Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Renato perdeu a mão, o time ta perdido e dificilmente vai voltar a se achar com ele treinando, por mim já pode vazar e levar o Luan com ele. Pelo jeito além do fiasco no ruralito, vamos seguir um caminho curto na Libertadores e CB se não mudar algo imediatamente.
Achei falha do Grogue no gol de falta, pulou atrasado. Já o pênalti nem se fala, ele sempre pula antes e da tempo do loco bater no outro canto vazio. É o pior pegador de pênaltis do Brasil.
VSF
- Leadership
- Contato:
Deve ser real os rumores de que o Luan ta perdido no álcool, mlq ta mal demais, o desinteresse e preguiça dele já ta passando pro resto do time, é rezar pra algum clube médio de fora se interessar ainda por ele e o Grêmio ganhar uns trocos.
Sou grato pelo Penta, mas ele largou uma pérola hoje depois na entrevista pós jogo que seria quase como obrigação demitir, disse que não coloca o Arthur de volante porque ele tem MUITA qualidade (não é mentira!), porra, vsf, o cara prefere colocar o Jaílson que é sofrível na saída de bola de trás, prefere ver o time fudido sem saída de bola decente dos volantes, não, depois dessa entrevista eu me desanimei legal com o Renight.iquesm escreveu:Renato perdeu a mão, o time ta perdido e dificilmente vai voltar a se achar com ele treinando, por mim já pode vazar e levar o Luan com ele. Pelo jeito além do fiasco no ruralito, vamos seguir um caminho curto na Libertadores e CB se não mudar algo imediatamente.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Nem sabia desses rumores, mas eu tenho amigo em comum que diz que o normal dele é ir treinar chapado hahaha.Leadership escreveu:Deve ser real os rumores de que o Luan ta perdido no álcool, mlq ta mal demais, o desinteresse e preguiça dele já ta passando pro resto do time, é rezar pra algum clube médio de fora se interessar ainda por ele e o Grêmio ganhar uns trocos.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Wianey Carlet botou sem massagem.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Leadership
- Contato:
Tem muita pinta de maloqueiro, é mais que óbvio que deve curtir maconha, só espero que fique só na verdinha e não evolua pra branquinha.gkizi escreveu:Nem sabia desses rumores, mas eu tenho amigo em comum que diz que o normal dele é ir treinar chapado hahaha.
Mas aqui, os boatos são de que quando ele sai pra farra (sócio majoritário da Wood's), entorna fácil sozinho 1 litro de vodka.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Scorpion Kiss
- Contato:
Luan, querendo ou não, é o melhor atacante do Grêmio, e trocar o treinador em plena competição não acho que seja a solução. Agora vai com o que tem até o final, e se cair nas oitavas aí sim faz as mudanças... manda o Renato embora e faz algumas alterações no elenco. No momento, é torcer e rezar...iquesm escreveu:Renato perdeu a mão, o time ta perdido e dificilmente vai voltar a se achar com ele treinando, por mim já pode vazar e levar o Luan com ele. Pelo jeito além do fiasco no ruralito, vamos seguir um caminho curto na Libertadores e CB se não mudar algo imediatamente.
Realmente nesse momento é o novo Ronaldinho.
Porém o Ronaldinho final de carreira, só aguardente e festa.
Porém o Ronaldinho final de carreira, só aguardente e festa.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A venda do Luan é fundamental, 20 milhões de euros pra cima é o ideal, acima disso tá bom demais. O Gordão falou que só sairia por 30, se for assim nunca vai sair.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não, não é, no momento é o pior jogador do time e atrapalha a maioria das jogadas, estamos vencendo o Botafogo APESAR do Luan. É rezar pra ver se o Liverpool leva essa naba e tentar reforçar o time pro segundo semestre.Scorpion Kiss escreveu:Luan, querendo ou não, é o melhor atacante do Grêmio...
Ele pode ter perdido muito gol hoje, mas foi o jogador mais ativo em campo. Nem de perto o Luan Soneca das ultimas partidasiquesm escreveu:Não, não é, no momento é o pior jogador do time e atrapalha a maioria das jogadas, estamos vencendo o Botafogo APESAR do Luan. É rezar pra ver se o Liverpool leva essa naba e tentar reforçar o time pro segundo semestre.
Se jogar assim todo jogo, esta otimo.
Se essa do Liverpool for verdade, vende agora. Ele não vale metade disso
Pega pra ti esse gol que ele perdeu agora....Z.R.E.A.M escreveu:Ele pode ter perdido muito gol hoje, mas foi o jogador mais ativo em campo. Nem de perto o Luan Soneca das ultimas partidas
Se jogar assim todo jogo, esta otimo.
Se essa do Liverpool for verdade, vende agora. Ele não vale metade disso

E? Eu ja nao tinha falado que ele perdeu muito gol?
O que eu disse foi que ele esta mais ativo do que nos jogos anteriores e aparecendo muito. Me fale onde eu estou errado nessa parte.
O que eu disse foi que ele esta mais ativo do que nos jogos anteriores e aparecendo muito. Me fale onde eu estou errado nessa parte.
Olha o passe que ele errou agora bicho, pelamor de Deus! o cara pod estar mais ativo e o caralho, mas continua errando tudo que tenta, se ta bom pra vc pra mim continua HORRÍVEL!Z.R.E.A.M escreveu:E? Eu ja nao tinha falado que ele perdeu muito gol?
Eu não elogiei os passes dele ou as finalizaçoes, e sim o fato dele estar tomando a iniciativa nas jogadas. Concordo com voce, perdeu muitos gols e deu passes bobos.