MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por Pegaso » 07 Mai 2017 11:19

Albur escreveu:O Jacao manja de cozinha, mas e daqueles caras que tudo que nao e feito do jeito dele, esta errado, e meio intransigente. Nem falo na cozinha dos seus restaurantes, pois ai ele tem que impor sua forma de fazer as coisas para seus cozinheiros.

Se ele fosse num daqueles restaurantes top 10 do mundo, ia falar que esta tudo errado tambem. Por exemplo ele odeia molho soyu. Po, ai ele vai no Jiro Sushi, e vai querer criticar o cara porque segundo ele o soyu estraga qualquer coisa...
ahahaha pior que é.

To aqui imaginando ele criticando o tamanho da espelunca e dizendo que ele tá perdendo dinheiro com só 10 clientes :D

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Mai 2017 19:17

galahad escreveu:Pode crer, mulatona de respeito!

Legal que te mandaram o link! Achei bem legal o "O Mundo de Jacquin" reality mto bem feito, nível documentário... Nem se compara com o reality do Fogaça, que é tão fake que chega ser cômico. rs
E massa demais, já estou no 3 episódio. Vou até ver mais um pouco agora.

Esse é o EP 01, os outros estão na sequência.

phpBB [video]
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 09 Mai 2017 23:08

Esse esquema do chef cozinhar junto é bacana pra caramba, só que mostrar o chef indo pro mercado todo calmo tentando mostrar que não sabia de nada é bem sem graça e forçado

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 09 Mai 2017 23:44

Ana Luiza deitou na prova. Colocou um bacon pra enganar no gosto daqueles entulhos que deram pra cozinhar.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Mai 2017 07:54

galahad escreveu:Para opinar sobre o Jacquin tem que assistir o reality dele da Fox, o cara é mto xarope, totalmente iludido com esse mundo de "artista". Tenho a impressão que só puxa saco mesmo que consegue conviver com o cara.
Aqui, deixa eu tirar uma dúvida. Eu só achei 9 episódios no Youtube, sabe se tem mais ou é aquilo mesmo. Estou no quarto episódio..

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Mai 2017 07:57

Dias escreveu:Esse esquema do chef cozinhar junto é bacana pra caramba, só que mostrar o chef indo pro mercado todo calmo tentando mostrar que não sabia de nada é bem sem graça e forçado
É forçado, mas põe uma pressão nos chef's. Mas era óbvio que a Paola já sabia o que fazer desde o inicio do pgm. Os caras ainda tem que pensar no prato e isso fode com o tempo.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Mai 2017 07:59

VBB escreveu:Ana Luiza deitou na prova. Colocou um bacon pra enganar no gosto daqueles entulhos que deram pra cozinhar.

Ela foi esperta e tal, mas acho que o Marquito, fez o melhor prato, por mais que seja simples, ela não fez um patê. Aquele coração com purê que ela fez estava com a cara boa.

Curta MMAFORUM:

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 10 Mai 2017 12:27

Victor Silva escreveu:Ela foi esperta e tal, mas acho que o Marquito, fez o melhor prato, por mais que seja simples, ela não fez um patê. Aquele coração com purê que ela fez estava com a cara boa.
To achando que o Marquito vai surpreender e chegar longe, ninguém da muita atenção mais é sempre bem elogiada.

E a dona benta do mal ontem ficou pelo fake choro. Tive a mesma impressão que o Valter, mulher tem um estilão de psicopata e já ganhou que é só dar uma chorada que amolece os jurados

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Mai 2017 13:26

Dias escreveu:To achando que o Marquito vai surpreender e chegar longe, ninguém da muita atenção mais é sempre bem elogiada.

E a dona benta do mal ontem ficou pelo fake choro. Tive a mesma impressão que o Valter, mulher tem um estilão de psicopata e já ganhou que é só dar uma chorada que amolece os jurados
Marquito individualmente está indo bem, está correndo por fora no programa, sem chamar muito atenção. Mas se vc reparar ela sempre dá umas cutucadas na Dona Benta do Mal, sempre torce contra ela quando está no mezanino. Tbm acho que ela vai longe, mas sempre correndo por fora sem.chamar muita atenção.

Curta MMAFORUM:

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 10 Mai 2017 13:29

Valter vai longe, parece ser um bom cozinheiro

Ainda bem que esse cara saiu, foi lá só pra aparecer

E concordo com os floristas, Dona Benta só ficou pelo fake choro
"O tempo é o senhor da razão''

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 10 Mai 2017 13:37

A Dona Benta do mal, ACHO que escapou pelo potencial; por mais que eles "julguem o prato da vez" eu ACHO que rola, um certo "crédito"pelo já feito, e pelo "possível a apresentar".
Uma coisa que VEM ME CHAMANDO A ATENÇÃO.
É a bonitinha.
Eu achava (ainda acho só que menos) que ela iria sair logo de cara, aparentemente era a mais fraca.
Mas...
...ela vai ficando nas provas de grupos, e de um certo modo indo bem.
E na prova individual de ontem, ela "fez bobagem" e de uma hora para outra, inventou um bolinho.
Sinceramente, ela está de parabéns por calar minha boca; Pode não ser uma das melhores (e acredito que não seja), mas, ela tem umas "tiradas/ideias" boas.
Parabéns pra ela.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Mai 2017 18:01

Ana Luiza gostosa. Jeitinho de ninfeta mas sem perder o toque de safada, além de ser bem encorpada ao mesmo tempo.

Achei que o forista mandou super bem no sorvete ,pena que não foi de ALL in.

Eu queria muito ter comido o coração de boi, é muito bom, com purê e aquele molho de vinho devia estar foda demais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 10 Mai 2017 18:25

Esse mundo do Jacquin eu nunca assisti, gosto do outro programa dele em que ele vai pra salvar uns restaurantes
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Mai 2017 08:14

Bruges escreveu:2 pesos e 2 medidas
Deram outra chance pro cara que se cortou e eliminaram o Abel
Bem observado
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

fee
Contato:

Mensagem por fee » 11 Mai 2017 09:35

Graças ao bom Deus Ana luiza ganhou a prova e nesse programa deram maior destaque nela, essa menina é demais pqp!

Nosso amigo forista desperdiçou a chance de arrebentar, porém não o culpo já tinha em mente um prato e numa competição como essa deveser foda pensar em algo e mudar no meio da execução.

Esse bambi saltitante que foi eliminado já vinha fazendo muita merda dessa vez não deu para escapar da eliminação.

Evil Dona benta estava mais contida nesse programa até chorou, semana que vem é prova em grupo e certamente ela vai tretar com alguém tomara que caia no time com thaise e fabrizio pq a treta já é garantida.
Imagem

Responder