-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
DBS eh um lixo.
Acho q os traços, animação, o jeito mongoloide do Goku, mtos personagens não terem a msm personalidade de outrora, isso tudo já até me acostumei, mas o pior ainda eh o enredo. Os caras conseguem fazer uma história cagada sem pé nem cabeça e jogam todos para apenas ter lutinhas legais, como um forista disse há um tempo.
Acho q os traços, animação, o jeito mongoloide do Goku, mtos personagens não terem a msm personalidade de outrora, isso tudo já até me acostumei, mas o pior ainda eh o enredo. Os caras conseguem fazer uma história cagada sem pé nem cabeça e jogam todos para apenas ter lutinhas legais, como um forista disse há um tempo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu concordo que piora muito. Toriyama tá pensando só na grana pra aprovar todas essas merdas.Sharivan escreveu:Pô,
Se tem a supervisão do Toriyama, ao meu ver, as coisas se tornam ainda piores, afinal, quer dizer que o autor tá concordando com esse desastre todo! Se existe uma historinha de que a saga do Boo foi apenas algo para a franquia fazer ainda mais dinheiro, o que dizer então de DBS? O fato do Toriyama "supervisionar" não quer dizer nada, pior, só agrava as coisas e torna ainda mais injustificável a animação e as lutas serem tão "lixosas"! O pouco que vi do anime atual me remeteu aos primórdios da internet no Brasil, quando o pessoal abusava do Flash em animações... Poxa, na terra dos animes, sendo um estúdio profissional, com supervisão do autor e mesmo assim saí uma porcaria de desenho/traço/animação, lutas e enredo? DBS parece algo (mal feito) por fãs, e, diga-se de passagem, por fãs que "viajam na maionese" legal, tornando um anime/mangá desde sempre incoerente, ainda mais incoerente!
DBS é ruim de doer! Kkkkk!
Sem mais...
Mas tem muito fã que acha o máximo o DB Super por conta do Toriyama estar na história. Vai entender, né?
Dragon Ball só dá pra considerar até o final do Z, DBGT valeu só pelos traços/animações e DB Super vale só por curiosidade, mas não dá pra levar a sério.
Aliás, alguém aqui assistiu Saint Seiya Omega? Sabem dizer se é uma bosta completa também?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
tem outraPegetto escreveu:Porra, nem procurei nada, mas só de ler os comentários parece bem legal esse "Attack on Titan" aí.
Quanto ao DB Super, é só pela nostalgia mesmo. Eu até acho que essa luta do Gohan contra o Goku foi uma das melhores animações pro nível do DB Super,mas não dá nem pra comparar com o Dragon Ball e o DBZ.
Dragon Ball Super só não é tão crucificado porque foi anunciado que iria ter a supervisão do Toriyama e que seria uma sequência canônica ao final do DBZ, porque se fosse um projeto mais "solto" que nem o DBGT, iria ser muito mais criticado.
n é mais criticado tbm pq dbgt ainda é pior
eu adoro snk mas ainda tem opm e mob psycho, ambos do ONE e competem forte contra snkDarkFallz escreveu:Attack on Titan nem merece ser citado no tópico de DBS, ta em um patamar muito superior haha... melhor anime da atualidade
OPM eu assisti, mob psycho nunca tinha ouvido falar, vou procurarBatman escreveu:eu adoro snk mas ainda tem opm e mob psycho, ambos do ONE e competem forte contra snk
-
- Usuário Fundador
Uma merda, nem perca tempoPegetto escreveu:Eu concordo que piora muito. Toriyama tá pensando só na grana pra aprovar todas essas merdas.
Mas tem muito fã que acha o máximo o DB Super por conta do Toriyama estar na história. Vai entender, né?
Dragon Ball só dá pra considerar até o final do Z, DBGT valeu só pelos traços/animações e DB Super vale só por curiosidade, mas não dá pra levar a sério.
Aliás, alguém aqui assistiu Saint Seiya Omega? Sabem dizer se é uma bosta completa também?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os caras foram pregos demais, investiram pouco e novamente o Toryama largou na mão de um estúdio para criar histórias e está dando essa merda toda.Sharivan escreveu:Ah, em menos de dois episódios completos de DB Super eu já vi que não dava pra levar a sério! Acesso o tópico mais por curiosidade e acabo vendo que a coisa tá só piorando, kkkk! Se até a saga Boo já é questionável, quem dirá algo que conseguiu ficar pior do que DBGT, que pelo menos era bem desenhado?! Pô, sem chance.
