Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 06 Abr 2017 14:11

Bruno Henrique escreveu:
Spoiler:
Sim, que ele está assim desde antes da luta contra o Gonzalez é fato. Mas no geral, o Ippo sempre foi um cara sem motivação própria. Não sei como ele conseguiu ganhar do Sendo 2x, sendo que ele é totalmente o oposto. Talvez o Morikawa esteja guardando um trunfo gigante pro Ippo, sei lá, o título mundial pós aposentadoria do Ricardo Martinez (porque o Ippo não ganha dele nem em outra vida). Espero mesmo que tenha algo muito bom guardado pro Ippo, ou que o Morikawa esteja vivo até la, kkkk.

E acredito que a história se arraste muito pela quantidade de personagens que a série tem. Muitos coadjuvantes com historias interessantes. Acho justificável essa demora no desenrolar.
Spoiler:
É, eu sei, mas é que me dá uma agonia ver o Takamura parecendo um aidético pra cortar peso e lutar nos médios, sendo que o cara é um pesado kkkkkkk

Olha, se o Morikawa conseguir finalizar a história já merece uma estátua, pois permanecer num mesmo mangá por tantos anos é pra poucos rsrsrs Uma coisa que o Morikawa nunca vai fazer é o Ippo ganhando do Ricardo. Isso seria uma das maiores pataquadas a se fazer, isso SE por união de alguns astros essa luta rolar kkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 16 Mai 2017 13:43

Vou upar isso aqui para dizer para voces que os últimos capitulos de Berserk são uma obra prima em história e desenho. Miura cada vez faz desenhos mais espetaculares e a história de berserk consegue sempre nos empolgar mesmo depois de várias decadas de início.

http://centraldemangas.net.br/titulos/b ... mpleto/349


A única história que te faz gostar de ficar do lado do kara mais despresível do mundo. Gatsu ( sim ele é um escroto totalmente, escroto com sí mesmo, escroto com as pessoas). Mas depois de ver o passado desse cara voce pensa, porra ele tem razão. Tem tantas histórias dentro da história principal que é dificil de acompanhar todos os personagens.

Estava pensando nisso hoje. Gatsu nasceu depois que sua mãe foi enforcada. Caiu nas bostas e sangue e foi resgatado por um grupo de mercenário que era tudo menos um lar. Era estuprado pelo chefe do grupo e cresceu sabendo que deveria matar para sobreviver. Dai muito tempo depois descobre o bando do falcão faz amigos, cria laços encontra uma mulher de quem gosta. O chefe deles Grifth que era o ídolo de gats ate´certa parte fez o ele fazer coisas horriveis como matar um kara e acabou matando o filho ( gatsu era um soldado não um assassino de crianças) Depois de tudo Grifth faz o que faz mata todo mundo, estupra a mulher que gats ama. Faz ela virar uma demente e começa seu plano para destruir o mundo e contruir o seu proprio.

Tem razao do gats ser quem é e ser como ele é apresentado nos primeiros volumes do manga. Nisso tudo ele envelheceu, perdeu um braço, perdeu um olho. Cada vez que ele usa a amardura que o esqueleto lhe deu ele envelhesce e se destroi. Ele atravessou o mundo para levar casca para a terra dos elfos para ser curada. Está nessa parte atual, nisso ele ja matou alguns apostulos ja bateu de frente novamente com Zod e com Grifth. O plote principal da historia ainda é a busca do gatsu por sarar a casca. Não sei se ela vai voltar ao normal e vjo a historia caminha para que no final gats morra. So assim ele vai ter paz. Se grifth vai morrer junto com ele eu não sei. Mas ta muito difícil gatsu parar o grifth agora, ele virou praticamente um deus. Apesar que não sei determinar o que ele e os outros apostolos são. Dizem que sao entidades que controlam o destilo mas são apenas uma camada superficial do grande abismo que ninguem conhece. Diz que cada vez que gats usa a armadura desconhecida ele chega mais perto de compreender o que é esse abismo e o que vive lá.


So queria dizer e fiz esse textão para falar que berserk é fodah e está vivendo durante os tempos, passando de geração para geração.
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 16 Mai 2017 13:47

Eu arrepio só de pensar na simbologia que Miura fez nos sonhos da Casca. Onde ela é uma boneca infantil que vive dentro de uma boneca quebrada. Gatsu é um cachorro manco e velho que bucha o caixão da casca em meio a um deserto de monstros.

