Po Scryzinho...... Com um retardado igual você só desenhando mesmo.Sky escreveu:O exemplo era o CHIELLINI, o LANCE, seu IMBECÍL! É impressionante como tua burrice me surpreende a cada dia. Quando eu acho que vc não pode ser mais ignorante, vc vai lá e faz. Parabéns, Z.O.O.M, você é o GOAT indiscutível da estupidez.
Mas vc é tão animal que tentou defender teu macho puxando pra um lado que enfia mais ainda esse teu cérebro de enfeite na merda.
Aston Villa, Bayern, Tottenham, Ajax, Fulham, Schalke, Wigan, Arsenal, Bolton, Galatasaray, Malmo e tem mais uns 5 que nem preciso citar porque isso já suficiente. De que países são esses clubes, filhotinho de Dilma?
E na única vez que a bichona enfrentou a Juventus num mata-mata, foi eliminada.
Ah, mas eu havia esquecido que fãs do Pipocaldo priorizam seus gols, e não a classificação do time
Estuda mais sobre teu macho pra não continuar passando vergonha, seu brilhoso LIXO!
Se o Chiellini intimida tanto o Ronaldo, como ele leva tantos gols do mesmo? Imbecil do caralho, puta que pariu
E " deve ser " nao é o mesmo que " é com toda certeza ", sua anta.
No aguardo do seu post dando um chilique digno de uma adolescente mimada que foi contrariada e me chamando de estupido