Como assim praticamente prefeito? Pra mim continua sem coerência várias coisas. Esqueceram q desde o final da luta contra Toppo só restou 40h pro torneio? Considerando q Gohan foi treinar depois q já se passaram várias horas, e sem a sala do tempo diga-se, não tem coerência e lógica ele ficar forte assim. Uma coisa muito legal de Db e DBZ era o tempo de treino pra ficar mais forte: entre os torneios de artes marciais se passavam uns 3 anos, qdo Raditz chegou a Terra foram 5 anos da luta contra Picollo, 1 ano pra chegada dos Saiayins, 6 dias Goku treinando na gravidade 100x maior, 3 anos até os Androids, 1 ano a 2 (Trunks e vegeta) na sala do tempo na saga Cell, 7 anos até Boo (q Gohan n treinou nada, só aprendeu a expelir todo seu poder oculto). Agora no Super, Goku e Vegeta estão treinando e lutando verdadeiras guerras desde o início e em umas 20 h normais, treinando a céu aberto, Gohan fica bem forte?KRATOSCS 85 escreveu:Eu não consigo criticar em nada nesse episódio, beirou a perfeição, encheram o saco que o os outros personagens estavam dando um rala com o Goku, na hora que o Gohan pede pra ele ir com tudo fica claro a diferença de poder, Goku e vegeta estão bem a frente do terceiro mais forte que é o Gohan, vcs viajam nessa de transformação, só pq o cara está no blue não significa q é intocável, seria absurdo se ele perdesse, sobre o Freeza eu preferiria o Boo, mas vamos concordar que.com o Freeza o horizonte de merdas que podem ocorrer aumenta, ou seja fica mais interessante.
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
Mas o poder que o Gohan tinha, na melhor das hipóteses, era pouca coisa ainda do ssj3 do Goku que foi humilhado pelo Beerus. E o ssjb é pra ser mais forte que o ssjred que enfrentou o Beerus.KRATOSCS 85 escreveu:Gohan não ficou mais forte, só reativou o poder que já tinha, vcs cobram muita coerência de anime Shounen.
Ou seja, o ssjb sozinho era muito mais do que suficiente pra dar um peteleco e o Gohan mystic dormir
Tudo bem, nisso concordo. Mas veja, Gohan místico tinha um poder pouco superior ao Goku ssj 3 em Boo. Nesse DB super Gohan foi praticamente morto por Freeza e teve uma luta sangrenta com o pastor alemão, oq com certeza fez aumentar os seus poderes, mas foi apenas isso q ele teve até hj em DB super. Gotenks ssj3 foi tirado pra nada por Vegeta, mesmo Gohan tendo esse boost por causa da recuperação dos ferimentos ele tem que estar muito atrás do Goku. Goku teve q usor o kaioken + ssj blue... Complicado esses japasKRATOSCS 85 escreveu:Gohan não ficou mais forte, só reativou o poder que já tinha, vcs cobram muita coerência de anime Shounen.
Praticamente o oq eu escrevi!Smilodon escreveu:Mas o poder que o Gohan tinha, na melhor das hipóteses, era pouca coisa ainda do ssj3 do Goku que foi humilhado pelo Beerus. E o ssjb é pra ser mais forte que o ssjred que enfrentou o Beerus.
Ou seja, o ssjb sozinho era muito mais do que suficiente pra dar um peteleco e o Gohan mystic dormir
Exato. Vc vê que a linha de raciocínio da galera que acompanha é praticamente a mesma.Carrapeta escreveu:Praticamente o oq eu escrevi!
É legal nivelar os personagens com o ssjb, mas vamos fazer com coerência que ninguém reclama.. Dizer que o Gohan tinha esse nível é forçar a amizade. Se ele tivesse isso tudo ele teria derrotado o Super Boo Gotenks, mas foi tirado pra nada.
Eu já desisti cara...KRATOSCS 85 escreveu:Gente do céu assistam de novo, ele só trocou socos com o blue nada demais, não é pq o cara tá no blue que ele respira e explode o planeta, o Goku não teve que usar o kaioken pra vencer, ele usou pq o Gohan pediu poder máximo, e ganhou com um soco, se fosse uma luta vida ou morte o Gohan morreria em segundos.
só o mestre malandrosp pra dar jeito nisso
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
eu também nem falo mais nada.Batman escreveu:Eu já desisti cara...
Auditor de tretas
Foi oq eu escrevi antes.KRATOSCS 85 escreveu:Gente do céu assistam de novo, ele só trocou socos com o blue nada demais, não é pq o cara tá no blue que ele respira e explode o planeta, o Goku não teve que usar o kaioken pra vencer, ele usou pq o Gohan pediu poder máximo, e ganhou com um soco, se fosse uma luta vida ou morte o Gohan morreria em segundos.
