Noob escreveu:VocÊ foi avisado, e espero que não tenha aloprado na reunião para você não ser culpado kkk... Esse vizinho aí vai fazer o serviço.
Enfia uma coisa na sua cabeça, isso se resolve com head shot. Saiba qual os gatos da vizinha e manda head shot nos outros e pronto.
Numa árvore do meu vizinho aqui mora um casal de trocal (pombo). EStão lá de boa, de vez enquando até olho olho eles. Dou uma mirada com a luneta quando estou limpando a carabina.
Mas deixa começar aparecer mais, head shot e acabou.
.22(5,5mm) com no mínimo 250m/s reais e mira nos meio dos olhos, nem vai miar. É como desligar a luz.
Você faz isso ou aceita o barulho. Qualquer outra coisa não resolve e só trará stress.
é bem assim que se resolve as coisas,
Ta jogando muito GTA meu amigo...
Na vida real a coisa é bem diferente...
Um pombo, vulgo rato voador, não é um animal de estimação.
Mata o bicho pra ver o tamanho da dor de cabeça, até provar que não foi ele (mesmo sendo), só de ter que lidar com justiça advogado e os caralho, a conta já sobe.
Isso sem falar na possibilidade de apanhar ou morrer por causa de pouca merda, vai que tem filho, sobrinho, neto sangue ruim, dai vai pagar caro por causa de um gato. Tem gente matando por causa de buzinada no transito ou por 10 reais, imagine por um animal de estimação.
Não é fazendo errado que você vai endireitar a mulé.