Não cara, pelo contrário, a droga já afetou o cara na parte final da carreira, o cara é mito pelo que fez de 81 a 90 (90 já meio barro meio tijolo).Noob escreveu:Não li tudo, então pode ser repetido.
Mas um cara que acho superestimado demais, mas muiiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooooooo, é o Maradona.
Não estou dizendo que é ruim de bola, que não foi crack. Mas é aquele negócio, como a droga acabou com o cara, virou o mito que se não fosse a droga, ou a morte quando alguém morre no auge, seria o maior de todos.
Superestimados.
Re: Superestimados.
Todo mundo que eu gosto é superestimado, todos que eu não gosto são subestimados.
/thread
/thread
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Antes de alguém ter feito qualquer coisa, Elvis já tinha feito tudo.Jimmy Luckless escreveu:Elvis Presley superestimado?
Parei.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
uma curiosidade...
alguém consegue discordar quanto ao jogador Pato, ser superestimado?
Alguém pensa que o status que o sujeito tem faz jus a sua capacidade? Ele faz por merecer ganhar não-sei-quantos-mil e ser titular de um gigante brasileiro?
Acho que temos uma unanimidade.
Alguém pensa que o status que o sujeito tem faz jus a sua capacidade? Ele faz por merecer ganhar não-sei-quantos-mil e ser titular de um gigante brasileiro?
Acho que é uma unanimidade mesmo,Pato é um dos caras mais sortudos do mundo. O Pato fez o nome e a vida dele nos primeiros 8 meses de carreira e nesse período ele teve uns bons lampejos e houve aquele título mundial do Inter,daí com menos de 1 ano de carreira profissional o cara já foi jogar no Milan sendo um dos jogadores mais caros da história do futebol brasileiro. Dali pra frente ele se mostrou um cara fisicamente fraco e tecnicamente mediano.Mas se você pega um moleque que com 17 anos já ganhou uns títulos e resolveu o lado financeiro pro resto da vida,até é normal que ele se torne acomodado.Ficou na Itália,casou com a Brito,depois saiu com um monte de mulher e se amarrou com a filha gostosíssima do Berlusconi.O contrato acaba e ele volta pro Brasil cheio de status ganhando uma fortuna mesmo jogando um futebol mediano e ainda botou o Mestre Canto pra assinar o tópico. O cara viveu TUDO ISSO e ainda tem só 25 anos. Acho que podemos chamá-lo de mestre se considerarmos o lifestyle que ele conseguiu com o futebol que possui. Sorte dele e muita inveja minha hahahahahGermer escreveu:uma curiosidade...
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Queixodevidro
- Contato:
O único que não é nem superestimado, nem subestimado é, sem dúvidas, o Chuck Norris, que provavelmente inventou esses termos pra humilhar todos os outros famosos, que ficam se digladiando. Todos sabem que o Chuck foi o responsável pelo big bang, quando tava entediado com a eternidade e deu um roundhouse kick no nada e criou o universo.
O que queriam? São 03h40 da manhã carai.
O que queriam? São 03h40 da manhã carai.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Bom dia,café c/ leite escreveu:
Não.
Cara de um lado existe a sua opinião, do outro tenho a do Johnny Cash que em sua biografia fala isso. Corroborado por John Lennon que fala que antes de Elvis havia o nada. Só para citar 2 exemplos.
Me desculpe mas não tenho como levar em consideração a sua "refutação".
Abs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Jase Robertson
- Contato:
Sem entrar na discussão,café c/ leite escreveu:
Bom dia.
Antes do Elvis havia um Rock marginalizado, rejeitado pela sociedade, mas existia, aliás o verdadeiro Rei é esse cara aqui:
que música massa.
- rei gabiru
- Contato:
Elvis foi o 1o grande astro mundial, daí não dá pra chamar ele de superestimado, por favor.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não. Esqueci de aspear. Essa seria a história do tópico. O Que os outros acham de um comentário diferente do deles.café c/ leite escreveu:
Não seria o contrário?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
todos os pagodeiros
- Raphael Shaka
- Contato:
Aí é mero gosto pessoal.alexvozao escreveu:todos os pagodeiros
Viciado não é doente 

Renato Russo
O Pato é um chinelinho vagabundo.Germer escreveu:uma curiosidade...
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
O Selton Mello acha que é ator de hollywood kkkkkkkkkkkVoa Como Um Falcão escreveu:Anderson Silva
Selton Mello
Matthew McConaughey
Messi
Neymar
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus