gênio ou super atleta?
Re: gênio ou super atleta?
Neymar(gênio) x Lucas(super atleta)
peudoria escreveu:Neymar(gênio) x Lucas(super atleta)

Painho nos enganou..
hramer, é você?Montfort escreveu:
Ron Denis, o time da Honda e os contemporâneos dos dois discordam de vc (até os franceses). A diferença no volante entre os dois era razoavelmente grande, sobretudo quando utilizando equipamento inferior. O q o Senna fez em situações críticas são pequenos milagres inigualáveis na história dos desportos. (Claro q há muitos casos de superação simplesmente assombrosos, como judoca e ginasta ganhando medalha de ouro em olimpíadas com fratura, mas a quantidade de vezes q o Senna desafio os limites entre o possível e o impossível colocam o cara em outro patamar).
- Striker Eureka
- Contato:
Considero os dois gênios agora se você quiser que eu fale quem eu acho melhor entre os 2 eu posso fazer isso, não estou falando que os 2 são iguais mas ambos são geniaisMontfort escreveu:
Ron Denis, o time da Honda e os contemporâneos dos dois discordam de vc (até os franceses). A diferença no volante entre os dois era razoavelmente grande, sobretudo quando utilizando equipamento inferior. O q o Senna fez em situações críticas são pequenos milagres inigualáveis na história dos desportos. (Claro q há muitos casos de superação simplesmente assombrosos, como judoca e ginasta ganhando medalha de ouro em olimpíadas com fratura, mas a quantidade de vezes q o Senna desafio os limites entre o possível e o impossível colocam o cara em outro patamar).
Obs: o Vetel tem 4 títulos é um ótimo piloto mas para mim o Ricciardo( é assim o nome? ) escancarou pro mundo que ele é ótimo e não gênio só no grid hoje acho que tem uns 3 melhores que ele
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
-
- Aprendiz
- Contato:
Platini, falcão acabou de ganhar outra liga futsal kkkkkkkkk
De virada na prorrogação, deve ser foda hatear esse gênio.
De virada na prorrogação, deve ser foda hatear esse gênio.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Sobre senna e prost, já debati tanto isso no pvt que enjoei kkkkkk.
To no ipad da coroa horrível pra digita nisso Pqp, depois faço um post descente sobre esses 2.
To no ipad da coroa horrível pra digita nisso Pqp, depois faço um post descente sobre esses 2.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Mas eu não disse q o Prost não foi gênio. Claro q foi! Prost foi além do extraordinário e era um preparador de carros muito acima da média. Colocou o Lauda no bolso e entendia de política (e como usá-la) como nenhum outro.Striker Eureka escreveu: Considero os dois gênios agora se você quiser que eu fale quem eu acho melhor entre os 2 eu posso fazer isso, não estou falando que os 2 são iguais mas ambos são geniais
Obs: o Vetel tem 4 títulos é um ótimo piloto mas para mim o Ricciardo( é assim o nome? ) escancarou pro mundo que ele é ótimo e não gênio só no grid hoje acho que tem uns 3 melhores que ele
Senna não era gênio... Senna tinha o "toque" dos eleitos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Striker Eureka
- Contato:
Desculpa sou ateu esse toque especial dos eleitos soa muito divino para mim kkkkkkkMontfort escreveu:
Mas eu não disse q o Prost não foi gênio. Claro q foi! Prost foi além do extraordinário e era um preparador de carros muito acima da média. Colocou o Lauda no bolso e entendia de política (e como usá-la) como nenhum outro.
Senna não era gênio... Senna tinha o "toque" dos eleitos.
Floyd Mayweather (Gênio) vs Manny Pacquiao (super - atleta)
- Striker Eureka
- Contato:
Ixi tenho até medo do Jeff quando ver isso kkkkkkkkminhoca escreveu:Floyd Mayweather (Gênio) vs Manny Pacquiao (super - atleta)
Hahahaha,Striker Eureka escreveu: Ixi tenho até medo do Jeff quando ver isso kkkkkkkk

Brincadeira viu, Jeff.
Sobre o proposto no tópico, o criador não questiona a capacidade dos atletas, mas me parece que ele quis comparar quais precisam mais do corpo pra fazer o que eles já fazem de uma forma brilhante. Poderiamos no MMA citar Fedor (gênio) e Velasquez (Super atleta), outra coisa o Jordan pra mim era sim um gênio, mas também um super atleta. A comparação seria do Magic ou Bird com Jordan. O Pelé entra na lista dos super atletas também, visto que na época tinha um preparo físico muito diferenciado em relação aos demais.
Sobre Manning vs Brady, dois gênios. Lewis vs Bolt idem... a lista ficaria longa demais, vamos deixar pra lá, mas nesses casos não vejo um gênio e outro super atleta, pra mim no mesmo nível entre genialidade e atleticidade (não sei se existe essa palavra, kkkkk).
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Não, não. Neymar (mundiça) x Lucas (mundiça fominha).peudoria escreveu:Neymar(gênio) x Lucas(super atleta)
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Messi tambémGuilherme Wolverine escreveu:Acho o CR7 gênio também. É um cara quando é depende do fisico para ser espetacular mas se for olhar por essa ótica o R9 tbem dependia.
Quanto ao Prost nada a ver.
Pro Drago eu concordo. Mas Rocky está mais para garra, o lutador "hard-worker" do que pra gênio.Guilherme Wolverine escreveu:
Rocky - Gênio.
Drago - Super atleta.
Essa é de longe a melhor definição.
Gênio é o naturalmente "gifted". O cara que nasceu pra fazer algo, o que tem o dom.
Os grandes do esporte nasceram pra fazer aquilo e ainda era super-atletas, como MJ, Pelé, Ali, etc
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC