Não resisti mano....não sei se vai lembrar de mim....ufc 100 no ap do Léo....assisti com vc, morpheus, katana o dono da casa kkkAlienganesha escreveu:Conheci ele aqui no Rio, veio com uns amigos do Sul pra um evento, não lembro bem.
Moleque bom, gente boa pra caralho.
As vezes conhecendo pessoalmente, a gente apaga a má impressão.
Fizemos uma night irada aqui junto com o Marcio Hendo, que é brother também.
Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Alienganesha escreveu:Conheci ele aqui no Rio, veio com uns amigos do Sul pra um evento, não lembro bem.
Moleque bom, gente boa pra caralho.
As vezes conhecendo pessoalmente, a gente apaga a má impressão.
Fizemos uma night irada aqui junto com o Marcio Hendo, que é brother também.
Velho, era um bom forista no geral, mas lembro de um tópico no finado, ele defendendo o Edson Draggo que invadiu uma academia num treino infantil, negócio absurdo.
O cara se perdia mto, era mto vontade de ser old School, era cada papelão.
-
- Contato:
O mito CALBAIANO !!!
shayetet13 escreveu:O mito CALBAIANO !!!
Calbaiano era um clone do Merdok.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Victor Silva
- Contato:
Clone vascaíno??UrubuThai escreveu:Calbaiano era um clone do Merdok.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- sawadee-krap
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk... será que a mineira tbm virou lesbica??Chaves 67 escreveu:Hahahahahahahah outro que tá sumido é o Latino, que você incentivou a fazer menage ele fez e se fudeo com a mineira.
edit: não foi o latino que foi fazer menage com a prima da mineira e acabou pegando a mulé sem a mineira e rodou? Não lembro direito dessa historia

O Latino ainda está no fórum, ele postou ontem no fórum da mulambada,

sawadee-krap escreveu:kkkkkkkkkkkkk... será que a mineira tbm virou lesbica??
edit: não foi o latino que foi fazer menage com a prima da mineira e acabou pegando a mulé sem a mineira e rodou? Não lembro direito dessa historia
"Eu to passando por uma situação muito complicada, não to nem dormindo mais. Minha mineira, apesar de novinha, tem depressão e não se trata direito, por isso a cada 2, 3 meses a doença volta e a derruba, aí é aquela tensão pra todo mundo que convive com ela. A mineira passa a me tratar muito mal, eu até lido bem com isso, mas nesses períodos eu chego a ficar 15, 20 dias sem sexo. Ja aconteceu de ela fazer só pra me agradar, mas foi uma merda e por isso resolvi nunca mais tentar até ver que ela está com tesão de verdade, por isso eu fico numa seca violenta. Punheta ajuda, mas não resolve.
O problema maior é que uma prima da mineira veio passar férias com a gente, a prima se interessou por mim e deu uma ideia pra mineira de fazer um menage, inicialmente a minha mineira aceitou, mas veio a depressão e ela ficou sem tesão. Aí veio a inconsequência. A prima veio me contar essa história e acabamos combinando que teria que ser só nós dois porque a mineira naquele estado não deixaria acontecer direito.
Fiquei com a prima na quarta e na quinta acabamos fazendo sexo. Na hora eu pirei com a safadeza dela, com o jeito que ela veio me pedir pra gozar na boca dela e perdi a noção, gozei na boca e depois continuei sem camisinha e acabei gozando dentro, ela falou que tomaria a pílula. Na sexta ela foi embora e quando a perguntei no domingo, ela me disse que esqueceu a porra da pílula, só foi tomar na segunda, ela disse que a mulher da farmácia falou que não adiantaria mais. Por mais que a prima seja uma mulher muito bonita, só sei que eu nunca estive tão tenso e arrependido na minha vida kkkkkkkkkk sem contar a bad que eu estou com a patroa e a família dela. Imagina o tamanho do B.O. que vai dar, a mãe dela me ama.
A minha dúvida é que 17 dias antes de mim ela foi pro motel com um cara que ela estava ficando e tomou a pílula por precaução. Alguém que manja sabe se isso pode me salvar?"
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=14317

- Alienganesha
- Contato:
Lembro sim, irmão.Veterano escreveu:Não resisti mano....não sei se vai lembrar de mim....ufc 100 no ap do Léo....assisti com vc, morpheus, katana o dono da casa kkk
Foi bom pra caralho, molecada boa aqui do Rio.
Teu Nick era outro, não?
Era sim...era meu nome mesmo...Bruno.....mas eu participava pouco do fórum...fui de gaiato mesmoAlienganesha escreveu:Lembro sim, irmão.
Foi bom pra caralho, molecada boa aqui do Rio.
Teu Nick era outro, não?
-
- Usuário Fundador
Não sei biologicamente o que ela faz, mas funciona graças a Deus.Coconut escreveu:Essa parada da pilula do dia seguinte, pelo que entendi, não tem que ser necessariamente no dia seguinte.
Ela "descasca" a parede do útero onde onde o ovário fica "grudado"... Uma parada assim![]()
Certeza mesmo eu nao tenho se a parada funciona assim ou não.
E tem que ser tomada o mais rápido possível depois do ato, quanto mais tempo passar menor a eficiência.
Puts, sério?! E o Húngaro? O Chavedefogo? Será que eram também clones, mas de outros usuários???UrubuThai escreveu:Calbaiano era um clone do Merdok.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Sharivan escreveu:Puts, sério?! E o Húngaro? O Chavedefogo? Será que eram também clones, mas de outros usuários???
É o que reza a lenda, ninguém conhecia o cara, e sumiu depois que o Merdok foi banido do finado.
Mestre Chave de Fogo não era clone não, acredito que o Ungaro tb não.
Editado pela última vez por UrubuThai em 10 Mai 2017 15:17, em um total de 1 vez.

Entendi... Tem um Chaves aqui no BJJ mas acho que não tem nada a ver com o Chavedefogo. Já o Húngaro/Úngaro parece que sumiu ainda na época do PVT.UrubuThai escreveu:É que reza a lenda, ninguém conhecia o cara, e sumiu depois que o Merdok foi banido do finado.
Mestre Chave de Fogo não era clone não, acredito que o Ungaro tb não.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2