Ranger verde faz campanha para ser rival do ex-astro do WWE na estreia no Ultimate
Anunciado oficialmente como lutador do UFC no fim de semana passada, CM Punk ainda não tem previsão de estreia, mas já recebeu o primeiro desafio. Famoso por interpretar o ranger verde na série Power Rangers, Jason David Frank demonstrou desejo de enfrentar o ex-campeão do WWE e já começou a campanha nas redes sociais para convencer o Ultimate Fighting Championship a promover o duelo.
“Preciso fazer o acordo com o UFC. Eu gosto do CM, mas é um desafio profissional. Isso é a minha vida, e eu mereço uma chance. Será uma grande luta. Preciso de ajuda para marcar Dana White e o UFC em todas as publicações”, comentou interprete de Tommy Oliver no Facebook.
Jason Frank disputou quatro lutas de MMA na carreira, mas apenas uma no circuito profissional. Invicto, o ranger verde venceu todos os desafios sempre no primeiro round, sendo três por finalização e um por nocaute. Atualmente com 41 anos, ele lutou pela ultima vez em agosto de 2010, no evento TCF.
Já Phil Brooks, mais conhecido como CM Punk, nunca disputou uma luta de MMA. Dono de vários títulos no pro-wrestling e do mais longo reinado da história do WWE, o norte-americano de 36 anos deve enfrentar um adversário menos experiente na estreia no UFC, segundo Dana White em anuncio da contratação, feito durante o UFC 181, em Las Vegas.