Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Michael Scofield » 11 Mai 2017 18:51

A vida é dura para o Team Xoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nem mesmo a conturbada participação no "Big Brother Brasil" parece ter arranhado a reputação do cirurgião plástico MelGibsonBJJ. "Realmente o número de clientes aumentou e para mim, como médico, é muito bom saber que tanta gente confia ou admira meu trabalho" ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... copiaecola

É, pelo visto o Team Xoro tava Sertíçimo, o Mestrão jogou a carreira fora. Obrigado por avisarem, JuniorXorando, UruburroXorando, Serginho "Tititi" Orgastic Xorando, TurboXorando, SavagemXorando e mais alguns que eu não me recordo do tópico do BBB.
Spoiler:
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Michael Scofield » 11 Mai 2017 18:55

Não vou quotar os membros do TeamXoro, sei que vocês estão vendo o tópico de qualquer forma.

Imagem
Editado pela última vez por Michael Scofield em 11 Mai 2017 18:56, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

VBB
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por VBB » 11 Mai 2017 19:27

E ainda duvidavam que a carreira como médico ia decolar..
Dizem que a Globo demora para pagar o prêmio do programa. Dito isso, é provável que ele faça o valor que a pirralha levou antes dela ver a cor do dinheiro.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 11 Mai 2017 20:12

Tinha inocente no topico do BBB que achava que a carreira do cara chegaria ao fim.
Risos.

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 11 Mai 2017 20:21

Pelo bem do fórum, um tópico desse merecia ser apagado.
"O tempo é o senhor da razão''

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Mai 2017 20:24

VBB escreveu:E ainda duvidavam que a carreira como médico ia decolar..
Dizem que a Globo demora para pagar o prêmio do programa. Dito isso, é provável que ele faça o valor que a pirralha levou antes dela ver a cor do dinheiro.

Eu imaginava que aquela merda iria impactar negativamente sua carreira de cirurgião mas pelo visto estava enganado e o Mel Gibson ao que tudo indica vai virar uma espécie Dr Ray 100% brasileiro...

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 11 Mai 2017 20:35

Primeira página :smoke:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Mai 2017 21:00

MH92 escreveu:Essas tentativas de brilho através da criação desses tópicos mundiças já não eram engraçadas, fazendo uma vez por semana aí é que não tem graça mesmo...

Spoiler:
não pegue ar, seu mundiça
Qual o último tópico """"Mundiça""" que eu criei? Me aponte, por favor.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Mai 2017 22:14

Acho que tem alguém ae com o cu dando bote...

Vamos ajudar na realização do sonho do nosso colega, fazendo um abaixo assinado e enviando pelas redes sociais pra ver se convencemos o Dr. Marcos a chamar o menino Scofield pra um jantar romântico! O que rolar depois disso é por conta deles.

1- Snickt
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 11 Mai 2017 23:33

Finado Nile da uma risadinha com o canto da boca nesse momento kkk

Responder