Ele só mostrou o poder pq o Gohan pediu.
E aí acabou a luta.
Não tem incoerência nisso não.
SSJB não vale 1 centavo. Se o Goku não tivesse utilizado o kaioken teria tomado um pau do Gohan que treinou por 15 minutos com Picollo. Imagina se ele fosse lutar contra o Trunks e seu sabre de genki dama...
Gosto muito de Dragon Ball, mas estão fazendo tanta besteira nesse Super que ta difícil encontrar um mínimo de coerência.
Gosto muito de Dragon Ball, mas estão fazendo tanta besteira nesse Super que ta difícil encontrar um mínimo de coerência.
ele n tava lutando sério caramephistos escreveu:SSJB não vale 1 centavo. Se o Goku não tivesse utilizado o kaioken teria tomado um pau do Gohan que treinou por 15 minutos com Picollo. Imagina se ele fosse lutar contra o Trunks e seu sabre de genki dama...
gohan passou 5 min de namek chorando pro goku usar todo seu poder mesmo depois de virar ssb
até por isso q teve toda aquela imagem do goku lá no ceu brilhando bagarai e o gohan vindo de baixo como uma fiozinho branco pra no final levar só uma
o gohan tem poder pra alcançar mas ainda está muuuuuuito longe
porra até parece q vcs n sabem q o gohan é um inútil, n precisa ser falado no episodio q o goku n esta serio já q é impossível o gohan ganhar qualquer luta
Dbsuper é coerente sim galera, Majin Boo fica magro e alcança uma nova forma treinando com o Satan por umas horas e o Gohan de nerdão que mal conseguia alcançar o ssj1vai pra uma força ALEM do Mystic por ter treinado umas horas com o Piccolo no deserto, é coerente sim.
E para, luta mal feita pra caralho. Dizer que isso aí beira a perfeição é faltar com respeito a dbz, olha essa luta estilo robozão e com frames repetidos e traços lixos. Foi um bom episódio e só, até hoje os únicos momentos de super com características do dbz foram:
-Primeira parte de Goku x Hitto (quando alcança o kaioken ssjb pela primeira vez)
-Vegitto
-Majin Boo no torneio
E para por aí, de resto NENHUMA luta pode chegar perto nem de db classico e nem de dbz. É uma grande porcaria.
E para, luta mal feita pra caralho. Dizer que isso aí beira a perfeição é faltar com respeito a dbz, olha essa luta estilo robozão e com frames repetidos e traços lixos. Foi um bom episódio e só, até hoje os únicos momentos de super com características do dbz foram:
-Primeira parte de Goku x Hitto (quando alcança o kaioken ssjb pela primeira vez)
-Vegitto
-Majin Boo no torneio
E para por aí, de resto NENHUMA luta pode chegar perto nem de db classico e nem de dbz. É uma grande porcaria.
Essa turminha é engraçada, já que o ssj2 não controla ki bem como o ssjb, como diabos que o Gohan lutou de igual pra igual com o Goku? Sendo que o SSJ2 é um multiplicador da força base do Goku que a essas alturas já estaria nas nuvens.
Lembrando que a cópia bosta do Vegeta base derrotou o Gotenks ssj3 sem nem piscar.
Lembrando que a cópia bosta do Vegeta base derrotou o Gotenks ssj3 sem nem piscar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Auditor de tretas
roteiro das lutas de db super é sempre o mesmo, podem reparar:
-milhares de raios inuteis mal feitos pra porra
-camera foca no atacante na hora do soco, chute etc, pra tentar disfarçar a falta de fluidez das lutas
-os mesmos golpes com traços de merda (150x)
-golpes sem potencia
-lutadores regrediram no tempo, lutam de forma mais lenta do que em db classic. Tudo estilo robocop.
-milhares de raios inuteis mal feitos pra porra
-camera foca no atacante na hora do soco, chute etc, pra tentar disfarçar a falta de fluidez das lutas
-os mesmos golpes com traços de merda (150x)
-golpes sem potencia
-lutadores regrediram no tempo, lutam de forma mais lenta do que em db classic. Tudo estilo robocop.
Batman escreveu:Eu já desisti cara...
Ah, em menos de dois episódios completos de DB Super eu já vi que não dava pra levar a sério! Acesso o tópico mais por curiosidade e acabo vendo que a coisa tá só piorando, kkkk! Se até a saga Boo já é questionável, quem dirá algo que conseguiu ficar pior do que DBGT, que pelo menos era bem desenhado?! Pô, sem chance.JackmAtAll escreveu:eu também nem falo mais nada.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2