Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro amador
Re: Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro ama
Chutar um local que não se deve chutar naquele instante. Onde há azar nisso? Anderson perdu para alguém melhor que ele. ACEITEM!!!!!! Detesto o Chris, mas tenho que admitir isso. Explicada a segunda derrota e assim, o carimbo de frequesia, vamos falar das tais pernas em
Team Cara de Sapato 

Chutar um local que não se deve chutar naquele instante. Onde há azar nisso? Anderson perdu para alguém melhor que ele. ACEITEM!!!!!! Detesto o Chris, mas tenho que admitir isso. Explicada a segunda derrota e assim, o carimbo de frequesia, vamos falar das tais pernas em paralelo.
Team Cara de Sapato 

Quer dizer então que se um soco atingir a guarda do oponente e quebrar o braço, foi exclusivamente por mérito do defensor e não se pode discutir a superioridade do oponente?
É cada uma.
É cada uma.
Peraí, mas a qual superioridade esta se referindo? Sim, poia, naquela luta eu vi um monòlogo do Weidman. Se um soco acerta a guarda do camarada e o atacante sofre uma lesão grave, isso chama-se erro técnico. É mister que o Andissu cometeu vários erros naquela luta, vários. Mas o Chris CLARAMENTE defendeu o ataque do Spider. As imagens não mentem. Agora usar sorte e/ou azar para justificar aquela vitória do Weidman é de doer no osso do cu. Depois de tomar aquele sacode, o Anderson virou puramente emoção, a adrenalina disparou. Não tivesse sido a lesão, ia perder de novo. Seu mito caiu, como todos caem. Anderson Silva parou no Chris como Minota parou no Fedor, Saku no Wand, Faber no Cruz, etc...
Team Cara de Sapato 

Ué, como assim?????????
Pela sua lógica o Fedor parou no Minotauro.
Abraço
Pela sua lógica o Fedor parou no Minotauro.
Abraço
Vi uma entrevista dele no combate que ele disse que não falou isso falou que foi um chute simples e não amador e disse que Anderson é um dos melhores de todos.
O Anderson ia ganhar aquela luta. O Weidman bateu bastante, cansou e o Anderson permaneceu ileso e com gás.frankshamrock escreveu:diacho viu...queria saber como seria o restante da luta antes da quebrada ! O mundo todo queria
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
- Bruno Bononi
- Contato:
Eu acho que poderíamos fazer o seguinte: ir agendando revanche atrás de revanche entre Weidman e Spider, até o Spider ganhar uma. Não importa se forem 3, 5, 10 ou 100 lutas, ou que os caras já estejam com mais de 60 anos. A partir do momento que o Anderson ganhar uma ficará científica e indubitavelmente provado que ele é superior ao Weidman, que esse só ganhou as 2 (ou 3, 4, 9, 99) primeiras lutas por sorte/erro do Anderson. 

Somos o que pensamos.
Tudo o que somos surge com nossos pensamentos.
Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.
Tudo o que somos surge com nossos pensamentos.
Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.
Ou então quando o Weidman ganhar uma pra valer né?
Já estaria bom ele vencer uma que não fosse uma em que o Anderson brinca de tiro ao alvo ou por lesão.
Já estaria bom ele vencer uma que não fosse uma em que o Anderson brinca de tiro ao alvo ou por lesão.
-
E é assim, meus amigos, que se faz papel de bobo na internet.Pegaso escreveu:Ou então quando o Weidman ganhar uma pra valer né?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Você não é o bonita?
Ah sim.
lol
Ah sim.
lol
Se eu fosse o Anderson diria que o Pettis cometeu um erro de faixa branca ao romper os ligamentos do joelho e ficar 14 ou 15 meses parado por causa desta lesão, dando um armlock no adversário.
O Anderson vai ficar menos tempo parado do que o Pettis ficou, com 13 anos a mais e muitos mais bagagem no curriculo que o Anthony "Showtime Glass" Pettis.
O Anderson vai ficar menos tempo parado do que o Pettis ficou, com 13 anos a mais e muitos mais bagagem no curriculo que o Anthony "Showtime Glass" Pettis.
Cara, o Weidman NÃO é melhor que o Anderson e ponto final.Aldebarã escreveu:Chutar um local que não se deve chutar naquele instante. Onde há azar nisso? Anderson perdu para alguém melhor que ele. ACEITEM!!!!!! Detesto o Chris, mas tenho que admitir isso. Explicada a segunda derrota e assim, o carimbo de frequesia, vamos falar das tais pernas em paralelo.
O caso é que o Anderson pagou...e muito caro, o papel de palhaço que fez na primeira luta...Coisa que, pela idade avançada, talvez nunca vai conseguir devolver. Se o Anderson tivesse finalizado o Weidman na primeira luta, não haveria a segunda, onde sim, o Weidman mereceu vencer...Não pelo chute, mas pelo fato de ter vencido o primeiro round...porém a situação já era totalmente a favor do Weidman na segunda luta, diferente da primeira onde o Anderson quis brincar de palhaço e ganhou uma noite de sono inesquecível, com direito a olho vidrado, "chicotada" da cabeça e o prazer de ser chamado de "pedaço de merda estúpido" pelo Weidman ainda no octagon.
A segunda luta o Weidman venceria...Ele derrubou o AS com uma porrada extremamente bem dada na orelha do AS que caiu logo no primeiro round.frankshamrock escreveu:diacho viu...queria saber como seria o restante da luta antes da quebrada ! O mundo todo queria
Mais do que a segunda luta, eu queria ter visto a primeira se o Anderson não tivesse encarnado o "palhaço boçal".
- Jase Robertson
- Contato:
Pelo estilo de jogo é mais favorável dizer que o AS perderia a 1ª, a 2ª e qualquer outra luta que eles façam juntos,The Joker escreveu:
Cara, o Weidman NÃO é melhor que o Anderson e ponto final.
O caso é que o Anderson pagou...e muito caro, o papel de palhaço que fez na primeira luta...Coisa que, pela idade avançada, talvez nunca vai conseguir devolver. Se o Anderson tivesse finalizado o Weidman na primeira luta, não haveria a segunda, onde sim, o Weidman mereceu vencer...Não pelo chute, mas pelo fato de ter vencido o primeiro round...porém a situação já era totalmente a favor do Weidman na segunda luta, diferente da primeira onde o Anderson quis brincar de palhaço e ganhou uma noite de sono inesquecível, com direito a olho vidrado, "chicotada" da cabeça e o prazer de ser chamado de "pedaço de merda estúpido" pelo Weidman ainda no octagon.
com brincadeiras ou não.
Jogo não casa, AS tomou um coro bruto nas duas lutas e provavelmente tomará outro se lutar novamente com o Weidman.