Michael Chiesa conta por que se descontrolou em coletiva do UFC
Michael Chiesa conta por que se descontrolou em coletiva do UFC
Michael Chiesa venceu suas últimas três lutas – Diego Ribas
Conhecido por ser um atleta de conduta tranquila fora dos octógonos, Michael Chiesa perdeu sua compostura após ver Kevin Lee, adversário que enfrentará no próximo UFC Oklahoma, falar de sua mãe na coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (12). Isso porque, após ouvir as palavras do rival, o ex-campeão do TUF (reality show do Ultimate) levantou de sua cadeira e partiu para cima do americano. E na tentativa de explicar o porquê de sua reação fora do habitual, o barbudo revelou ser muito protetor desde que seu pai faleceu.
Invicto há três lutas, Chiesa fez questão de detalhar os motivos que ocasionaram sua reação e de contar o que está por trás do seu relacionamento com sua protetora. Por isso, ele revelou que a mãe em questão não é a biológica, e sim a madrasta que o acompanha desde que ainda era um criança e que sempre lhe tratou com o carinho de um filho – o que, de certa forma, explica um pouco de sua atitude inconsequente.
“Muitas pessoas não sabem disso, mas ela não é minha mãe biológica. Eu tenho uma história conturbada com minha mãe biológica. Meu pai se casou com minha mãe [madrasta] atual desde que eu tenho dois anos. Ela está na minha vida desde que eu posso me lembrar, já passamos por muita coisa, ela esteve com meu pai por muitos anos e por isso sou muito protetor. Agora que meu pai se foi, é meu trabalho protegê-la”, revelou em entrevista ao programa ‘MMA Hour’.
Após sua atitude explosiva na coletiva de imprensa, Chiesa contou que uma de suas primeiras ações foi a de ligar para sua mãe e se desculpar. No entanto, o americano garantiu que ela não ficou brava, tanto que teria garantido que faria o mesmo se estivesse na sua posição. O que, de acordo com o barbudo, o deixou mais tranquilo quanto à confusão.
“Ela está orgulhosa [de eu defender o orgulho dela], ela só não quer que eu me meta em confusão. Não vou dizer que ela disse que estava orgulhosa, mas ela sabe por que fiz isso. Ela não ficou brava comigo. […] Ela disse que não estava brava comigo, e falou que teria feito a mesma coisa se falassem do pai dela”, relatou.
Além de revelar os detalhes que cercavam e que justificaram a sua reação destemperada, o campeão do TUF 15 não escondeu sua insatisfação com o ocorrido, mas garantiu também que não se arrepende da atitude – ainda que isso pudesse ser visto com maus olhos pela Comissão Atlética e ocasionasse o adiamento da luta.
“São mágoas passadas. Eu costumo ter uma postura e não deixo as emoções falarem mais alto, por isso aquilo foi muito atípico. Não é o tipo de pessoa que sou, não sou um esquentadinho. São mágoas passadas e o dia das mães já passou. O irônico é que isso aconteceu na semana do dia das mães. Mas eu não me arrependo, porque existe uma regra entre homens e pessoas em geral que é a de que você pode falar m****, pode promover a luta, mas não envolver família nisso”, completou.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/michael- ... va-do-ufc/
Vídeo da confusão:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: Michael Chiesa conta por que se descontrolou em coletiva do UFC
Nessa banalidade de trashtalk os lutadores acabam passando por cima de temas sensíveis aos outros. Foda.
- Lobo Branco
Esse Kevin Lee é um babaca, típico Bully americano.
Chiesa é foda, perdeu o pai no meio do TUF, não desistiu, foi lá e venceu o programa. Espero que espanque o Lee.
Chiesa é foda, perdeu o pai no meio do TUF, não desistiu, foi lá e venceu o programa. Espero que espanque o Lee.
Massa a postura do Chiesa. Ganhou minha torcida.
BÓ VOVÔ!!!!
Weidman e Gastelaun ali do lado só olhando os seguranças passarem aperto....
War Chiesa, mais do que nunca. hahaha.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
Quem não respeita uma mãe não respeita ninguém...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
- rafaelratão
- Contato:
Na torcida pelo Chiesa, esse trash talk já enjoou
Esses babacas que ficam falando merda tem mais é que apanhar um por um, na torcida pro chiesa devolver o lee pro card preliminar
Chiesa é um cara muito do bem, não tem como não torcer por ele...
O Lee é um babaca, mas, bancando (um pouco) o advogado do diabo aqui, ele não falou nada ofensivo... Só que o problema de você falar qualquer coisa (mesmo que não seja algo necessariamente ruim) sobre a família de alguém que vc não conhece é o risco de vc enfiar o dedo em alguma ferida sem saber...
O Lee é um babaca, mas, bancando (um pouco) o advogado do diabo aqui, ele não falou nada ofensivo... Só que o problema de você falar qualquer coisa (mesmo que não seja algo necessariamente ruim) sobre a família de alguém que vc não conhece é o risco de vc enfiar o dedo em alguma ferida sem saber...
Eu mandaria um: "Pelo menos eu sei quem é meu pai".
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Eu tava vendo ao vivo essa porra, o Lee eh um puta otario, fica tentando fazer o trash talk mas claramente nao sabe fazer e toca em pontos sensíveis às pessoas... Chiesa levantou putasso... Depois o Lee tomou uma vaia sinistra do auditório...
Torcendo pro Chiesa apagar esse otario!
Torcendo pro Chiesa apagar esse otario!
-
- Usuário Fundador
E o mendigo ainda levou um soco do Lee na confusão.
sim...ainda apanhou..foi bem na pera.PescadorParrudo escreveu:E o mendigo ainda levou um soco do Lee na confusão.
Qual a diferença entre Kevin Lee falar da mãe de Chiesa (e ele só disse que ela tinha bilhetes para o combate...) e Jon Jones falar dos filhos de Cormier ? É que a generalidade das reacções por aqui são bem diferentes no outro tópico e neste.
Não "vale" exagerar no trash talk e meter famílias no meio, porque é baixo, é jogo sujo, etc... mas só no caso de o ofendido ser um dos preferidos do pessoal.
Não "vale" exagerar no trash talk e meter famílias no meio, porque é baixo, é jogo sujo, etc... mas só no caso de o ofendido ser um dos preferidos do pessoal.