-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por Pegaso » 14 Mai 2017 22:09

Sharivan escreveu:Ah, em menos de dois episódios completos de DB Super eu já vi que não dava pra levar a sério! Acesso o tópico mais por curiosidade e acabo vendo que a coisa tá só piorando, kkkk! Se até a saga Boo já é questionável, quem dirá algo que conseguiu ficar pior do que DBGT, que pelo menos era bem desenhado?! Pô, sem chance.
pior amigo, esses caras que vc quotou aí são defensores de db super. Acham que tá certinha a coerencia, na verdade eles desistiram de discutir com a gente.

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 14 Mai 2017 22:24

O Goku como SSJBullshit precisou usar o kaioken para lutar contra o Gohan que a pouco tempo nem conseguia de transformar em SSJ. Ou seja, o Gohan é outro que já passou o SSJBullshit em poder.

Fato. Óbvio, até a próxima incoerência.

Coitado do Vegeta que não tem o Kaioken, é bem capaz de ser o guerreiro da equipe que mais irá apanhar no torneiro.

Obs: quando eles foram para o futuro ajudar o Trunks contra o Zamasu, poderiam pedir para o Gohan treinar com o Picollo por uns dias. Com o Gohan e o Trunks juntos não precisaria do Zeno apagar a porra toda. Eles davam conta do recado.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Mai 2017 22:32

Pegaso escreveu:
E para, luta mal feita pra caralho. Dizer que isso aí beira a perfeição é faltar com respeito a dbz, olha essa luta estilo robozão e com frames repetidos e traços lixos.

E para por aí, de resto NENHUMA luta pode chegar perto nem de db classico e nem de dbz. É uma grande porcaria.
Show! Retratou completamente oq eu penso sobre esse desenho. Lutas horríveis, sem dinamismo, fluidez etc.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Mai 2017 22:41

mephistos escreveu:O Goku como SSJBullshit precisou usar o kaioken para lutar contra o Gohan que a pouco tempo nem conseguia de transformar em SSJ. Ou seja, o Gohan é outro que já passou o SSJBullshit em poder.

Fato. Óbvio, até a próxima incoerência.

Coitado do Vegeta que não tem o Kaioken, é bem capaz de ser o guerreiro da equipe que mais irá apanhar no torneiro.

Obs: quando eles foram para o futuro ajudar o Trunks contra o Zamasu, poderiam pedir para o Gohan treinar com o Picollo por uns dias. Com o Gohan e o Trunks juntos não precisaria do Zeno apagar a porra toda. Eles davam conta do recado.
Ele n preciosu cara
ele tava lutando em ssj2 contra o gohan
o gohan chorou pedindo pra perder pra versão completa do goku

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Mai 2017 22:42

e para desde o começo do tópico q eu digo q os traços e a animação são ruins d+ e q já n queria ver por isso sahusauh

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Mai 2017 23:56

Pegaso escreveu:pior amigo, esses caras que vc quotou aí são defensores de db super. Acham que tá certinha a coerencia, na verdade eles desistiram de discutir com a gente.
Cara,

Nem tô ligado em quem tá curtindo o anime e quem não tá, é só a minha opinião mesmo: DB Super é muito, mas muito ruim sob os mais variados aspectos! Eu curtia demais DBZ e deve ser até por isso que fico tão de cara com a ruindade do Super, kkkkk!

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 15 Mai 2017 07:55

Por falar em luta, o que acharam da luta dos titãs no último episódio de Atack on Titan, MMA Puro!!!!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Mai 2017 09:18

Thecker escreveu:Por falar em luta, o que acharam da luta dos titãs no último episódio de Atack on Titan, MMA Puro!!!!
Bom, no mangá é claramente jiu jitsu.

Não vi o ep ainda.

ele fecha um triangulo, troca para armlock (igual o AS fez com o Sonnen) depois vai para o armlock onde arranca o braço do titan blindado.

Depois ele dá um leglock e eu esqueci do resto kkkk
Imagem

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 15 Mai 2017 09:39

Hall escreveu:Bom, no mangá é claramente jiu jitsu.

Não vi o ep ainda.

ele fecha um triangulo, troca para armlock (igual o AS fez com o Sonnen) depois vai para o armlock onde arranca o braço do titan blindado.

