Histórias e causos engraçados na academia
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Histórias e causos engraçados na academia
Cara, eu sou campeão de me enforcar com a barra do supino, já fiquei com a barra travada no peito 3 vezes. Treino sempre sozinho, sem parceiro e raramente peço ajuda para executar o exercício, daí sempre me fodo.
A última vez foi semana passada. Mas por sorte estava fazendo o supino inclinado, daí quando não consegui erguer a barra eu desci ela no peito e rolei pro meu quadril, e pedi pro instrutor me ajudar. Foi uma merda.
Outra vez eu estava na polia quando, por algum motivo que não me lembro, eu encostei naquele eixo no qual as barras de peso se deslocam e enchi a mão de graxa, mas não percebi. Daí fui coçar meu outro braço (ainda bem que não foi o rosto) e espalhei a graxa toda. Tive que passar pela academia inteira (extremamente cheia) para ir ao banheiro me limpar. Todo mundo me olhando atravessado.
A última vez foi semana passada. Mas por sorte estava fazendo o supino inclinado, daí quando não consegui erguer a barra eu desci ela no peito e rolei pro meu quadril, e pedi pro instrutor me ajudar. Foi uma merda.
Outra vez eu estava na polia quando, por algum motivo que não me lembro, eu encostei naquele eixo no qual as barras de peso se deslocam e enchi a mão de graxa, mas não percebi. Daí fui coçar meu outro braço (ainda bem que não foi o rosto) e espalhei a graxa toda. Tive que passar pela academia inteira (extremamente cheia) para ir ao banheiro me limpar. Todo mundo me olhando atravessado.
Quando era novo, ainda frango pra kcete, estava fazendo aquele exercício com os halteres que fica abrindo os braços para a lateral, quase como se fosse bater asas. Aí um cara bombado q tinha o dobro do meu peso foi pegar um peso na estante e se abaixou distraído e enfiou a cara na trajetória do peso, foi aquele barulho seco de metal no cranio e o cara nocauteado no chão, caiu que nem um saco de batatas e ficou lá babando.Todo mundo foi lá ajudar, o cara ficou com a marca quadrada do peso na testa. Fiquei achando que o cara poderia querer me dar porrada, mas o cara foi embora tonto e depois nunca nem pareceu lembrar do nocaute.
Não faz muito tempo que comecei na musculação. Sempre fui gordo, mas forte e corpulento, e pouco tempo depois de começar a treinar, me sentindo humilhado por uns caras magrelos e mais fracos resolvi superar meus limites no supino reto. Botei uma carga quase o dobro do que fazia habitualmente e me posicionei. Fiz uma... duuuuuaaaaas... trêeeeee... e a porra do músculo falhou, travando a barra a um palmo do peito.Vinicius SC escreveu:Cara, eu sou campeão de me enforcar com a barra do supino, já fiquei com a barra travada no peito 3 vezes. Treino sempre sozinho, sem parceiro e raramente peço ajuda para executar o exercício, daí sempre me fodo.
Eu fiquei sem pai e mãe. Bateu o desespero, a academia totalmente vazia e eu sem saber o que fazer. O instrutor tava na outra parte da academia fuçando nas esteiras e minha honra jamais iria permitir que eu gritasse pedindo socorro. Ele nem iria ouvir, graças ao som alto. Comecei a suar em bicas desesperado. Me concentrei e usei todas as minhas forças, liberando toda a minha fúria com um grito e conseguindo botar a porra da barra no lugar.
Não me olhei no espelho, mas certamente eu estava loiro e com os olhos azuis

Desde então peguei trauma do supino e passei um bom tempo sem fazer com a barra livre, trocando ela pelo smith ou livre com halteres

