Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Haters Out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Halters Out)

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mai 2017 12:17

Senta lá brilhosão, provavelmente disparado o maior bilhoso do forum que ficava criando aquelas merdas de tópico no off e se passando por retardado mental.
Tapirus terrestris

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 02 Mai 2017 13:16

Kkkkkkkkk acho engraçado tbm quando o brilhosao mor do forum vem chamar os outros de brilhosos na seçao de futebol... Principamente se nao for um torcedor do barcelona (???)

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Mai 2017 13:22

Tem que ser muito prego para duvidar do potencial do garoto.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mai 2017 13:38

leitini escreveu:Kkkkkkkkk acho engraçado tbm quando o brilhosao mor do forum vem chamar os outros de brilhosos na seçao de futebol... Principamente se nao for um torcedor do barcelona (???)
Pois é, maluco não se toca acha que é algum tipo de autoridade para ficar criando uns topicos de merda e brilhando no off e aqui e quer pagar de moralizador do forum na seção de futebol.

Até os moderadores são umas chibatadas nesse infeliz e ele não se toca.

Ou é algum troll genial very hard para agir assim ou um joselito da vida. =))
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 02 Mai 2017 14:29

É pouca zueira o "trollzaum lacrador" me chamando de brilhoso, sendo que ele mesmo sempre queria ser do contra aqui na sessão, claramente pra chamar atenção. Inclusive todos se lembram dele falando merda em cima de merda do GJ no ano passado (isso sim atitude de troll brilhoso), inventando apelidos sem graça como "Falso Profeta".

Mas não se preocupe, JackTroll, não precisa afinar pra mim não (assim como você já fez em discussões com os usuários Sky, In The Red Corner e Linelson). Trate meu comentário como um elogio, já que tu tá de fato largando o personagem e começando a agregar alguma coisa pra sessão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mai 2017 14:45

Mr brilho, nem respondo as merdas que vc escreve ou tento responder, mas leia meu primeiro post no tópico.
Imagem
E nem adianta quotar porque nem vou responder ou perder mais tempo lendo o que vc escreve.
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 02 Mai 2017 15:12

JackmAtAll escreveu:Mr brilho, nem respondo as merdas que vc escreve ou tento responder, mas leia meu primeiro post no tópico.

E nem adianta quotar porque nem vou responder ou perder mais tempo lendo o que vc escreve.
Não estou falando desse tópico, trollzão, as merdas que você falava estão no tópico do Brasileirão do ano passado. Mas enfim, repetindo: trate esse meu comentário aqui como um elogio, de fato tu tá largando o personagem e passando a agregar alguma coisa à sessão.

E não me quote mais, se quiser dizer alguma coisa, fale indiretamente.

Passar bem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2017 15:51

Agora vou pagar de Mãe Dinah e cobrem depois: vamos ver o Jesus ser escolhido melhor do mundo ainda antes do Neymar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 07 Mai 2017 12:14

kyo_spirit escreveu:Agora vou pagar de Mãe Dinah e cobrem depois: vamos ver o Jesus ser escolhido melhor do mundo ainda antes do Neymar
Não antes q o Malcon =))

Agora sério, até msm pq vc já se redimiu das merdas q falava nesse comparativo, no inicio da carreira de Jesus... rsrs

O moleque já se mostrou um monstro msm, uma realidade!!! Mas bola de ouro, sei não em... ainda tem muita lenha p queimar!!! Torço p isso, pois sou fã dele não só por ter honrado o Manto, mas pela humildade q demonstra... Moleque vai longe!!!!

abs...

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 07 Mai 2017 13:24

kyo_spirit escreveu:Agora vou pagar de Mãe Dinah e cobrem depois: vamos ver o Jesus ser escolhido melhor do mundo ainda antes do Neymar
Sim, isso fácil.

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 07 Mai 2017 13:41

Mestre Scofield calou mais um. Rotina.
Só tá faltando criar agora o tópico do Gabigol oficial para desespero dos haters!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2017 14:14

Achei engraçado que o Guardiola falou que o moleque veio quase de graça por 35 milhões de euros, e realmente em termos de euro não é tanta grana assim.

Lucas saiu por 50 milhões de euros.
Tapirus terrestris

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 07 Mai 2017 14:30

Palmerda vendeu muito mal mesmo, moleque eh o futuro melhor do mundo.

Pra se ter uma noção, Paco Alcácer foi pro Barça pelo mesmo valor =)) =))

Esse time imundo sem-mundial não faz nada direito mesmo, impressionante.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 08 Mai 2017 08:45

Se tem uma coisa q o Palmeiras parou de fazer direito, eh halter... cada comentário retardado q pqp!!!

Vou responder, só p ver se melhora um pouco o nível de haterismo, pq sem halters tbm não tem graça rsrss...

Jesus foi vendido no meio do ano e ficou ate o final do ano, p ajudar o Verdao Campeão!!! Quanto valeu isso p o Palmeiras???

Poderia ter segurado e vendido mais caro? Poderia ele ter se lesionado nesse período? Poderia ter despencado o rendimento dele? Poderia não ter ganho espaço na seleção principal?

Entre coisas boas e ruins q podem acontecer com uma "promessa", que eh o q ele era, até Junho quando foi vendido... aconteceu o melhor p todo mundo!!!
Verdao vendeu, usou o dinheiro e o futebol dele até o final do ano q terminou em título!
Manchester City, pagou "barato" por um jogador q era uma aposta e 6 meses depois titular da seleção...

Agora Nobremala, melhore seu nível de haterismo, q tá feio já, tomando pau em cada tópico... faça direito!!! Rss

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mai 2017 09:52

J Luc escreveu:Não antes q o Malcon =))

Agora sério, até msm pq vc já se redimiu das merdas q falava nesse comparativo, no inicio da carreira de Jesus... rsrs

O moleque já se mostrou um monstro msm, uma realidade!!! Mas bola de ouro, sei não em... ainda tem muita lenha p queimar!!! Torço p isso, pois sou fã dele não só por ter honrado o Manto, mas pela humildade q demonstra... Moleque vai longe!!!!

abs...
Menino Malcolm está mto bem, tive q googlar p saber dele...mas tá bem rsssss

Na geração pós CR7/Messi são pouquíssimos caras que parecem excepcionais. Se a gente fizer muita força deve dar pra lembrar de uns 10, então o Jesus parece ser um dos mais promissores
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder