Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ska4fun
Contato:

Re: Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...

Mensagem por ska4fun » 06 Dez 2014 16:36

E viciada em fedor de suor! Kkkkk
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

gnomo
Contato:

Mensagem por gnomo » 06 Dez 2014 16:55

Imagem
Imagem
Imagem

Foto da minha Olde Enlglish Bulldogge.
2, 5 anos

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 08 Dez 2014 00:30

Essa é minha ferinha, a Guapa

Imagem

Imagem

Imagem

Alguém sabe a raça?

Ela vive comigo a 2 anos, mas não encontro alguém que saiba a raça dela
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Dez 2014 00:47

Pô.... não tenho a foto de todos os bichos que tive aqui não.... Tive um casal de pastor alemão que, infelizmente, tivemos de dar por conta de mudança pro interior. E desde que voltei pra SP, nunca mais tive cachorros. Mas já tive td que é bicho: Cachorros, gatos, pássaros, peixes... até coelho já tive um casal! :D
Mas nunca gostei de aprisionar peixe e pássaro.... prefiro os animais mais habituados a humanos, que são os cães e os gatos domésticos.

Tem essa gatinha, minha mãe pegou da rua, eu ainda era moleque. Ela morreu esse ano. E o pior é que quando a gatinha ficou velha, foi um empurra empurra danado, pq ninguém queria a responsa de cuidar do bicho, exigia mta atenção. Ela tinha ficado cega logo aos 6 anos, por alguma intoxicação. A veterinária, por conta dessa intoxicação, falou que a gata não viveria mais 2 anos... E a gata viveu mais 13 anos após esse episódio...

Imagem
Gordinha no sol by msfazer, on Flickr

Imagem
1 - Gordinha Florestal by msfazer, on Flickr

No fim da vida dela, veio as doenças de velhice.... Os rins começaram a falhar, eu tinha de aplicar soro, subcutâneo, diariamente na gatinha. Além disso, tinha de aplicar EPO nela... pra estimular o sistema imunológico. Dava mta pena furar o bichinho todo dia. Vc nunca sabe se está ajudando ou prolongando o sofrimento.... Mto ruim perder animal de estimação, essa se foi aos 19 anos. É como perder um parente. Mas por outro lado, me conforma saber que ela teve uma vida boa e que pude dar uma velhice bacana pra ela.

Abs!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 08 Dez 2014 10:34

Yanka - 8 anos

Imagem
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 08 Dez 2014 10:38

El Capo escreveu:Essa é minha ferinha, a Guapa

Imagem

Imagem

Imagem

Alguém sabe a raça?

Ela vive comigo a 2 anos, mas não encontro alguém que saiba a raça dela
Faz jus ao nome de guapa.
Imagem

Gentleman
Contato:

Mensagem por Gentleman » 08 Dez 2014 10:44

Imagem

Tbm temos uma gata ...minha esposa pegou este ano, vamos viajar dia 17, to morrendo de pena de deixar o bichinho com outra pessoa, foi o 1º bicho de estimação da minha mulher em tod vida dela, tenho até medo se algo acontecer com esse bicho.
Nome dela Tina Turner.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 08 Dez 2014 11:07

msfazer escreveu:Pô.... não tenho a foto de todos os bichos que tive aqui não.... Tive um casal de pastor alemão que, infelizmente, tivemos de dar por conta de mudança pro interior. E desde que voltei pra SP, nunca mais tive cachorros. Mas já tive td que é bicho: Cachorros, gatos, pássaros, peixes... até coelho já tive um casal! :D
Mas nunca gostei de aprisionar peixe e pássaro.... prefiro os animais mais habituados a humanos, que são os cães e os gatos domésticos.

Tem essa gatinha, minha mãe pegou da rua, eu ainda era moleque. Ela morreu esse ano. E o pior é que quando a gatinha ficou velha, foi um empurra empurra danado, pq ninguém queria a responsa de cuidar do bicho, exigia mta atenção. Ela tinha ficado cega logo aos 6 anos, por alguma intoxicação. A veterinária, por conta dessa intoxicação, falou que a gata não viveria mais 2 anos... E a gata viveu mais 13 anos após esse episódio...

Imagem
Gordinha no sol by msfazer, on Flickr

Imagem
1 - Gordinha Florestal by msfazer, on Flickr

No fim da vida dela, veio as doenças de velhice.... Os rins começaram a falhar, eu tinha de aplicar soro, subcutâneo, diariamente na gatinha. Além disso, tinha de aplicar EPO nela... pra estimular o sistema imunológico. Dava mta pena furar o bichinho todo dia. Vc nunca sabe se está ajudando ou prolongando o sofrimento.... Mto ruim perder animal de estimação, essa se foi aos 19 anos. É como perder um parente. Mas por outro lado, me conforma saber que ela teve uma vida boa e que pude dar uma velhice bacana pra ela.

Abs!
Que triste bicho. Era linda. Nesses casos acho que o melhor é não prolongar. Mas o importante é isso mesmo, fazer o que está nas nossas mãos.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 08 Dez 2014 12:05

Que gato bonito cara!!

Entã, eu ja tive uma persa quando mais novo, mas minha mãe acabou doando ela ¬¬ me amarro em gato..
Esse ano minha mineira pegou dois gatos, os bichos são demais!! sempre que posso vou lá curtir os bichanos!!

E eu dei um gato pra minha Ex uma vez, ele fugiu um dia e voltou... mas voltou com a Leucemia dos gatos e acabou falecendo, faleceu no braço dela, tadinho e tadinha, a mina chorou muito....

Quem tiver gato, que pode ter contato com outros gatos de rua (pode fugir ou sai e volta com frequencia), vacine seu gato contra a leucemia!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

betao
Contato:

Mensagem por betao » 08 Dez 2014 17:03

Essa eh a piggy! 1 ano e 6 meses

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Dez 2014 17:34

Lindos os animais da galera ai... Não existe animal feio, existe humano imbecil.

Tenho cinco cães, todos adotados, tinha sete. Vou ver se coloco umas fotos no pc e posto aqui. Muito show, 10_MANNING_18.
Viciado não é doente :hi:

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Dez 2014 19:46

Raphael Shaka escreveu:Lindos os animais da galera ai... Não existe animal feio, existe humano imbecil.

Tenho cinco cães, todos adotados, tinha sete. Vou ver se coloco umas fotos no pc e posto aqui. Muito show, 10_MANNING_18.

Concordo contigo nessa! Sou mto apegado com bicho, desde pirralho, sempre gostei de animais. Não consigo ficar numa casa que não tenha animal doméstico....

E desconfio de quem fala que não gosta de bicho.

Abs!

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 08 Dez 2014 22:54

logan
Imagem

nina
Imagem

sombra
Imagem

me amarro em cachorro...
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."