Jogadores do Goiás provocam Walter, que responde: "achei que fossem amigos"...

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Jogadores do Goiás provocam Walter, que responde: "achei que fossem amigos"...

Mensagem por Pegaso » 09 Mai 2017 16:43

Imagem

atacante Walter, que participou do início da campanha do Goiás no Campeonato Goiano, foi questionado nesta segunda-feira se também se considerava campeão estadual. Atualmente no rival Atlético-GO, ele não só afirmou que não sentia o gosto do título como também revelou mágoa com alguns ex-companheiros de clube e até citou nomes.

Walter ficou chateado com uma provocação feita pelos jogadores esmeraldinos depois da classificação contra o próprio Atlético-GO na semifinal do Goianão. Na ocasião, jogadores do Goiás postaram com a bola em baixo da camisa como se fosse a barriga. Walter se apresentou acima no peso nesta temporada e não conseguiu atuar bem pelo Verdão em 2017. Segundo o atacante, faltou respeito dos jogadores do Goiás.

- Joguei poucos jogos. Não me sinto campeão. Acho que jogadores e dirigentes tinham que ter um pouco mais de respeito comigo. Alguns jogadores fizeram coisas que não gostei. Tem gente que subiu da base agora e está cheio de graça. Não ganharam nada ainda. O Estadual não conta quase nada. O que conta é Brasileiro. Meu foco é o Atlético-GO, quero esquecer do Goiás – disse Walter.

O atacante também falou especificamente sobre alguns jogadores. Irritado, ele citou diretamente o volante Patrick, o meia Léo Sena e o atacante Carlos Eduardo, os quais não considera seus amigos.

- Achei péssimo. Querendo ou não, um mês atrás eu estava com eles. Tem jogador como Léo Sena e Carlos Eduardo que eu achava que fossem meus amigos. Mas quem faz isso eu não considero meu amigo. Estou muito chateado porque não fiz isso com eles. Tem um tal de Patrick que não quero nem falar o nome, para mim não é nada.

O atacante do Atlético-GO ainda foi questionado se a provocação não teria partido dele mesmo. Quando o Goiás foi eliminado da Copa do Brasil ao perder por 3 a 0 para o Fluminense, Walter postou uma foto com o número "3" em uma rede social. Segundo ele, não foi uma provocação aos ex-companheiros, e sim torcida pelo Fluminense. Muitos jogadores do time esmeraldino também sinalizaram o número "3" em postagem publicada pelo meia Léo Sena.

- O número três foi para o Fluminense, um time pelo qual eu torço também. Fiquei um ano e meio lá. Eles (jogadores do Goiás) pensaram que foi na maldade. Tenho respeito grande com a torcida do Goiás. Quanto aos jogadores, dei conselho e abracei alguns. Pensava que eram meus amigos, mas não são. São apenas colegas de trabalho. O que fizeram comigo foi falta de respeito. Mas é levantar a cabeça. Temos poucos amigos no futebol. Só o Paulinho, lateral-esquerdo, que posso falar que é meu amigo do lado de lá.

Imagem

http://globoesporte.globo.com/go/futebo ... igos.ghtml

:)) :)) :)) :)) =))

Snickt
Contato:

Re: Jogadores do Goiás provocam Walter, que responde: "achei que fossem amigos"...

Mensagem por Snickt » 09 Mai 2017 17:00

Bem feito pro gordão! Agrediu o goleiro que era um garoto, não se desculpou, tomou a justa causa e ainda quis gozar quando os caras perderam pro Flu... agora fica de mimimi se fazendo de vítima, vsf.

Pegaso
Contato:

Re: Jogadores do Goiás provocam Walter, que responde: "achei que fossem amigos"...

Mensagem por Pegaso » 09 Mai 2017 17:19

esse Walter é otário pra caramba. Só fica de mimimi, na cabeça dele todo mundo é errado e só ele que é certo em se encher de bolacha e refrigerante.

Devia por as mãos pro céu de ter tido uma carreira com essa banha aí

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mai 2017 17:35

gordo tem que se foder mesmo
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Mai 2017 17:54

Putz, esse cara não consegue manter o peso, perde o controle agredindo um jogador jovem e ainda fica de mimimi quando é zoado. Ele tem que parar de tomar ar.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Mai 2017 18:01

Esse cara tinha bola pra almejar europa/seleção mas com esse condicionamento fisico fica dificil. Pelo visto tbm parece ser um cara de dificil convivência

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mai 2017 18:28

Bem feito

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 10 Mai 2017 00:42

E eu achava q gordo era gente boa, mas esse Walter além de gordo é mimizento

Responder