Browne confessa que vitória sobre Schaub teve motivação pess

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Browne confessa que vitória sobre Schaub teve motivação pess

Mensagem por Old Logan » 08 Dez 2014 09:10

Browne confessa que vitória sobre Schaub teve motivação pessoal
Peso-pesado comentou rixa entre seu treinador e o adversário e pediu por revanche contra Fabricio Werdum
Por Ana Hissa e Evelyn Rodrigues
Direto de Las Vegas

No último sábado, Travis Browne venceu Brendan Schaub por nocaute técnico na terceira luta principal do UFC 181. Ao final do duelo, enquanto o juiz parava o combate, o lutador disse algumas palavras para o adversário, ainda montado sobre ele. Em entrevista ao Combate e ao Combate.com após descer do octógono, o havaiano não quis entrar em detalhes sobre o que foi dito, mas revelou que houve uma motivação pessoal. No início da semana, Schaub havia criticado Browne por ter trocado de academia para o duelo (o lutador saiu da Jackson’s MMA, em Albuquerque, e passou a treinar na Glendale Fight Club, na Califórnia). Aparentemente, o que o havaiano disse ainda dentro do cage para o adversário está relacionado a isso:

- Eu já disse isso antes e falei, inclusive, durante o meu camp de treinamento. O esporte é a última forma de responsabilização. Você precisa segurar seu lado canibal antes de falar o que você faria até aquela noite. E foi isso que aconteceu hoje. O que foi dito é entre mim e ele. Há uma certa animosidade entre ele e o meu treinador Edmond Tarverdyan, e quando algo assim acontece, você acaba sendo envolvido, então você faz com que isso seja pessoal. No final, ele veio falar comigo e pediu desculpas. Isso é bom, mas, ao mesmo tempo, esse drama todo é necessário, especialmente quando nós vamos competir. O esporte é a última forma de responsabilização, como eu estava dizendo. E, de novo, aconteceu hoje - declarou.
Já na coletiva de imprensa pós-luta, Travis foi questionado sobre os seus próximos passos na divisão. Com um cartel de 17 vitórias, duas derrotas e um “no-contest” (luta sem resultado), o lutador respondeu que gostaria de ter uma revanche contra o campeão interino, Fabricio Werdum:
- Eu não sou muito fã de rankings, porque sou o terceiro colocado e odeio ser o terceiro colocado, pois acredito que sou o terceiro perdedor em um esporte que tem apenas um campeão peso-pesado. Isso meio que depende. Com o cinturão interino e com Cain Velásquez machucado, as coisas estão um pouco diferentes. Se o campeão não puder lutar em junho, então quem vai lutar contra o Werdum? Eu não me importo com essa revanche. Por favor, me dê essa luta de novo, especialmente se for pelo cinturão. Vou adorar - declarou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ssoal.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Browne confessa que vitória sobre Schaub teve motivação

Mensagem por Old Logan » 08 Dez 2014 09:16

schaub brigou com o Edmond por causa da ronda, será?
no mais, acho que se o cigano vencer ele vai ser o seu próximo adversário
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 08 Dez 2014 11:01

Não sei o Motivo da rixa, porém não vejo com bons olhos esse tipo de motivação. Principalmente por Browne que vira e mexe muda de academia dependendo do Camp.
No mais #heynemmeviu

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 08 Dez 2014 15:51

logan escreveu:schaub brigou com o Edmond por causa da ronda, será?
no mais, acho que se o cigano vencer ele vai ser o seu próximo adversário
Concordo. Apesar do Cigano ser bem favorito, seria a luta a se fazer...

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 08 Dez 2014 21:39

Revanche? O Cara acabou de sofrer um espancamento do Werdum e já quer outro? Tá de brincadeira... No mais, se o Cigano vencer dia 13 vai ser o próximo brazuca a dar uma surra no Browne
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

slash
Contato:

Mensagem por slash » 08 Dez 2014 21:57

Não fez nada mais que a obrigação de um top da categoria, pegou um frango e espancou.
Schaub não e nem top 20, muito fraco. Luta mal casada inclusive.
Agora é pegar um ben rothwell ou arlovski e continuar buscando uma nova chance.
VSF

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 08 Dez 2014 22:07

Henrique 6-3-3 escreveu:
Concordo. Apesar do Cigano ser bem favorito, seria a luta a se fazer...
Na coletiva de imprensa, o Browne praticamente afirmou que tava com medo do Cigano. Certo ele. Não teria chance alguma.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 08 Dez 2014 23:54

Revanche com Werdum ? Perai neh , vc bateu no Shaub amigo , precisa provar mais que merece a revanche , deveria pegar vencedor do Cigano e Miocic .
Jiu Jitsu na veia

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 09 Dez 2014 15:36

LGVB escreveu:
Na coletiva de imprensa, o Browne praticamente afirmou que tava com medo do Cigano. Certo ele. Não teria chance alguma.
Não vi o que ele disse, mas concordo com a tua opinião.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 09 Dez 2014 19:13

Henrique 6-3-3 escreveu:
Não vi o que ele disse, mas concordo com a tua opinião.
Henrique, procurei pra vc. Olha como ele fica todo embaraçoso depois da pergunta aos 19:19
phpBB [video]
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 10 Dez 2014 16:35

LGVB escreveu: Henrique, procurei pra vc. Olha como ele fica todo embaraçoso depois da pergunta aos 19:19
phpBB [video]
Valeu mano.
Pois é. Mas o próximo adversário dele não vai fugir de Cigano, Arlovski, Hunt...

Responder