Ahhh era Buenas! verdade! Pensava que eram os mesmos! kkkMileto escreveu:Ele mesmo. Não sei se ele migrou pra cá, o pessoal mais antigo deve saber.
Acho que vc ta falando do Zorro também, que sempre começa os posts com "Buenas"
Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Zorro é gente fina! E pior que teve que aguentar o brunolobo que surtou por causa do 13 no nick do Zorro! kkkkkkk
É verdade! Salvo engano, era ele quem criava a maioria dos tópicos sobre campeonatos de futebol. Também o achava bastante educado.peudoria escreveu:Da galera ativa no finado que não veio pra cá tbm citaria o tempo. Gostava das participações dele nos tópicos esportivos, fora que era um user bem cordial
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Ele estava se referindo ao Vitor Martins. Engraçado, não consigo pensar em alguém participando ativamente do fórum que tenha o estilo dele.café c/ leite escreveu:Eu respeitei o Palhaço do Fórum por mudar o nick após perder a aposta, mas se ele criou outra conta pra postar aqui, então o respeito acabou.

Penso, logo bustamanteio.
Qual seria a nova conta do Forista de sp?
- Bruno Henrique
- Contato:
Quando houve a confusão no PVT e o início do BJJForum, o tempo havia sido convidado a participar aqui, mas alegou que toda aquela confusão no fórum e o fim do mesmo havia tirado o ânimo dele de participar aqui e que ele tinha deixado tipo um "patrimônio" lá que havia sido apagado.jotaerre escreveu:O tempo não é ativo aqui não? Tem um user que sempre post igual ele escrevia, achava que era ele.
Nao era ele que começava com um "Boas..."?
Não sei se mudou de ideia e está entre nós, mas ele agregaria demais aqui com os tópicos esportivos.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Poncio Pilatos = Voa como Falcão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Boas...jotaerre escreveu:O tempo não é ativo aqui não? Tem um user que sempre post igual ele escrevia, achava que era ele.
Nao era ele que começava com um "Boas..."?
Mudou de time, agora é corintiano, largou sua admiração do futebol holandês pelo alemão e confidenciou que sempre foi sennista.
Até...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Não falo nada... hahahahahahPlatão escreveu:Não seria o um florista cujo nome tem as iniciais TK?![]()
![]()
Pelo que eu entendi, ele não pretende se revelar mesmo, então deixa quieto... até entendo ele, pq a perseguição ia voltar mesmo.
Mas, pra quem reler os posts antigos dele, os tópicos que ele abria, etc, acho que não tem muita dificuldade em decifrar

Sharivan escreveu:É verdade! Salvo engano, era ele quem criava a maioria dos tópicos sobre campeonatos de futebol. Também o achava bastante educado.
Isso
Era ele que ficava na frente do topico do cartola e do bolão da F1 lá no finado
Galera que disse que o outro fórum é meu, não é meu não...
- Victor Silva
- Contato:
Mileto escreveu:Não falo nada... hahahahahah
Pelo que eu entendi, ele não pretende se revelar mesmo, então deixa quieto... até entendo ele, pq a perseguição ia voltar mesmo.
Mas, pra quem reler os posts antigos dele, os tópicos que ele abria, etc, acho que não tem muita dificuldade em decifrar
Miletão língua de trapo, já ja está entregando o garoto, deixa o cara...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Boa Mileto. Só complementando que qualquer um é aceito lá, independente de qualquer treta que tenha acontecido anteriormente por aqui, e que não há/haverão perseguições à usuários. Não tem porque um monte de homem barbado ficar com ar guardado por causa de brincadeiras em um fórum.Mileto escreveu:Espaços diferentes, objetivos diferentes...
Se lá ele se sente mais acolhido e tem espaço pra puxar essas discussões, que seja feliz no vortex hahahahh
Reforço o convite: quem se identifica com esse tipo de conversa, acho que vale a pena visitar por lá. O nosso espaço aqui não comporta mais esse nível de debate, temos um enfoque diferente.
Sem mais.
Mas pior que o brunolobo tava certo. Quem acompanhou alguns tópicos em específico do Assuntos Polêmicos sabe o motivo do 13 no nickname do Zorro. E eu não tô zoando.Platão escreveu:Zorro é gente fina! E pior que teve que aguentar o brunolobo que surtou por causa do 13 no nick do Zorro! kkkkkkk
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
O forista pegador de ar Logan também tá sumido, depois que destruiu a versão do FANTASY desse fórum por uma pegada de ar digna de pena ele nunca mais foi o mesmo, espero que esteja bem.
-
- Usuário Fundador
E qual o problema se o 13 dele for por causa do PT? Não entendi o porque da perseguição.Michael Scofield escreveu:Boa Mileto. Só complementando que qualquer um é aceito lá, independente de qualquer treta que tenha acontecido anteriormente por aqui, e que não há/haverão perseguições à usuários. Não tem porque um monte de homem barbado ficar com ar guardado por causa de brincadeiras em um fórum.
Sem mais.
Mas pior que o brunolobo tava certo. Quem acompanhou alguns tópicos em específico do Assuntos Polêmicos sabe o motivo do 13 no nickname do Zorro. E eu não tô zoando.