Depois ele dá um leglock e eu esqueci do resto kkkk
Teve Boxe, Jiu, Wrestling, GnP!! Tudo numa animação perfeita, fantástico.

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 15 Mai 2017 10:38

Atack on Titans tá muito irado, merecia tópico próprio :ymapplause:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Mai 2017 10:39

Porra, nem procurei nada, mas só de ler os comentários parece bem legal esse "Attack on Titan" aí.

Quanto ao DB Super, é só pela nostalgia mesmo. Eu até acho que essa luta do Gohan contra o Goku foi uma das melhores animações pro nível do DB Super,mas não dá nem pra comparar com o Dragon Ball e o DBZ.

Dragon Ball Super só não é tão crucificado porque foi anunciado que iria ter a supervisão do Toriyama e que seria uma sequência canônica ao final do DBZ, porque se fosse um projeto mais "solto" que nem o DBGT, iria ser muito mais criticado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Mai 2017 11:03

Pegetto escreveu:Porra, nem procurei nada, mas só de ler os comentários parece bem legal esse "Attack on Titan" aí.

Quanto ao DB Super, é só pela nostalgia mesmo. Eu até acho que essa luta do Gohan contra o Goku foi uma das melhores animações pro nível do DB Super,mas não dá nem pra comparar com o Dragon Ball e o DBZ.

Dragon Ball Super só não é tão crucificado porque foi anunciado que iria ter a supervisão do Toriyama e que seria uma sequência canônica ao final do DBZ, porque se fosse um projeto mais "solto" que nem o DBGT, iria ser muito mais criticado.
Pô,

Se tem a supervisão do Toriyama, ao meu ver, as coisas se tornam ainda piores, afinal, quer dizer que o autor tá concordando com esse desastre todo! Se existe uma historinha de que a saga do Boo foi apenas algo para a franquia fazer ainda mais dinheiro, o que dizer então de DBS? O fato do Toriyama "supervisionar" não quer dizer nada, pior, só agrava as coisas e torna ainda mais injustificável a animação e as lutas serem tão "lixosas"! O pouco que vi do anime atual me remeteu aos primórdios da internet no Brasil, quando o pessoal abusava do Flash em animações... Poxa, na terra dos animes, sendo um estúdio profissional, com supervisão do autor e mesmo assim saí uma porcaria de desenho/traço/animação, lutas e enredo? DBS parece algo (mal feito) por fãs, e, diga-se de passagem, por fãs que "viajam na maionese" legal, tornando um anime/mangá desde sempre incoerente, ainda mais incoerente!

DBS é ruim de doer! Kkkkk!

Sem mais...
Editado pela última vez por Sharivan em 15 Mai 2017 11:09, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 15 Mai 2017 11:07

Sharivan escreveu:Pô,

Se tem a supervisão do Toriyama, ao meu ver, as coisas se tornam ainda piores, afinal, quer dizer que o autor tá concordando com esse desastre todo! Se existe uma historinha de que a saga do Boo foi apenas algo para a franquia fazer ainda mais dinheiro, o que dizer então de DBS? O fato do Toriyama "supervisionar" não quer dizer nada, pior, só agrava as coisas e torna ainda mais injustificável a animação e as lutas serem tão "lixosas"! O pouco que vi do anime atual me remeteu aos primórdios da internet no Brasil, quando o pessoal abusava do flash em animações... Poxa, na terra dos animes, sendo um estúdio profissional, com supervisão do autor e mesmo assim saí uma porcaria de desenho/traço/animação, lutas e enredo? DBS parece algo (mal feito) por fãs, e, diga-se de passagem, por fãs que"viajam na maionese" legal, tornando um anime/mangá desde sempre incoerente, ainda mais incoerente!

DBS é ruim de doer! Kkkkk!

Sem mais...
Perfeito, se pegassem uns fãs de verdade tinham feito uma série bem melhor que essa porcaria aí

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Mai 2017 11:11

Attack on Titan nem merece ser citado no tópico de DBS, ta em um patamar muito superior haha... melhor anime da atualidade

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 15 Mai 2017 11:39

Concordo que a supervisão do criador só torna tudo isso ainda pior!! Vejo pq já estou "committed" por ja ter visto ate aqui e pela nostalgia, mas que esta pior do que nunca em coerência isso esta!

Pelo menos esse ultimo ep foi bom em relação ao nivel do DBS! Gohan voltando a ter sangue nos olhos.

Responder