Ainda sim a audiencia é alta.
Ainda sim existem alguma coisas que só quem leu o manga ou prestou atenção ao começo vai entender(como o Goku base derrotando o Gohan Mystic).
Goku em forma base nocautei o Gohan na primeira luta, só isso já justificaria qualquer vitória até se fosse com um peido.Batman escreveu:Ele n preciosu cara
ele tava lutando em ssj2 contra o gohan
o gohan chorou pedindo pra perder pra versão completa do goku
Mas como fala Gohan:"Quando vc vai lutar a sério?"
Auditor de tretas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Melhor da atualidade é Berserk. heheDarkFallz escreveu:Attack on Titan nem merece ser citado no tópico de DBS, ta em um patamar muito superior haha... melhor anime da atualidade
Kentaro Miura é um genio que nunca o autor de SNK vai chegar perto, alias nem desenhar direito ele sabe kkkkk
Auditor de tretas
Não acho dbgt pior. São no mínimo do mesmo nível.
A história do super não é tão superior as sagas do baby e dos 7 dragões (sei nem se é melhor) e porra, dbgt dá uma surra na animação e traços. Eles conseguiram manter o mesmo padrão de db e dbz nas lutas, tenho nada a reclamar DESSE quesito.
A história do super não é tão superior as sagas do baby e dos 7 dragões (sei nem se é melhor) e porra, dbgt dá uma surra na animação e traços. Eles conseguiram manter o mesmo padrão de db e dbz nas lutas, tenho nada a reclamar DESSE quesito.
lixo.Pegetto escreveu:Eu concordo que piora muito. Toriyama tá pensando só na grana pra aprovar todas essas merdas.
Mas Soul of gold é bom, tem deslizes e claro que nao é do mesmo nivel da classica e de lost canvas, mas vale a pena.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Toryama na verdade queria dropar desde o arco Freeza mas a editora foi obrigando ele a continuar kkkkSharivan escreveu:Pô,
Se tem a supervisão do Toriyama, ao meu ver, as coisas se tornam ainda piores, afinal, quer dizer que o autor tá concordando com esse desastre todo! Se existe uma historinha de que a saga do Boo foi apenas algo para a franquia fazer ainda mais dinheiro, o que dizer então de DBS? O fato do Toriyama "supervisionar" não quer dizer nada, pior, só agrava as coisas e torna ainda mais injustificável a animação e as lutas serem tão "lixosas"! O pouco que vi do anime atual me remeteu aos primórdios da internet no Brasil, quando o pessoal abusava do Flash em animações... Poxa, na terra dos animes, sendo um estúdio profissional, com supervisão do autor e mesmo assim saí uma porcaria de desenho/traço/animação, lutas e enredo? DBS parece algo (mal feito) por fãs, e, diga-se de passagem, por fãs que "viajam na maionese" legal, tornando um anime/mangá desde sempre incoerente, ainda mais incoerente!
DBS é ruim de doer! Kkkkk!
Sem mais...
Tanto que os acontecimentos do arco cell são randomicos, o dr gero e o gordão seriam vilões, depois 17 e 18 e só no final virou o cell nem ele sabia no que ia dar.
Toryama não supervisiona, tanto que já apareceu criticando o DBS, segundo o Toytora que desenha o manga DBS, o Toryama só aparece para dar sugestão de piadas e para ver se estão sendo bem implementadas.
Auditor de tretas
O q e SNK?Batman escreveu:eu adoro snk mas ainda tem opm e mob psycho, ambos do ONE e competem forte contra snk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Shingeki No Kyojin vulgo Attack on Titan.PHDookie escreveu:O q e SNK?
Auditor de tretas
única coisa boa em dbgt é ssj4 e a ideia de enfrentar um shenrong malignoPegaso escreveu:Não acho dbgt pior. São no mínimo do mesmo nível.
os dragoes em si foram uma bosta e o shenrong era bem fraco na moral. O ssj4 q fizeram mt fraco e por tabela o shenrong tbm parecia ser