Foristas sumidos - Nobremaia e afins

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins

Mensagem por jotaerre » 08 Mai 2017 14:00

Mileto escreveu:Ele mesmo. Não sei se ele migrou pra cá, o pessoal mais antigo deve saber.

Acho que vc ta falando do Zorro também, que sempre começa os posts com "Buenas" :))
Ahhh era Buenas! verdade! Pensava que eram os mesmos! kkk

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 08 Mai 2017 14:14

Zorro é gente fina! E pior que teve que aguentar o brunolobo que surtou por causa do 13 no nick do Zorro! kkkkkkk

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Mai 2017 14:19

peudoria escreveu:Da galera ativa no finado que não veio pra cá tbm citaria o tempo. Gostava das participações dele nos tópicos esportivos, fora que era um user bem cordial
É verdade! Salvo engano, era ele quem criava a maioria dos tópicos sobre campeonatos de futebol. Também o achava bastante educado.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Mai 2017 14:22

café c/ leite escreveu:Eu respeitei o Palhaço do Fórum por mudar o nick após perder a aposta, mas se ele criou outra conta pra postar aqui, então o respeito acabou.
Ele estava se referindo ao Vitor Martins. Engraçado, não consigo pensar em alguém participando ativamente do fórum que tenha o estilo dele. :-?
Penso, logo bustamanteio.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 08 Mai 2017 14:24

Qual seria a nova conta do Forista de sp?

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 08 Mai 2017 14:35

jotaerre escreveu:O tempo não é ativo aqui não? Tem um user que sempre post igual ele escrevia, achava que era ele.

Nao era ele que começava com um "Boas..."?
Quando houve a confusão no PVT e o início do BJJForum, o tempo havia sido convidado a participar aqui, mas alegou que toda aquela confusão no fórum e o fim do mesmo havia tirado o ânimo dele de participar aqui e que ele tinha deixado tipo um "patrimônio" lá que havia sido apagado.

Não sei se mudou de ideia e está entre nós, mas ele agregaria demais aqui com os tópicos esportivos.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 08 Mai 2017 16:34

Poncio Pilatos = Voa como Falcão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 08 Mai 2017 17:13

jotaerre escreveu:O tempo não é ativo aqui não? Tem um user que sempre post igual ele escrevia, achava que era ele.

Nao era ele que começava com um "Boas..."?
Boas...

Mudou de time, agora é corintiano, largou sua admiração do futebol holandês pelo alemão e confidenciou que sempre foi sennista.

Até...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 08 Mai 2017 17:38

Platão escreveu:Não seria o um florista cujo nome tem as iniciais TK? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Não falo nada... hahahahahah

Pelo que eu entendi, ele não pretende se revelar mesmo, então deixa quieto... até entendo ele, pq a perseguição ia voltar mesmo.

Mas, pra quem reler os posts antigos dele, os tópicos que ele abria, etc, acho que não tem muita dificuldade em decifrar :assassin:

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Mai 2017 17:41

Sharivan escreveu:É verdade! Salvo engano, era ele quem criava a maioria dos tópicos sobre campeonatos de futebol. Também o achava bastante educado.

Isso

Era ele que ficava na frente do topico do cartola e do bolão da F1 lá no finado

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 08 Mai 2017 19:13

Galera que disse que o outro fórum é meu, não é meu não...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Mai 2017 19:25

Mileto escreveu:Não falo nada... hahahahahah

Pelo que eu entendi, ele não pretende se revelar mesmo, então deixa quieto... até entendo ele, pq a perseguição ia voltar mesmo.

Mas, pra quem reler os posts antigos dele, os tópicos que ele abria, etc, acho que não tem muita dificuldade em decifrar :assassin:

Miletão língua de trapo, já ja está entregando o garoto, deixa o cara...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Mai 2017 19:32

Mileto escreveu:Espaços diferentes, objetivos diferentes...

Se lá ele se sente mais acolhido e tem espaço pra puxar essas discussões, que seja feliz no vortex hahahahh

Reforço o convite: quem se identifica com esse tipo de conversa, acho que vale a pena visitar por lá. O nosso espaço aqui não comporta mais esse nível de debate, temos um enfoque diferente.
Boa Mileto. Só complementando que qualquer um é aceito lá, independente de qualquer treta que tenha acontecido anteriormente por aqui, e que não há/haverão perseguições à usuários. Não tem porque um monte de homem barbado ficar com ar guardado por causa de brincadeiras em um fórum.

Sem mais.

Platão escreveu:Zorro é gente fina! E pior que teve que aguentar o brunolobo que surtou por causa do 13 no nick do Zorro! kkkkkkk
Mas pior que o brunolobo tava certo. Quem acompanhou alguns tópicos em específico do Assuntos Polêmicos sabe o motivo do 13 no nickname do Zorro. E eu não tô zoando.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 08 Mai 2017 19:46

O forista pegador de ar Logan também tá sumido, depois que destruiu a versão do FANTASY desse fórum por uma pegada de ar digna de pena ele nunca mais foi o mesmo, espero que esteja bem.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 08 Mai 2017 19:48

Michael Scofield escreveu:Boa Mileto. Só complementando que qualquer um é aceito lá, independente de qualquer treta que tenha acontecido anteriormente por aqui, e que não há/haverão perseguições à usuários. Não tem porque um monte de homem barbado ficar com ar guardado por causa de brincadeiras em um fórum.

Sem mais.

Mas pior que o brunolobo tava certo. Quem acompanhou alguns tópicos em específico do Assuntos Polêmicos sabe o motivo do 13 no nickname do Zorro. E eu não tô zoando.
E qual o problema se o 13 dele for por causa do PT? Não entendi o porque da perseguição.

Responder