Liga da Justiça
-
- Usuário Fundador
Re: Liga da Justiça
Linda (como sempre foi) e magra demais (como sempre foi tb), visivelmente ganhou uns kilos, mas ainda falta pra ser o padrão WW
Faltou falar da adaptação mais escrota da Marvel (na minha opinião): Transformaram os Guardiões da Galáxia num grupo de StandUp Comedy.Paulo J. escreveu:Será que respeita? [...].
Concordo que a galera supervaloriza demais o que a marvel faz. Esse último filme dos guardiões eu me senti em um Todo Mundo em Pãnico, com piadinha a cada fim de cena, e um enredo de história completamente manjado e sem nenhuma surpresa. Se fosse feito pela DC acho que tava todo mundo descendo o aço
Você já leu tudo, vagabond? Também gostei demais da série, mas depois do ano 3 achei que já deu o que tinha de dar. Tem edição que nota-se que tao claramente enchendo linguiça com o Batman e Super fazendo o papel de um cachorro correndo atrás do rabo.VagabondMusashi escreveu:Se vocês gostam de quadrrinhos da Liga da Justiça, leiam "Injustice: Gods Among Us".
Li por último o ano 05. Parece que já saiu continuação, mas vi tanta gente falando que se quisesse descobrir como terminava era melhor jogar o jogo que continuar lendo, que até desanimei.
No geral, a série é muito empolgante mesmo. Outro ponto que não me convenceu foi que além do super, ninguém tem muitos motivos motivos pra ficar do lado mau da parada (diferente da guerra civil da marvel, essa história da DC tem claramente um lado bom e outro mau).VagabondMusashi escreveu:.
O super OK, mas o Flash, Hall, a mulher maravilha (talvez por amor ao super, passa), o ciborgue, de repente todo mundo esqueceu os valores de democracia pelos quais lutaram a vida toda. Eu lia na esperança de que eles iam cair na Real e ia virar um Todo mundo x Super e WW, que seria equilibrado e do caralho até kkk
Mas mesmo com esses pontos, gostei muito. Tá voltando a ler? Eu também tou e a DC acabou de recomeçar sem dar reboot no universo: A saga DC Renascimento. Na Web tem vários volumes já. Nas bancas acabou de chegar. É excelente pra quem tá na nossa situação de voltando a ler algo, me empolguei tanto que até voltei a comprar HQ física e a experiência nem se compara com ler no tablet/PC.
Pois é eu tava lendo Injustice também, mas lá pelo ano 3 que começou a brotar mais e mais personagens, ficou meio tosco na minha opinião e acabei parando, o jogo 1 deve tá super barato na Steam hoje em dia e dá até vontade de comprar pra ver como termina a história, mas não sou muito fã de jogos de luta...
Antigo Nick: Zer0
Atualmente ela tá no nível da Lady Sif(Jaimie Alexander que também foi cotada para o papel de MM e atualmente tá na série Blindspot) abaixo da Supergirl(Melissa Bernoist que era magrinha e tá com um físico imponente) e acima da Nebulosa(que é realmente magra demais, apesar da Karen Gillian ser uma ruiva muito bonita de rosto e ter uma voz sexy, parecida com a da Madeleine Stowe).PescadorParrudo escreveu:Linda (como sempre foi) e magra demais (como sempre foi tb), visivelmente ganhou uns kilos, mas ainda falta pra ser o padrão WW
Editado pela última vez por Paulo J. em 08 Mai 2017 14:24, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
A melhor coisa(tanto da Marvel quanto da DC) é encadernado de material clássico. Eu comprei algumas dessa linha:

-
- Usuário Fundador
Pô eu não acho, braços e pernas dela são muito finos, a própria Jaimie Alexander tem um corpo mais gostosão e olha que ela nem é o estilo mulherão.Paulo J. escreveu:Atualmente ela tá no nível da Lady Sif(Jaimie Alexander que também foi cotada para o papel de MM e atualmente tá na série Blindspot) abaixo da Supergirl(Melissa Bernoist que era magrinha e tá com um físico imponente) e acima da Nebulosa(que é realmente magra demais, apesar da Karen Gillian ser uma ruiva muito bonita de rosto e ter uma voz sexy, parecida com a da Madeleine Stowe).
PescadorParrudo escreveu:Pô eu não acho, braços e pernas dela são muito finos, a própria Jaimie Alexander tem um corpo mais gostosão e olha que ela nem é o estilo mulherão.
Jaimie é magra(apesar de que parece ter ganho uns quilos recentemente, já que só aparece com muita roupa no seriado, ela praticamente fez do colete a prova de balas uma jaqueta, rs) e a Gal ganhou peso.

caralho, q mulher deliciosa.Paulo J. escreveu:Gal Gadot na premiação da MTV:

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Eu no inicio fiquei receoso com a Gal Gadot como a WW porem achei que ficou bem interessante no personagem. E é uma mulher linda.
E fico pensando e não consigo ver alguma escolha que fosse muito melhor que ela no papel não. Talvez se fosse uma boa atriz a Gina Carano. Sei la.
E fico pensando e não consigo ver alguma escolha que fosse muito melhor que ela no papel não. Talvez se fosse uma boa atriz a Gina Carano. Sei la.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Blue Ocean
- Contato:
Saiu o último trailer.
Contagem regressiva...
Contagem regressiva...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Aliás, impressão minha ou está tendo um clima entre a Diana e o Bruce?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Acho que aos 2:00 é a Supergirl e não o Superman na imagem holográfica.
- rafaelratão
- Contato:
Muito legal o trailer
Achei os Vingadores com muitas piadinhas sem graça, vez ou outra ok, agora toda hora enche o saco
Achei os Vingadores com muitas piadinhas sem graça, vez ou outra ok, agora toda hora enche o saco