O máximo que me aconteceu foi uma vez que estava aquecendo na bicicleta ergométrica e tinha apertado mal o ajuste do banco,daí depois de uns 2 minutos o banco despencou fazendo um puta barulho e todo mundo(felizmente tinha pouca gente) olhou pra mim. Tava tremendo de susto e vergonha,mas não cheguei a cair.Fui lá,arrumei o banco e voltei como se nada tivesse acontecido,mas faltei o resto da semana hahahahha
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Hahaha, escorria mesmo mano,foi uma jatada sabe, aquela vontade de peidara , e fazendo força ainda, pqp saiu a jatada que escorreu legal kkkkjitsunaja escreveu: cacete brother.. mas dava pra esconder ainda ou escorria pela perna? ja fui treinar jiu uns par de vez cm dor de barriga e sempre tive medo de isso rolar haha
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
No agachamento livre ja me aconteceu de rasgar a bermuda de cima ate embaixo , eu so escutei o barulho mais nen liguei continuei o treino as tia velha que gostaram , princialmente na hora de fazer stiff.
rafael escreveu:RS... Engraçado q o único gordinho da história eh justamente o instrutor com síndrome do micro pênis.
Para de manjar os profes ...
Jiu Jitsu na veia
realmente nao sei muito de sindromes , mas pelo jeito vc sabe do q ta falando , entao ta falado heheheherafael escreveu: Sabe o q eh síndrome, amigo? Um exemplo eh cara fissurado em carro grande, isso eh síndrome de pau pequeno. Necessidade de compensação ehhe
Jiu Jitsu na veia
-
- Contato:
Essa aconteceu meio q fora da academia...
Frequentei uma academia em Sampa por algum tempo e o instrutor era muito gente fina, fiquei por la so 6 meses e ai sai do Brasil por alguns anos
quando voltei comecei a pegar uma mina, ai um belo dia ela me convida p ir na casa dela pq o Filho dela de 3 anos estava com a mae e ela estava sozinha, ja chequei quase sem roupa.
Terminado o servico comecamos a conversar e ela me disse q o ex dela era instrutor da academia onde eu frequentava, ate ai tudo bem, mas quando eu vi a foto do garoto era a copia do instrutor q eu treinei so q em miniatura, e o pior ela me disse q o cara pirava na mina e ela nem ai p ele ( so p a pensao ) claro, me senti tao mal q numca mais atendi a mina
Frequentei uma academia em Sampa por algum tempo e o instrutor era muito gente fina, fiquei por la so 6 meses e ai sai do Brasil por alguns anos
quando voltei comecei a pegar uma mina, ai um belo dia ela me convida p ir na casa dela pq o Filho dela de 3 anos estava com a mae e ela estava sozinha, ja chequei quase sem roupa.
Terminado o servico comecamos a conversar e ela me disse q o ex dela era instrutor da academia onde eu frequentava, ate ai tudo bem, mas quando eu vi a foto do garoto era a copia do instrutor q eu treinei so q em miniatura, e o pior ela me disse q o cara pirava na mina e ela nem ai p ele ( so p a pensao ) claro, me senti tao mal q numca mais atendi a mina
Drinking rum before 10 am makes you a pirate not an alcoholic
Ah, já rasguei short também. E o pior que eu nem notei na hora e não sei por quanto tempo fiquei andando pela academia com ele rasgado. Rasgão grande, ainda bem que era horizontal e reto, então acho que não dava pra notar muito kkk
Quando percebi, fui embora todo desconfiado
Quando percebi, fui embora todo desconfiado
- Jase Robertson
- Contato:
Meu tio não gostava de usar cueca, me disse que uma vez ele tava na academia fazendo um exercício sentado levantando um haltere, não sei o nome, mas ele disse que tava sentado com as pernas abertas e fazendo a sequencia com um dos braços,
então ele reparou que tinha umas mulheres olhando pra ele e cochichando, rindo, e ele se achando o fodão, ai tava ele lá, fazendo o exercício e se achando, e as mulheres continuavam rindo,
foi quando ele olhou pra baixo e ele tava com um daqueles calçõezinhos pequenos, e tinha um rasgado onde fica o saco, como ele tava sem cueca as bolas dele estavam saindo por ali, tavam penduradas pra baixo KKKKKKKKKKKKKKK
Que nojeira, segundo ele as bolas dele quase murcharam devolta pro calção na hora
então ele reparou que tinha umas mulheres olhando pra ele e cochichando, rindo, e ele se achando o fodão, ai tava ele lá, fazendo o exercício e se achando, e as mulheres continuavam rindo,
foi quando ele olhou pra baixo e ele tava com um daqueles calçõezinhos pequenos, e tinha um rasgado onde fica o saco, como ele tava sem cueca as bolas dele estavam saindo por ali, tavam penduradas pra baixo KKKKKKKKKKKKKKK
Que nojeira, segundo ele as bolas dele quase murcharam devolta pro calção na hora

Cara, o que vejo de nego vara-pau colocando carga mais pesada q ele e fazendo toda execução errada não ta no gibi.
Esses tempos atrás tinha uma mina bem gata e seu namorado vara-pau q ia junto pra demarcar território, contudo, o cara era tão frango que se dobrasse o braço pra mostrar o bíceps aquela porra nem mexia. Até aí blz, o problema q ao invés do cara pegar um peso adequado para "crescer" de verdade, ele pegava 4x a mais do adequado só pra se pagar. Além de foder todo o corpo dele, me rendeu boas risadas da situação patética.
Esses tempos atrás tinha uma mina bem gata e seu namorado vara-pau q ia junto pra demarcar território, contudo, o cara era tão frango que se dobrasse o braço pra mostrar o bíceps aquela porra nem mexia. Até aí blz, o problema q ao invés do cara pegar um peso adequado para "crescer" de verdade, ele pegava 4x a mais do adequado só pra se pagar. Além de foder todo o corpo dele, me rendeu boas risadas da situação patética.
Teve 2 vezes que já me aconteceu de eu ir fazer agachamento e o suor fez grudar o shorts na minha perna. Aí sempre tem uma gostosa por perto quando isso acontece.
To eu concentrado em fazer o exercício e aquele "traaaaaaa" rasgando o shorts no meio e eu sem saber onde enfiar a cara.
To eu concentrado em fazer o exercício e aquele "traaaaaaa" rasgando o shorts no meio e eu sem saber onde enfiar a cara.
-
- Contato:
malho numa academia longe de casa, em outro bairro, e esses acidentes tento previnir ao maximo, sempre levo uma muda extra de roupa, cago antes de sair etc
ja aconteceram acidentes antigamente, ja morri no supino reto, taquei a barra no espelho, ae depois cara me explicou que quando morrer no supino reto ou inclinado deita a barra e vai passando
ja caiu peso de 25kgs na ponta do meu pé
fazendo elevação uma mulher passou do lado, quase acertei a cabeça dela, e ainda mandou: se devia ter parado quando eu estava passando ahuha
ja aconteceram acidentes antigamente, ja morri no supino reto, taquei a barra no espelho, ae depois cara me explicou que quando morrer no supino reto ou inclinado deita a barra e vai passando
ja caiu peso de 25kgs na ponta do meu pé
fazendo elevação uma mulher passou do lado, quase acertei a cabeça dela, e ainda mandou: se devia ter parado quando eu estava passando ahuha
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:14, em um total de 1 vez.