Kara isso bate totoalmente com a história que miura criou. Engraçado que o Cavaleiro Caveira fala no começo do mangá que não existe salvação para aqueles como os dois. O cabeira e o Gatsu. Ninguem sabe o que ele é, mas deixa induzido que ele é alguem que usou aquela armadura misteriosa de mais.
Imagem

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bojack » 16 Mai 2017 13:55

JackmAtAll escreveu: Tem outro manga desse autor o Monster que é muito famoso, li metade do manga mas qualquer dia termino de ler a história é uma história de suspense boa.
Te dizer que não consegui terminar Monster, lá pelo meio a história ficou chata demais, parecia que eu tava olhando uns fillers que tinham o objetivo de mostrar o quão bonzinho o principal era, talvez um dia termine, mas desanimei a fu.
Antigo Nick: Zer0

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 16 Mai 2017 14:33

MArinford é uma das melhores sagas. Assim uma coisa que voce não pode reclamar em one piece é falta de ação. Porque aquilo é um filme dos transformers, ação para todo lado. Sempre tem umas 6 batalhas ao mesmo tempo.

A historia no geral está muito boa, acompanho semanalmente. Está numa parte muito interessante. Para mim o Oda é um kara brilhante que consegue fazer uma historia infantil ter pontos adultos. Porque o publico dele em geral é infantil mas o publico antigo cresceu, então não precisa ser historia para criança em sí. A história tem ficado mais dramática com o passar do tempo
Imagem

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por KYO » 16 Mai 2017 14:38

Berserk é foda mesmo

Fui pedir indicação de animes semelhantes a Claymore, e todos diziam que o Berserk era muito melhor.

Na época fui direto para o anime, mas não estava gostando da qualidade do bideo old, e quando ZOD apareceu pela primeira vez já liguei um "WTF" e parei :))

Só depois que fui perceber o quão épico era o desenho, já parti para o manga e percebi (como sempre) que é superior ao anime. A única coisa foda é a lerdeza do escritor... Pqp deveriam sequestrar esse cara e obrigar a ficar 24 horas escrevendo roteiro, é bem capaz do fdp morrer e não terminar a série

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 16 Mai 2017 15:00

Ele chama togashi heheheh casado com a escritora do Sakura Card Captors, tanto que alguns personagens do hunter são homenagens a ele. Eu não vou reclamar do toagshi ele ja fez para mim o que eu queria. Esperei tanto tempo para ver Hisoka VS Chrollo. Eu esperei tanto tempo por essa luta e foi tudo aquilo que eu esperava. A luta é tao complexa que voce precisa ler os mangas em seguida várias vezes para entender tudo. So fiquei triste porque a furia de hisoka no final contra as aranhas é algo epico e ele entrou em hiato novamente. Eu amo hunter x hunter. Leio vários semanalmente, faço isso a vida inteira. Mas berserk tem um lugar no meu coração pela história.


Sobre o one piece a saga de marinefold é tão boa que vale a pena asistir o anime horrivel que a toei faz a varios anos de one piece. Fora isso fique no mangá que como dito acim,a sempre melhor que o anime
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 16 Mai 2017 15:05

Se voces querem uma recomendação de leitura. Leiam Tales of Demons and Gods . Leiam a night livel ( que na china chama mauha) a história é muito boa está hoje no capitulo 352 acho. Para mim o melhor shounem atual. Provavelmente a china vai fazer um anime dele em breve ja que a história se tornou mundial em 2017. Mas novamente o autor é muito preguiçoso Faz um um capitulo por mÊs


Ao meu ver as melhores histórias tirando one piece ( que é uma exeção) são as quinzenais ou mensais. Porque não coloca tanto peso no autor e ele se sente mais livre para escrever


Togashi do hunter sempre ta em hiato porque primeiro ele é rico. segundo nao tem assistentes, terceiro tem uma dor nas costas cronica que ja o levou para o hospital varias vezes, quarto ele fica jogando video game o dia todo
Imagem

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 16 Mai 2017 18:20

Dookie escreveu:Ele chama togashi heheheh casado com a escritora do Sakura Card Captors, tanto que alguns personagens do hunter são homenagens a ele. Eu não vou reclamar do toagshi ele ja fez para mim o que eu queria. Esperei tanto tempo para ver Hisoka VS Chrollo. Eu esperei tanto tempo por essa luta e foi tudo aquilo que eu esperava. A luta é tao complexa que voce precisa ler os mangas em seguida várias vezes para entender tudo. So fiquei triste porque a furia de hisoka no final contra as aranhas é algo epico e ele entrou em hiato novamente. Eu amo hunter x hunter. Leio vários semanalmente, faço isso a vida inteira. Mas berserk tem um lugar no meu coração pela história.


