phpBB [video]
Edmundo x PVC
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Edmundo x PVC
Edmundo logo logo vaza da fox.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi essa merda cedo, ia postar mas estragaram a busca do forum e nao conseguir achar o tópico dos comentaristas.
Edmundo botando a pica na mesa kkk
obs. acho que não tem outro canal esportivo que sai tanta treta entre apresentadores como fox sports, geral fica se tirando no ar se ironizando.
Outro dia um tal de Sormani começou a tirar onda do PVC, os caras meio que parecem odiar ele ali kkkkk
Edmundo botando a pica na mesa kkk
obs. acho que não tem outro canal esportivo que sai tanta treta entre apresentadores como fox sports, geral fica se tirando no ar se ironizando.
Outro dia um tal de Sormani começou a tirar onda do PVC, os caras meio que parecem odiar ele ali kkkkk
Tapirus terrestris
Que cara desagradável esse Edmundo. Geral da produção pelo que o pvc falou ficou em duvida de uma palavra que foi dita, quiseram confirmar pq só o Edmundo conseguiu ouvir e só por isso ele fez esse papelão ao vivo. Tirou de letra o pvc e ainda fez graça
Edmundo: "A ultima palavra é sempre sua pvc"
PVC: "a última palavra é o programa do domingo à noite"
Kkkkkkkkk
Edmundo: "A ultima palavra é sempre sua pvc"
PVC: "a última palavra é o programa do domingo à noite"
Kkkkkkkkk
Queria ter visto essa hahahahahJackmAtAll escreveu: Outro dia um tal de Sormani começou a tirar onda do PVC, os caras meio que parecem odiar ele ali kkkkk
Os kras não devem gostar pq o pvc tem um perfil de trabalho diferente do restante da fox. Gostaria de ver o MCP passando apenas uma semana naquela mesa do FSR da hora do almoço debatendo com o Sormani ou o Benja. Iria dar merda hhahahahahahaha
Quem tem que ir para Fox é o Ale Oliveira, esse tem a cara dos programas da fox.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Essa Fox so tem treta. Direto nego se pegando...
Vi essa do Edmundo e achei a irritação dele sem sentido...
Vi essa do Edmundo e achei a irritação dele sem sentido...
- H.Wolowitz
- Contato:
Edworld é lunático, fora da casinha e clubista
Mto ruim
Mto ruim
- rafaelratão
- Contato:
Edmundo é chato pra krl tbm
Clima na Fox realmente deve ser bem carregado.
E Edmundo deu xiliquinho a toa... que dizer entao que não podem discordar dele? Ele é o senhor da razão?? Ou os jornalistas estão fazendo complô contra ele???
Péssimo comentarista, fala um monte de bosta e ainda que se achar. Tá serto!
E Edmundo deu xiliquinho a toa... que dizer entao que não podem discordar dele? Ele é o senhor da razão?? Ou os jornalistas estão fazendo complô contra ele???
Péssimo comentarista, fala um monte de bosta e ainda que se achar. Tá serto!
Edmundo é mto idiota pqp
Coitado do PVC, daqui a pouco mete o pé igual ao Mauro Bering. Não vai aguentar esses lixos da Fox
Coitado do PVC, daqui a pouco mete o pé igual ao Mauro Bering. Não vai aguentar esses lixos da Fox
-
Tem hora que o PVC é mala mesmo, mas é um dos poucos que fala com embasamento e com as estatísticas, a maioria ali na Fox deixa o clubismo aflorar e fica puta com ele por causa disso
O Edmundo só fala merda igual o Edinho no SporTV, Edmundo fala os nomes dos jogadores tudo errado fora que solta umas merdas durante os jogos tbm
O Edmundo só fala merda igual o Edinho no SporTV, Edmundo fala os nomes dos jogadores tudo errado fora que solta umas merdas durante os jogos tbm
Eu também escutei essa da seleção. Será que tá cheirando demais?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Iletrado e assassino
Edmundo fazendo merda pra variar