz sentido.
Mas acho que nao deixa mais forte não, os caras eram merdas mas eram muitos e querendo ou não eram praticantes de artes marciais. O goku e ten acabaram com eles em um peteleco.
O Goku tambem falou depois "ah ele deve treinar muito em segredo na ilha". Mas é uma desculpa de merda pro kame ter vencido o Ten com praticamente um golpe, porra o cara tava em Cell, Boo...sempre lutando contra os mais fortes e nunca parando de treinar e o kame é mais forte? Que porra é essa? Sendo que até no dragon ball original o Ten já era mais forte que o velho.
Apesar disso, o Toriyama já tinha declarado em várias entrevistas que o Kame era realmente muito mais forte que aquilo. Muito incoerente, mas se o próprio autor da bagaça falou isso, é foda!
Se ele realmente fosse tão forte assim, ele poderia ter saído na mão com o velho piccolo...Mas ele mesmo afirma que não teria chances num combate direto, então é realmente uma incoerência.
Agora, pra finalizar...Uma das maiores críticas em Dragon Ball é justamente ter deixado esses caras pra trás...Muitos lutadores bons viraram apenas figurantes.
Então eu tento ver como positivo trazer esses caras de volta...O foda só é a incoerência, mas vai ser bom ver todo mundo lutando de novo...Espero que haja um up no Piccolo também, esse merece há muito tempo e não teve.