Sobre o one piece a saga de marinefold é tão boa que vale a pena asistir o anime horrivel que a toei faz a varios anos de one piece. Fora isso fique no mangá que como dito acim,a sempre melhor que o anime
Errado. Mestre Togashi é casado com a autora de Sailor Moon, Naoko Takeuchi. Sobre Sakura Card Captors, a obra não é feito por uma autora só, e sim um grupo de 4 mulheres chamado CLAMP.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 16 Mai 2017 18:25

KRATOSCS 85 escreveu:Maior gênio preguiçoso que existe é o criado do Hunter x Hunter, FDP maldito, criou uma obra prima e vive fazendo um hiato de anos para fazer uma nova saga.
Há uma razão pra essa postura dele, segundo o que eu havia lido. É que a Jump fudeu o Mestre ao cancelar o mangá do Yu Yu Hakusho e não deixou ele fazer o final do que ele queria, ou seja, um final mais decente
Aí a Jump se arrependeu amargamente dessa atitude, e aí deu carta branca eterna pra ele fazer o que quiser. Essa é a principal razão de tanta demora do mestre, sem contar que ele costuma viajar bastante pelo mundo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 16 Mai 2017 18:34

O sem chinelo, obrigado troquei as bolas, conferi e é isso mesmo. Certinho. Ele faz homenagem para alguns personagens da Sailor mon
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 16 Mai 2017 18:36

A jump obrigou ele a fazer aquele torneio das trevas, aquela copia da segunda temporada. O togashi queria outra historia outro final. No anime foi pior, pelo menos no manga do yu yu ficou mais ou menos. Depois disso o togashi revoltou mesmo. E ele é preguiçoso sim kkkk mestre mas preguiçoso. Racho de rir dele mesmo contado que detestava desenhar as escadas do palacio do rei no kimera ants. No começo desenhava certinho, ja no final da saga ele fazia uns rabiscos tortos que era tudo menos uma escada kkkkkk ele mesmo assumiu isso.
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 16 Mai 2017 18:37

Se um dia alguem conseguir provar que Togashi é realmente o "ONE" Muita coisa vai ser explicada nessa vida. Pq tem indícios que ele é o ONE, mas ninguem nunca confirmou ou negou. ONe punch tem tanta referencia a HUnter que se voce parar para ver fica impressionado.
Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 17 Jun 2017 13:17

phpBB [video]

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Jun 2017 19:12

Como não tem um tópico dedicado a dragon ball no geral, e como a notícia é bem pontual, vou postar aqui mesmo:


Mundo Nipo: Japão nomeia ‘Goku’ como embaixador dos Jogos de Tóquio 2020


Imagem
Goku e outros personagens famosos vão estampar os produtos oficiais das Olimpíadas em Tóquio.

Goku, personagem da famosa franquia “Dragon Ball”, foi nomeado como um dos embaixadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, informou o site Segment Next, ressaltando que a iniciativa visa difundir a cultura pop do país anfitrião dos Jogos.

Com a nomeação, Goku vai se juntar a outros personagens famosos dos popularíssimos mangás e animes (quadrinhos e desenhos animados japoneses). Entre eles estão Naruto Uzumaki (Naruto), Monkey D. Luffy (One Piece), Sailor Moon, Astro Boy, Crayon Shin-chan, entre outros. Eles vão estampar uma gama de produtos promocionais dos Jogos.

Anteriormente, os organizadores dos Jogos já tinham divulgado os primeiros produtos oficiais do evento, que contam com diversos personagens. Confira os produtos na loja online oficial de Tóquio 2020 (em japonês).

Imagem
Personagens dos produtos oficiais de Tóquio 2020 (Foto: Kyodo)
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, codematrixbr, El Cid, Germer, LeoMatosJJ, onurBJJ, RAINMAKER, Sieger, Twiki e 187 visitantes