Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...
Re: Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...
E viciada em fedor de suor! Kkkkk
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Foto da minha Olde Enlglish Bulldogge.
2, 5 anos
Shena e Sheno
Essa é minha ferinha, a Guapa
Alguém sabe a raça?
Ela vive comigo a 2 anos, mas não encontro alguém que saiba a raça dela
Alguém sabe a raça?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Pô.... não tenho a foto de todos os bichos que tive aqui não.... Tive um casal de pastor alemão que, infelizmente, tivemos de dar por conta de mudança pro interior. E desde que voltei pra SP, nunca mais tive cachorros. Mas já tive td que é bicho: Cachorros, gatos, pássaros, peixes... até coelho já tive um casal!
Mas nunca gostei de aprisionar peixe e pássaro.... prefiro os animais mais habituados a humanos, que são os cães e os gatos domésticos.
Tem essa gatinha, minha mãe pegou da rua, eu ainda era moleque. Ela morreu esse ano. E o pior é que quando a gatinha ficou velha, foi um empurra empurra danado, pq ninguém queria a responsa de cuidar do bicho, exigia mta atenção. Ela tinha ficado cega logo aos 6 anos, por alguma intoxicação. A veterinária, por conta dessa intoxicação, falou que a gata não viveria mais 2 anos... E a gata viveu mais 13 anos após esse episódio...
Gordinha no sol by msfazer, on Flickr
1 - Gordinha Florestal by msfazer, on Flickr
No fim da vida dela, veio as doenças de velhice.... Os rins começaram a falhar, eu tinha de aplicar soro, subcutâneo, diariamente na gatinha. Além disso, tinha de aplicar EPO nela... pra estimular o sistema imunológico. Dava mta pena furar o bichinho todo dia. Vc nunca sabe se está ajudando ou prolongando o sofrimento.... Mto ruim perder animal de estimação, essa se foi aos 19 anos. É como perder um parente. Mas por outro lado, me conforma saber que ela teve uma vida boa e que pude dar uma velhice bacana pra ela.
Abs!
Mas nunca gostei de aprisionar peixe e pássaro.... prefiro os animais mais habituados a humanos, que são os cães e os gatos domésticos.
Tem essa gatinha, minha mãe pegou da rua, eu ainda era moleque. Ela morreu esse ano. E o pior é que quando a gatinha ficou velha, foi um empurra empurra danado, pq ninguém queria a responsa de cuidar do bicho, exigia mta atenção. Ela tinha ficado cega logo aos 6 anos, por alguma intoxicação. A veterinária, por conta dessa intoxicação, falou que a gata não viveria mais 2 anos... E a gata viveu mais 13 anos após esse episódio...
No fim da vida dela, veio as doenças de velhice.... Os rins começaram a falhar, eu tinha de aplicar soro, subcutâneo, diariamente na gatinha. Além disso, tinha de aplicar EPO nela... pra estimular o sistema imunológico. Dava mta pena furar o bichinho todo dia. Vc nunca sabe se está ajudando ou prolongando o sofrimento.... Mto ruim perder animal de estimação, essa se foi aos 19 anos. É como perder um parente. Mas por outro lado, me conforma saber que ela teve uma vida boa e que pude dar uma velhice bacana pra ela.
Abs!
Yanka - 8 anos
Faz jus ao nome de guapa.El Capo escreveu:Essa é minha ferinha, a Guapa
Alguém sabe a raça?
Tbm temos uma gata ...minha esposa pegou este ano, vamos viajar dia 17, to morrendo de pena de deixar o bichinho com outra pessoa, foi o 1º bicho de estimação da minha mulher em tod vida dela, tenho até medo se algo acontecer com esse bicho.
Nome dela Tina Turner.
Que triste bicho. Era linda. Nesses casos acho que o melhor é não prolongar. Mas o importante é isso mesmo, fazer o que está nas nossas mãos.msfazer escreveu:Pô.... não tenho a foto de todos os bichos que tive aqui não.... Tive um casal de pastor alemão que, infelizmente, tivemos de dar por conta de mudança pro interior. E desde que voltei pra SP, nunca mais tive cachorros. Mas já tive td que é bicho: Cachorros, gatos, pássaros, peixes... até coelho já tive um casal!
Abs!
Que gato bonito cara!!
Entã, eu ja tive uma persa quando mais novo, mas minha mãe acabou doando ela ¬¬ me amarro em gato..
Esse ano minha mineira pegou dois gatos, os bichos são demais!! sempre que posso vou lá curtir os bichanos!!
E eu dei um gato pra minha Ex uma vez, ele fugiu um dia e voltou... mas voltou com a Leucemia dos gatos e acabou falecendo, faleceu no braço dela, tadinho e tadinha, a mina chorou muito....
Quem tiver gato, que pode ter contato com outros gatos de rua (pode fugir ou sai e volta com frequencia), vacine seu gato contra a leucemia!
Entã, eu ja tive uma persa quando mais novo, mas minha mãe acabou doando ela ¬¬ me amarro em gato..
Esse ano minha mineira pegou dois gatos, os bichos são demais!! sempre que posso vou lá curtir os bichanos!!
E eu dei um gato pra minha Ex uma vez, ele fugiu um dia e voltou... mas voltou com a Leucemia dos gatos e acabou falecendo, faleceu no braço dela, tadinho e tadinha, a mina chorou muito....
Quem tiver gato, que pode ter contato com outros gatos de rua (pode fugir ou sai e volta com frequencia), vacine seu gato contra a leucemia!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Essa eh a piggy! 1 ano e 6 meses
- Raphael Shaka
- Contato:
Lindos os animais da galera ai... Não existe animal feio, existe humano imbecil.
Tenho cinco cães, todos adotados, tinha sete. Vou ver se coloco umas fotos no pc e posto aqui. Muito show, 10_MANNING_18.
Tenho cinco cães, todos adotados, tinha sete. Vou ver se coloco umas fotos no pc e posto aqui. Muito show, 10_MANNING_18.
Viciado não é doente
Raphael Shaka escreveu:Lindos os animais da galera ai... Não existe animal feio, existe humano imbecil.
Concordo contigo nessa! Sou mto apegado com bicho, desde pirralho, sempre gostei de animais. Não consigo ficar numa casa que não tenha animal doméstico....
E desconfio de quem fala que não gosta de bicho.
Abs!
logan
nina
sombra
me amarro em cachorro...
nina
sombra
me amarro em cachorro...
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."