É ano ímpar, o Vasco ta na A. Ano que vem pode olhar na Bfuiomma escreveu:Tive que procurar no Google pra saber se o Vasco tava na primeira.
É sério, eu sempre esqueço.

É ano ímpar, o Vasco ta na A. Ano que vem pode olhar na Bfuiomma escreveu:Tive que procurar no Google pra saber se o Vasco tava na primeira.
É sério, eu sempre esqueço.
Verdade, que pênalti vergonhoso, o jogador tem a obrigação de pelo menos bater o pênalti forte.UrubuThai escreveu:Cruzeiro parece estar entrando em crise, eliminado ontem da Sulamiranda, com um penal "a lá Pato" batido pelo Arrascaeta.
Tico_Bahiano escreveu:Verdade, que pênalti vergonhoso, o jogador tem a obrigação de pelo menos bater o pênalti forte.
Mano falou na coletiva que os 2 gols foram em falhas individuais, botando na bunda dos jogadores.UrubuThai escreveu:Andei lendo que o bixo está pegando no vestiário do Cruzeiro. A sorte deles é que o Mano Menezes é mestre em botar a casa em ordem.
Jogador já é uma raça que não vale nada, aí o treinador vai e expõe eles pra imprensa, colocando a culpa da derrota em "falhas individuais". Tem mais que se lenhar mesmo. Pena que nessa o time se ferra junto.Mileto escreveu:Mano falou na coletiva que os 2 gols foram em falhas individuais, botando na bunda dos jogadores.
Depois, quando perguntaram pq ele colocou o Fabrício pra bater pênalti (que tinha sido de longe o pior aproveitamento nos treinos), ele falou que nao era justo querer achar um jogador pra botar a culpa.
Ainda teve o Hudson na saida do campo falando que o Cruzeiro tem que resolver alguns problemas internos... Pra mim, os jogadores vão começar a dar um jeito de derrubar o Mano
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes