Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Luc4f5 » 19 Abr 2017 07:34

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:18, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por brunodsr » 19 Abr 2017 07:51

Sky escreveu:Parente folgado é uma merda. Tem uma prima que vem com o marido dela aqui em casa, quase nunca trazem porra nenhuma, aparecem sem avisar, abrem os armários pra pegar as coisas, comem e não lavam nada etc. Nêgo é tão murrinha que milagrosamente trouxe pão de queijo (duro pra caralho, parecia pedra) esses dias, viram que não comemos tudo e levaram o que sobrou.

Só não alopro pq é a casa dos meus pais, mas tenho asco. Minha mãe é família e boazinha demais, mas de tanto eu implicar até ela já tá se sentindo incomodada.. Tomar no cu
Dividi uma casa de veraneio com uma galera que não levava nada, não fazia nada pra comer e ainda reclamava. Passei a fazer as refeições com a patroa numa padaria próxima. Foi engraçado ver os mundiças discutindo entre si.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por tjeua » 25 Abr 2017 11:33

Pobre querendo falar chique....
Sem preconceito, acho q falar direito eh ótimo, mas se vc n sabe n tenta pqp faz raiva demais quando fala errado

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Vavaeru » 05 Mai 2017 17:03

Nego que tocou o FODA-SE a vida toda, alega ter se convertido recentemente e agora desanda a cagar regra pra Deus e o mundo.

Acabei de mandar um prego desses tomanucu!!
Maluco bebia, chapava, cheirava, vivia zuluzando a mineira... e vem encher o saco porque me viu com um dichavador na mão (artefato esse que ele só reconheceu por já ter usado muito).
:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2017 17:10

Fico alucinado d raiva qd vou em show hj em dia. Aquela muralha de braços com celularzinho gravando VTNC; tenho altura normal e já fico c dificuldade p ver...imagina quem é baixinho.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 05 Mai 2017 17:25

Esses dias dei um chega pra lá em um amigo. Ele está com 57 anos, mas é bancado pela mulher. Eu o conheci quando lecionei no interior do Paraná. O cara é carioca tbm, então acabamos ficando amigos, mas algumas coisas me incomodavam. A mulher do cara trabalhava e ele ficava em casa, fazendo comida e cuidando do filho. Começou a faculdade em 2003, e até agora, depois de um tempão de trancamento, resolveu voltar, mas ainda não terminou. Nesse meio tempo, conheceu uma mina bem mais nova e muito gata, largou a mulher que o sustentava e foi viver com a novinha. Essa menina sempre trabalhou, e depois de um tempo, viu que ele era o típico cara encostado. Vieram para São Gonçalo, tentaram a sorte, mas não deu certo. Quando esse cara viu que trabalhar era complicado, resolveu voltar para a ex-mulher. Sempre digo que ele é o único cara durango e mais velho que eu vi colar com uma mulher nova e bonita. Bom, depois soube que ele mentiu para ela, dizendo que era policial civil. Quando a mulher se deu conta, estava apaixonada. Na verdade, esse cara foi delegado calça curta nos anos 90, mas ainda tirava onde de puliça.

Numa dessas, pelo Whatsapp, perguntei quando ele iria se formar. Ele me disse que em breve, mas que iria emendar uma faculdade de filosofia e outra de história. Foi a deixa para eu me emputecer. Porra, o cara está há 15 anos e não termina o curso de direito, está com quase 60 anos, não trabalha e ainda quer fazer mais duas graduações. O pior é ver mulher cair na lábia de um camarada assim. Esse cara não se adapta a trabalhos rotineiros. A última dele é procurar cachoeiras. Isso mesmo que escrevi. Ele vai atrás de locais onde existam rios que possam receber pequenas centrais hidrelétricas (PCH), pois tem um vizinho empresário que trabalha com isso. Ele me disse que se arrumar 3 rios desses, vai arrumar uma grana alta. Escuto isso há três anos e até agora ele não arrumou nenhum. Da forma como ele fala, parece ser fácil, mas isso depende de vários fatores, inclusive licença ambiental, o que atrasa um monte.

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Luc4f5 » 06 Mai 2017 17:18

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:39, em um total de 1 vez.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por slash » 06 Mai 2017 21:24

Uma parada zoada pra caralho é neguinho que quando esta parado em um cruzamento, fica cuidando o outro semáforo quando vê que este outro amarelou já começa a acelerar mesmo o seu ainda estando no vermelho.
VSF

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por tjeua » 06 Mai 2017 23:16

slash escreveu:Uma parada zoada pra caralho é neguinho que quando esta parado em um cruzamento, fica cuidando o outro semáforo quando vê que este outro amarelou já começa a acelerar mesmo o seu ainda estando no vermelho.
Kkkkk eu faço isso!

Bom entrei pra falar de cunhada

Fdp tá sem dinheiro nem um, acabo de separar do marido, (que por sinal eh um fdp tbm) tem uma filha, prestação de casa pra pagar, prestação de carro, televisão, e todas as contas de casa...

Bom eu tenho ela no meu plano de celular e tenho pago a conta de celular dela a uns 4 meses.

