Vikings - Tópico Oficial
Re: Vikings - Tópico Oficial
Mano, agora posso comentar aqui pois terminei de assistir. Maldito Netflix!!!!
Eu assisti até o 10o episódio da 4o temporada e achei que tivesse finalizado, vim aqui comentar no tópico e vi vários spoilers, aí fui pesquisar e vi que tinham mais 10 episódios
A atriz que faz a Lagherta é faixa preta de Tae Kwon do, se ela quiser aprender BJJ estou a disposição
A que eu achei mais gata foi a Siggy.
Eu assisti até o 10o episódio da 4o temporada e achei que tivesse finalizado, vim aqui comentar no tópico e vi vários spoilers, aí fui pesquisar e vi que tinham mais 10 episódios
A atriz que faz a Lagherta é faixa preta de Tae Kwon do, se ela quiser aprender BJJ estou a disposição
A que eu achei mais gata foi a Siggy.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Assistam a segunda parte, aconselho a vocês o site MMFilmes, ótima qualidade.
- Lobo Branco
Enquanto não chega a 5º temporada, vamos relembrar o mito Ragnar em ação!
Como não? Ja vi os 10 ep da quartaSUICIDAL escreveu:Netflix fdp....nada de liberar o restante da 4ª temporada....
A quarte temporada tem 20 episódios, só passaram os dez primeiros...Carrapeta escreveu:Como não? Ja vi os 10 ep da quarta
A quarta tem 20 eps já completos, tu não viu a melhor parte ainda hahah, vá no site que falei um pouco acima.Carrapeta escreveu:Como não? Ja vi os 10 ep da quarta
Alguém assistiu "The Last Kingdom" ?
História de um saxão criado pelos dinamarqueses, tem na netflix, terminei de assistir ontem, curti. Verei se tem mais temporadas.
História de um saxão criado pelos dinamarqueses, tem na netflix, terminei de assistir ontem, curti. Verei se tem mais temporadas.
Octacampeão Brasileiro
- Brock Lesnar
- Contato:
Esta quase terminando a segunda temporada atualmente. Eu tbm gosto da serie, acho Vikings melhor, mas mesmo assim ela é boa.Tony Fla escreveu:Alguém assistiu "The Last Kingdom" ?
Brock Lesnar escreveu:Esta quase terminando a segunda temporada atualmente. Eu tbm gosto da serie, acho Vikings melhor, mas mesmo assim ela é boa.
Vc baixou? A primeira temporada foi transmitida acho que no History mas eu nem tinha conhecimento.
Octacampeão Brasileiro
- Brock Lesnar
- Contato:
Sim, estou baixando episódio por episódio. Geralmente sai na sexta os novos. Não lembro se está no oitavo ou nono episódio. Assisti até o sexto até agora é estou juntando o resto para matar num sab ou domingoTony Fla escreveu:Vc baixou? A primeira temporada foi transmitida acho que no History mas eu nem tinha conhecimento.
https://www.youtube.com/watch?v=B392bmIifzI
Relembrando o poema de guerra recitado por Rollo no meio da batalha, cena épica...
Up onto the overturned keel
Clamber, with a heart of steel
Cold is the ocean's spray
And your death is on its way
With maidens you have had your way
Each must die some day!
Relembrando o poema de guerra recitado por Rollo no meio da batalha, cena épica...
Up onto the overturned keel
Clamber, with a heart of steel
Cold is the ocean's spray
And your death is on its way
With maidens you have had your way
Each must die some day!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tem um episódio da quarta temporada que termina com o Ragnar olhando pra uma cabeça cortada no chão. Algém sabe quem era?
E a Porrum, tomou Doril, sem mais nem menos? E a filha dela com o Bjorn, é encontrada morta num rio em um episódio e depois ninguém questiona?
E a Porrum, tomou Doril, sem mais nem menos? E a filha dela com o Bjorn, é encontrada morta num rio em um episódio e depois ninguém questiona?
achei isso bizarro.acumas escreveu: ↑07 Jul 2017 11:34Tem um episódio da quarta temporada que termina com o Ragnar olhando pra uma cabeça cortada no chão. Algém sabe quem era?
Eu gostei muito das duas primeiras temporadas. Depois eu achei que a sério meio que se perdeu. Estragaram com o personagem do Ragnar.
Espero que a 5ª temporada seja boa.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O único que eu curto é o Bjorn, mas não estão sabendo explorar o personagem.café c/ leite escreveu: ↑07 Jul 2017 12:54Eu dei uma brochada com a série, não consegui curtir os filhos do Ragnar.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Trailer da quinta temporada anunciado hoje na Comic-Con.
QUE TRAILER DO CARALHO!!!
Pena que a série só volta no fim de novembro.