to lendo
bem simples e bem bom
o pai do Barone (baterista do paralamas) foi pracinha da FEBrenatomp escreveu:do q se trata?
kkkkkkkkkcafé c/ leite escreveu:Eu estou lendo a obra de Hans Staden, um aventureiro alemão que escapou de ser devorado por índios canibais em São Paulo, é interessante porque além da história ser incrível por si só, mostra como era a realidade do Brasil em 1500.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Duas_Viagens_ao_Brasil
também não sei quem foi,kyo_spirit escreveu:Lembro q foi dica de alguém aqui do fórum e gostaria de agradecer mesmo sem saber quem: muito obrigado, esse livro é ótimo.
Comprei esse também, li um terço e pra variar entrou na rotação. hahahapeudoria escreveu: O proximo livro que pretendo ler:
Hmmm tem na amazon em ingles e em português na estante virtualDillan Grau escreveu:Gosto muito desse livro do Krakauer, mas esse aqui complementa muito bem e mostra o lado do Anatoli Boukreev, pena que parece estar fora de catálogo.
Por nada.Dillan Grau escreveu:Obrigado pela dica do livro na estante virtual, já encomendei, li em inglês e agora vai em português com certeza vai ter detalhes que deixei passar na primeira leitura.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Djair Ferreira, Raul Nutti, Sagramor, thiago454 e 185 visitantes