Só que eu fico observando a desgraçada, comendo fora, saindo pra cima e pra baixo... agora a fdp comprou um cachorro!!!!!! Vai pra puta que pariu

Mas até aí tudo bem, só que hoje teve coragem e cara de pau, de vir aqui em casa usar a internet ( só pode ter sem)
Pra imprimir um tíquete de......

VIAGEM!!!!!!!!!!!!!

Fdp nem eu viajo!!!!

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Mister pike » 08 Mai 2017 01:53

Anônimo escreveu:Esses dias dei um chega pra lá em um amigo. Ele está com 57 anos, mas é bancado pela mulher. Eu o conheci quando lecionei no interior do Paraná. O cara é carioca tbm, então acabamos ficando amigos, mas algumas coisas me incomodavam. A mulher do cara trabalhava e ele ficava em casa, fazendo comida e cuidando do filho. Começou a faculdade em 2003, e até agora, depois de um tempão de trancamento, resolveu voltar, mas ainda não terminou. Nesse meio tempo, conheceu uma mina bem mais nova e muito gata, largou a mulher que o sustentava e foi viver com a novinha. Essa menina sempre trabalhou, e depois de um tempo, viu que ele era o típico cara encostado. Vieram para São Gonçalo, tentaram a sorte, mas não deu certo. Quando esse cara viu que trabalhar era complicado, resolveu voltar para a ex-mulher. Sempre digo que ele é o único cara durango e mais velho que eu vi colar com uma mulher nova e bonita. Bom, depois soube que ele mentiu para ela, dizendo que era policial civil. Quando a mulher se deu conta, estava apaixonada. Na verdade, esse cara foi delegado calça curta nos anos 90, mas ainda tirava onde de puliça.

Numa dessas, pelo Whatsapp, perguntei quando ele iria se formar. Ele me disse que em breve, mas que iria emendar uma faculdade de filosofia e outra de história. Foi a deixa para eu me emputecer. Porra, o cara está há 15 anos e não termina o curso de direito, está com quase 60 anos, não trabalha e ainda quer fazer mais duas graduações. O pior é ver mulher cair na lábia de um camarada assim. Esse cara não se adapta a trabalhos rotineiros. A última dele é procurar cachoeiras. Isso mesmo que escrevi. Ele vai atrás de locais onde existam rios que possam receber pequenas centrais hidrelétricas (PCH), pois tem um vizinho empresário que trabalha com isso. Ele me disse que se arrumar 3 rios desses, vai arrumar uma grana alta. Escuto isso há três anos e até agora ele não arrumou nenhum. Da forma como ele fala, parece ser fácil, mas isso depende de vários fatores, inclusive licença ambiental, o que atrasa um monte.
Caralho, sexagenário pegando mulher novinha linda e gostosa. O cara deve ter uma lábia fudida.

O único coroa que conheci que pegava novinhas de qualidade(linda e gostosa) é o pai do meu amigo que era empresário mais bem cuidado, em forma(fazia ciclos de hormônios) e tinha uma amarok. Os outros coroas pegadores de novinhas que conheci só pegavam só feiosas acabadas.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 08 Mai 2017 11:17

Odeio essa nova moda de postar foto e por a legenda "aquele (qualquer merda) que você respeita"

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 08 Mai 2017 12:54

Mister pike escreveu:Caralho, sexagenário pegando mulher novinha linda e gostosa. O cara deve ter uma lábia fudida.

O único coroa que conheci que pegava novinhas de qualidade(linda e gostosa) é o pai do meu amigo que era empresário mais bem cuidado, em forma(fazia ciclos de hormônios) e tinha uma amarok. Os outros coroas pegadores de novinhas que conheci só pegavam só feiosas acabadas.

Quando eu conheci a mulher, me assustei. Ela era bonita e trabalhava no banco BMG. A diferença de idade entre os 2 era muito grande. Bom, segundo o que soube, ela era casada com um cara que não dava no couro. Não recordo bem da história, mas parece que descobriram que o cara era gay. Nessa, a mulher estava carente e esse meu camarada, com muita lábia e algumas histórias, pegou a mulher. Ele ficou com ela até uns 2 anos, mas uma hora ela caiu na real. Hoje ela está com o vice-prefeito de uma cidade. O cara é médico e gordo pra caramba, mas dá uma mordomia para ela. No fundo, ela só ficou com esse meu camarada pq estava carente e acreditou que ele era policial.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tony Fla » 08 Mai 2017 18:51

Gente que sentado em cadeira, coloca os pés para trás, porra eu sou alto, sempre estico as pernas para frente e um desgraçado esticando para trás.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tony Fla » 08 Mai 2017 18:52

Anônimo escreveu: Na verdade, esse cara foi delegado calça curta nos anos 90, mas ainda tirava onde de puliça.
O que é delegado calça curta?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 08 Mai 2017 19:45

Tony Fla escreveu:O que é delegado calça curta?

Em algumas cidades do interior não havia delegados concursados. Então, enquanto um não era nomeado, escolhiam alguém bem quisto pela sociedade local, mas que não tinha formação em direito. Era um cargo provisório. Isso hoje já não existe mais creio eu,

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Padão, Rochabjj e 169 visitantes