As mulheres brasileiras são muito fáceis?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
hfc
Contato:

Re: As mulheres brasileiras são muito fáceis?

Mensagem por hfc » 02 Dez 2014 20:52

Acho que num geral estão na media, estou falando só por alto mesmo pois nunca vivi fora para saber como é la!
Auto estima na rima, não é só a roupa!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Dez 2014 07:09

Olha essa notícia:

Golpistas usam internet para tirar dinheiro de mulheres apaixonadas
Quadrilha usa sites de relacionamento para extorquir dinheiro de mulheres.
Uma das vítimas chegou a mandar R$ 102 mil para o farsante.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/ ... nadas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs!

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 08 Dez 2014 09:50

Depende de vários fatores .
Olha , se não tiver ninguém comendo , Fica muito fácil ! Porem Se for arrumadinha pode ter certeza que sempre vai ter alguém pegando , ai entra a proximidade com ela , convivência e claro a sua sagacidade . Agora se for na noitada já são outros 500 , mulher sai pra night por duas coisas : Inflar o ego e beijar na boca , cabe a você ter as manha de identificar qual tá pra bagunça .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 08 Dez 2014 10:08

Mulher brasileira fácil?

Olha cara, existem mulheres e mulheres.

Existem putas, que dão pra todo mundo. Isso deve ter em qqr lugar do mundo.

Eu acho que isso de mulher fácil não existe cara. Se o cara é boa pinta, sabe conversar, sabe escrever, tem um mínimo de cultura, não é rico mas também não é miserável, ele já vai ter abertura pra conversar com sei lá, 90% da população feminina.

Tem muito tetudo que reclama que a mulherada é difícil mas e aí, o que o cara tem a oferecer? Porra nenhuma?
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Rufus

Mensagem por Rufus » 08 Dez 2014 10:10

AEGIS escreveu:
Se o cara fizer isso em Recife e em Curitiba = GOD STATUS :lol:
KKKKK isso é verdade.Recife e Curitiba só tem muié fresca.

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 08 Dez 2014 11:10

A coisa + facil e previsivel do mundo.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 08 Dez 2014 17:00

thiagobjj escreveu:Mulher brasileira fácil?

Olha cara, existem mulheres e mulheres.

Existem putas, que dão pra todo mundo. Isso deve ter em qqr lugar do mundo.

Eu acho que isso de mulher fácil não existe cara. Se o cara é boa pinta, sabe conversar, sabe escrever, tem um mínimo de cultura, não é rico mas também não é miserável, ele já vai ter abertura pra conversar com sei lá, 90% da população feminina.

Tem muito tetudo que reclama que a mulherada é difícil mas e aí, o que o cara tem a oferecer? Porra nenhuma?

Sobre as partes destacadas, é claro que aparência importa. Por isso que eu acho que esses lixos do PUA são uns enganadores fajutos. Olha só esse vídeo, o cara diz que aparência não importa. Porque nao importa? Porque ele quer que o pessoal que nao tem uma boa aparência, procure o cursinho dele e de dinheiro pra ele. É claro que tem outros fatores como personalidade e blablabla, mas no 1º contato o que importa para o homi e a mulé é com 100% de certeza a aparência. Veja bem, no 1º contato.

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Dez 2014 19:24

liverblow escreveu:

Sobre as partes destacadas, é claro que aparência importa. Por isso que eu acho que esses lixos do PUA são uns enganadores fajutos. Olha só esse vídeo, o cara diz que aparência não importa. Porque nao importa? Porque ele quer que o pessoal que nao tem uma boa aparência, procure o cursinho dele e de dinheiro pra ele. É claro que tem outros fatores como personalidade e blablabla, mas no 1º contato o que importa para o homi e a mulé é com 100% de certeza a aparência. Veja bem, no 1º contato.

phpBB [video]
Concordo com tudo que vocês disseram.

FACIL PARA QUEM?

Nos padrões do Brasil,

Se você fala bem, esta nos padroes de beleza, é extrovertido, não é ignorante, se veste bem e não é um duro (veja bem. Não disse que tem que ser rico). Você tem chances de pegar 90% das mulheres.

O cara tem que saber como se dar bem com a mulherada em cada ambiente. Não se pode chegar no trabalho como se fosse micareta e vice-versa.

Aparência conta pracaralho, mas não abrange todos os padrôes. Há determinados tipos de mulheres que dão preferência a inteligência, bom papo.

Existem caras bonitões, sarados, mas que são extremamente ignorantes, ou que são muito tímidos e ai, claro que não se darão bem com um determinados públicos.

Agora se o cara tem todas essas qualidades e uma beleza acima da média, ele se dá bem com quem ele quiser, vide o caso do bombeirão que acornetou o Eike.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 08 Dez 2014 22:52

As que a gente quer são as mais difíceis
Mesmo bonita, as que não queremos são sempre mais fáceis

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 08 Dez 2014 23:08

As curitibanas bonitas são em média bem mais difíceis do que em todos os lugares onde morei. Sempre há exceções e mulheres meia bocá, mas essas q falei sao mais difíceis mesmo.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 09 Dez 2014 11:37

Frangão escreveu:Com certeza
Frangão escreveu:A coisa + facil e previsivel do mundo.
Pra você a regra não vale, mestre!

Responder