Foristas sumidos - Nobremaia e afins
- rei gabiru
- Contato:
Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Mandem as mulé de vcs me procurar antes de me caluniar.....bandiputo.
#pas
#pas
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Concordo!RequintesDePuberdade escreveu:Por mim libera os monstros da jaula...quanto mais maluco melhor...
Tem nego deve ficar cheirando benzina no quarto e postando.
A Internet é dos loucos.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não falei que é um problema, só esclareci ali o que o Brunolobo falou. Não vamos desvirtuar.Chaves 67 escreveu:E qual o problema se o 13 dele for por causa do PT? Não entendi o porque da perseguição.
E não provoca o Logan, não é o objetivo aqui, além do mais essa treta já gerou mal estar suficiente e várias punições (e abordar esse tema aqui pode acabar gerando ainda mais punições e talvez até trancamento do tópico).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
E aí minha puta, tá com saudade de mim? Me esquece rapaz...Chaves 67 escreveu:O forista pegador de ar Logan também tá sumido, depois que destruiu a versão do FANTASY desse fórum por uma pegada de ar digna de pena ele nunca mais foi o mesmo, espero que esteja bem.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Teve também aquele "Ricardo C." ou "Caio C., algo assim.
Era um cara bem agressivinho até que levou uma senhora juntada no tópico de concursos públicos e largou o fórum.
Com o "trans-clone attack" da cross82 lembrei daquela BubbleGamers também, sumiu.. voltou e sumiu para sempre.
Era um cara bem agressivinho até que levou uma senhora juntada no tópico de concursos públicos e largou o fórum.
Com o "trans-clone attack" da cross82 lembrei daquela BubbleGamers também, sumiu.. voltou e sumiu para sempre.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
um(a) forista que sumiu foi aquela sil (ou syl, nao lembro)
era transexual e fazia uns posts legais, bem escritos... até xingar idosos num topico. tomou um esculaxo de meio forum e nunca mais postou nada hahahaha
era transexual e fazia uns posts legais, bem escritos... até xingar idosos num topico. tomou um esculaxo de meio forum e nunca mais postou nada hahahaha

Ozz escreveu:um(a) forista que sumiu foi aquela sil (ou syl, nao lembro)
Tinha ótimos posts realmente, mto bem articulado (a), não lembro desse episódio, lembro ir sumiu ali, antes das olimpíadas ano passado kkk
Sobre o Brunolobo, o cara chegou num nível insuportável, na.moral, mesmo a galera da mesma ideologia, nao aguentava mais.Dei uma olhada no outro fórum, pelo amor, esse cara ou eh troll ou tem problemas mentais, simplesmente intragável.
Pior q ele era um bom forista, na sessão MMA e boxe.
-
- Usuário Fundador
Opa, fala Logan bom saber que você superou aquilo, só te citei porque não sabia que tinha mudado de nick depois daquele episódio, e também não é mais moderador, uma pena.Old Logan escreveu:E aí minha puta, tá com saudade de mim? Me esquece rapaz...
-
- Usuário Fundador
A Sil é a mesma forista que o AEGIS cita a cima, e sobre o episódio acho que foi meio que um mal entendido, elx sempre era muito comedido nos comentários, uma pena ter deixado o fórum.Ozz escreveu:um(a) forista que sumiu foi aquela sil (ou syl, nao lembro)
- Victor Silva
- Contato:
Bateu Saudade??Ozz escreveu:um(a) forista que sumiu foi aquela sil (ou syl, nao lembro)

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Ozz escreveu:um(a) forista que sumiu foi aquela sil (ou syl, nao lembro)

Painho nos enganou..
Mestre Ipa não apareceu mesmo depois dessa mentira que contei rsrsrs, mas sabemos que ele continua de olho nos tópicos. Alias um grupo de whatsapp com os integrantes que citei não duraria um dia com o mestre Leo Ipanema, ele dava ban em todos esses pederastas ou sairia do grupo.Victor Silva escreveu:Pqp...
Se esse é o grupo hétero, não quero ver o grupo homo.
Painho nos enganou..
Gostava dos posts do Syl, mas aquilo não era trans nem aqui na China, convenhamos né?
Antigo Nick: Zer0
-
- Usuário Fundador
Explique, tem muitos foristas que se interessam pelo assunto.Zer0 escreveu:Gostava dos posts do Syl, mas aquilo não era trans nem aqui na China, convenhamos né?
Não tenho prova nenhuma, só acho que era muitooo mais provável ser um personagem para brilhar do que um trans real.Chaves 67 escreveu:Explique, tem muitos foristas que se interessam pelo assunto.
Antigo Nick: Zer0