Certo ta o Puttin.Bruges escreveu:Acho que foi no tópico das coisas aleatórias que odiamos, falou mal de idosos em geral, que são lerdos e vão nos horários de pico em bancos/consultórios, aí um usuário pegou ar porque achou que estavam falando mal do pai dele e começou a pegar pesado falando que o pai tinha mais prioridade que um gay que vai tomar hormônio.
Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Enfim, não vamos desvirtuar mais o tópico com essa porra, quem quiser relembrar ou tretar sobre isso, que troque MP ou vá pro tópico das tretas, que anda muito parado
Sim, igualmente por aqui! Tretas acontecem, e acho foda que tenha gente que escolha conhecer só um lado da história (seja qual lado for). Mas passado é passado, os 2 fóruns tão caminhando bem, e são espaços diferentes pra todo mundo aproveitar do jeito que achar melhorMichael Scofield escreveu:Boa Mileto. Só complementando que qualquer um é aceito lá, independente de qualquer treta que tenha acontecido anteriormente por aqui, e que não há/haverão perseguições à usuários. Não tem porque um monte de homem barbado ficar com ar guardado por causa de brincadeiras em um fórum.
Sem mais.

Enfim, não vamos desvirtuar mais o tópico com essa porra, quem quiser relembrar ou tretar sobre isso, que troque MP ou vá pro tópico das tretas, que anda muito parado

Saudoso Mestre Jeff, hoje deve estar em Cuba tomando uns drinks na praia e rodeado de belas cubanas.
Painho nos enganou..
Teve um chamado de O CAMPEÃO que me fez rir. Acho que ele foi banido.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Martok?Coconut escreveu:Eu gostava do South Pitbull.
Galera falava que ele era metido a samurai. Gostava dos post dele e me ajudaram de certa forma em u momento difícil.
XandeFã, também era maneiro. Sempre tinha umas informações quentinhas do mundo jorgiteiro.
No finado tinha um mano que eu curtia pacas os post dele, que era sempre bem humorado e articulado. Acho que o puto era de Osasco-sp, e tinha um nickname estranho.. Uma hora lembro.
Spoiler:
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Todo comentários que ele fazia era sarcastico.A moderação advertiu ele pra não ser o novo spiderk inclusive chamando ele pelo seu real nome (que eu não citar pra não criar problemas)ja que ele se cadastrou com o email do trabalho.cremildo escreveu:Teve um chamado de O CAMPEÃO que me fez rir. Acho que ele foi banido.
Depois ele criou um clone e foi banido.Deve estar aqui com outra conta.
O Campeão = Maximus
Motivo: Clonagem
O usuário tem 20 anos de curso e ainda pratica clonagem, tá de sacanagem né?
Eterno

- Lobo Branco
Aí catoio, chupa minha benga mole seu lixoCATOIAO escreveu:Me tiraram da solitária... estou de volta.
Nobremaia sumiu de vez mesmo??? que noticia boa.. os tópicos de MMA agradecem. DEUS É JUSTO!
abraços.

Caramba, já nasceu forum a partir desse?
Acho que o formato de fórum jaja vai pro espaço. Todo fórum hoje em dia parece que tem um grupo paralelo em whatsapp ou seja la o que for, e de lá surge uma panela e começa a desandar o fórum, com coisa de um lugar sendo comentada em outro e vice-versa.
A seção de Jiu Jitsu nunca conseguiu ser movimentada como la no finado e tá cada vez menos gente postandoo, uma pena.
Acho que o formato de fórum jaja vai pro espaço. Todo fórum hoje em dia parece que tem um grupo paralelo em whatsapp ou seja la o que for, e de lá surge uma panela e começa a desandar o fórum, com coisa de um lugar sendo comentada em outro e vice-versa.
A seção de Jiu Jitsu nunca conseguiu ser movimentada como la no finado e tá cada vez menos gente postandoo, uma pena.
Salve salve Catoio.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSky escreveu:Eae Catoiao, ficou sabendo que o Antocrives já não está mais entre nós?
- sawadee-krap
- Contato:
Quem nunca mais deu as caras foi um maluco que sempre que alguem tocava no assunto de menage ele criava um clone pra falar mal, mas no fim nunca conseguia se segurar e começava a chorar pq a ex largou ele e virou lesbica.. kkkkk
-
- Usuário Fundador
Hahahahahahahah outro que tá sumido é o Latino, que você incentivou a fazer menage ele fez e se fudeo com a mineira.sawadee-krap escreveu:Quem nunca mais deu as caras foi um maluco que sempre que alguem tocava no assunto de menage ele criava um clone pra falar mal, mas no fim nunca conseguia se segurar e começava a chorar pq a ex largou ele e virou lesbica.. kkkkk
NAO OUSE ME QUOTARSky escreveu:Eae Catoiao, ficou sabendo que o Antocrives já não está mais entre nós?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Pra ele todo mundo era overrated, picareta, golpista, pseudo intelectual, só ele era o pica, só ele sabia das coisas.Coconut escreveu:Eu gostava do South Pitbull.
Galera falava que ele era metido a samurai. Gostava dos post dele e me ajudaram de certa forma em u momento difícil.
- Alienganesha
- Contato:
Diogo_Cwb escreveu:Pra ele todo mundo era overrated, picareta, golpista, pseudo intelectual, só ele era o pica, só ele sabia das coisas.
Conheci ele aqui no Rio, veio com uns amigos do Sul pra um evento, não lembro bem.
Moleque bom, gente boa pra caralho.
As vezes conhecendo pessoalmente, a gente apaga a má impressão.
Fizemos uma night irada aqui junto com o Marcio Hendo, que é brother também.