Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
iquesm
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 03 Mai 2017 21:33

Renato perdeu a mão, o time ta perdido e dificilmente vai voltar a se achar com ele treinando, por mim já pode vazar e levar o Luan com ele. Pelo jeito além do fiasco no ruralito, vamos seguir um caminho curto na Libertadores e CB se não mudar algo imediatamente.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 03 Mai 2017 22:03

Achei falha do Grogue no gol de falta, pulou atrasado. Já o pênalti nem se fala, ele sempre pula antes e da tempo do loco bater no outro canto vazio. É o pior pegador de pênaltis do Brasil.
VSF

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 04 Mai 2017 04:51

Deve ser real os rumores de que o Luan ta perdido no álcool, mlq ta mal demais, o desinteresse e preguiça dele já ta passando pro resto do time, é rezar pra algum clube médio de fora se interessar ainda por ele e o Grêmio ganhar uns trocos.
iquesm escreveu:Renato perdeu a mão, o time ta perdido e dificilmente vai voltar a se achar com ele treinando, por mim já pode vazar e levar o Luan com ele. Pelo jeito além do fiasco no ruralito, vamos seguir um caminho curto na Libertadores e CB se não mudar algo imediatamente.
Sou grato pelo Penta, mas ele largou uma pérola hoje depois na entrevista pós jogo que seria quase como obrigação demitir, disse que não coloca o Arthur de volante porque ele tem MUITA qualidade (não é mentira!), porra, vsf, o cara prefere colocar o Jaílson que é sofrível na saída de bola de trás, prefere ver o time fudido sem saída de bola decente dos volantes, não, depois dessa entrevista eu me desanimei legal com o Renight.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 04 Mai 2017 07:12

Leadership escreveu:Deve ser real os rumores de que o Luan ta perdido no álcool, mlq ta mal demais, o desinteresse e preguiça dele já ta passando pro resto do time, é rezar pra algum clube médio de fora se interessar ainda por ele e o Grêmio ganhar uns trocos.
Nem sabia desses rumores, mas eu tenho amigo em comum que diz que o normal dele é ir treinar chapado hahaha.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Mai 2017 19:32

Wianey Carlet botou sem massagem.
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 05 Mai 2017 20:37

gkizi escreveu:Nem sabia desses rumores, mas eu tenho amigo em comum que diz que o normal dele é ir treinar chapado hahaha.
Tem muita pinta de maloqueiro, é mais que óbvio que deve curtir maconha, só espero que fique só na verdinha e não evolua pra branquinha.

Mas aqui, os boatos são de que quando ele sai pra farra (sócio majoritário da Wood's), entorna fácil sozinho 1 litro de vodka.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 06 Mai 2017 20:58

iquesm escreveu:Renato perdeu a mão, o time ta perdido e dificilmente vai voltar a se achar com ele treinando, por mim já pode vazar e levar o Luan com ele. Pelo jeito além do fiasco no ruralito, vamos seguir um caminho curto na Libertadores e CB se não mudar algo imediatamente.
Luan, querendo ou não, é o melhor atacante do Grêmio, e trocar o treinador em plena competição não acho que seja a solução. Agora vai com o que tem até o final, e se cair nas oitavas aí sim faz as mudanças... manda o Renato embora e faz algumas alterações no elenco. No momento, é torcer e rezar...

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 13 Mai 2017 18:54

Realmente nesse momento é o novo Ronaldinho.
Porém o Ronaldinho final de carreira, só aguardente e festa.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Mai 2017 19:09

A venda do Luan é fundamental, 20 milhões de euros pra cima é o ideal, acima disso tá bom demais. O Gordão falou que só sairia por 30, se for assim nunca vai sair.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 14 Mai 2017 19:52

Scorpion Kiss escreveu:Luan, querendo ou não, é o melhor atacante do Grêmio...
Não, não é, no momento é o pior jogador do time e atrapalha a maioria das jogadas, estamos vencendo o Botafogo APESAR do Luan. É rezar pra ver se o Liverpool leva essa naba e tentar reforçar o time pro segundo semestre.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Mai 2017 20:32

iquesm escreveu:Não, não é, no momento é o pior jogador do time e atrapalha a maioria das jogadas, estamos vencendo o Botafogo APESAR do Luan. É rezar pra ver se o Liverpool leva essa naba e tentar reforçar o time pro segundo semestre.
Ele pode ter perdido muito gol hoje, mas foi o jogador mais ativo em campo. Nem de perto o Luan Soneca das ultimas partidas
Se jogar assim todo jogo, esta otimo.

Se essa do Liverpool for verdade, vende agora. Ele não vale metade disso

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 14 Mai 2017 20:34

Z.R.E.A.M escreveu:Ele pode ter perdido muito gol hoje, mas foi o jogador mais ativo em campo. Nem de perto o Luan Soneca das ultimas partidas
Se jogar assim todo jogo, esta otimo.

Se essa do Liverpool for verdade, vende agora. Ele não vale metade disso
Pega pra ti esse gol que ele perdeu agora.... =)) =)) =))

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Mai 2017 20:36

E? Eu ja nao tinha falado que ele perdeu muito gol?
O que eu disse foi que ele esta mais ativo do que nos jogos anteriores e aparecendo muito. Me fale onde eu estou errado nessa parte.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 14 Mai 2017 20:38

Z.R.E.A.M escreveu:E? Eu ja nao tinha falado que ele perdeu muito gol?
O que eu disse foi que ele esta mais ativo do que nos jogos anteriores e aparecendo muito. Me fale onde eu estou errado nessa parte.
Olha o passe que ele errou agora bicho, pelamor de Deus! o cara pod estar mais ativo e o caralho, mas continua errando tudo que tenta, se ta bom pra vc pra mim continua HORRÍVEL!

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Mai 2017 20:59

Eu não elogiei os passes dele ou as finalizaçoes, e sim o fato dele estar tomando a iniciativa nas jogadas. Concordo com voce, perdeu muitos gols e deu passes bobos.

Responder