GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9021
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 16 Mai 2017 14:43

Kkkkkkkkk Os halteres piram com o sucesso do mestrão
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Tags:

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9021
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 16 Mai 2017 14:44

Platino escreveu:Chamar Fraudar de "Neypauzudo" é o que? :hehe: :hehe:

Tome tento rapá.
Kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 16 Mai 2017 15:02

Revista não vê Messi ou Neymar como rivais de Cristiano Ronaldo pela Bola de Ouro

Imagem

Ainda está cedo para afirmar quem será o dono da Bola de Ouro 2017, entregue ao melhor jogador do ano. Porém, a revista “France Football”, publicação que elege o melhor atleta, colocou Cristiano Ronaldo como capa da edição desta semana e lançou um questionamento: “Quem pode bater Cristiano Ronaldo?”.

O craque do Real Madrid já soma quatro prêmios (2008, 2013, 2014 e 2016) e aparece novamente à frente do maior rival, Lionel Messi, do Barcelona. Isso porque a própria revista elegeu outros três nomes como possíveis rivais de Cristiano Ronaldo: Gianluigi Buffon, do Juventus, Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e Kylian Mbappé, do Monaco.

Assim, além do craque argentino estar fora do atual top quatro, nem mesmo o brasileiro Neymar, companheiro de Messi no Barcelona, foi citado pela “France Football”.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/revista- ... z4hGYJ8f3w

=)) =)) =))

quem é france football na fila do pão?

quem entende mesmo do riscado são os lovers do borracha fraca, que elegeram sua temporada como melhor que a de Cristiano Ronaldo



FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1537
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por FL28 » 16 Mai 2017 15:53

CR24 eh no mínimo top3 entre os jogadores europeus... Tem nem o q discutir, so troll pra negar isso

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 16 Mai 2017 16:05

Dumongol é oligofrênico

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8064
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 16 Mai 2017 17:41

JackmAtAll escreveu:Se fosse em março ele iria ver!
Maio tá razoável. Se tivesse outro mês que começasse com M já teria um trimestre. Pode evoluir pra J, problema é que janeiro, junho e julho têm muitas férias.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26329
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 16 Mai 2017 19:30

Montfort escreveu:Maio tá razoável. Se tivesse outro mês que começasse com M já teria um trimestre. Pode evoluir pra J, problema é que janeiro, junho e julho têm muitas férias.
Olha tivesse mais partidas no mês quem sabe fraudar não seria bimestral. Kkkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Mai 2017 20:22

RequintesDePuberdade escreveu:ele e o messi já jogadores incriveis, e não vou dizer que tem um monte de nego do passado recente melhores que eles...pelo contrario...

mas o numero deles, messi e cristiano, ta muito inchado em relação há pouco tempo...

a diferença de força do real e barcelona esta sim muita maior do sempre foi, dentro do espanhol, e a liga dos campeões mudou muito, muitos jogos, etc.

pra mim o cr7 ta no mesmo patamar do zico...o messi esta acima.
CR7 no mesmo nível de Zico? KKKKKKKK

Zico tem que pedir licença para amarrar as chuteiras do Cristiano Ronaldo.

Qual a história do Zico na Champions?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 16 Mai 2017 20:27

In The Red Corner escreveu:
Spoiler:
Você, como visto, é bunda mole igual a ele.
Sky escreveu:
Spoiler:
O exemplo era o CHIELLINI, o LANCE, seu IMBECÍL! É impressionante como tua burrice me surpreende a cada dia. Quando eu acho que vc não pode ser mais ignorante, vc vai lá e faz. Parabéns, Z.O.O.M, você é o GOAT indiscutível da estupidez.

Mas vc é tão animal que tentou defender teu macho puxando pra um lado que enfia mais ainda esse teu cérebro de enfeite na merda.

Aston Villa, Bayern, Tottenham, Ajax, Fulham, Schalke, Wigan, Arsenal, Bolton, Galatasaray, Malmo e tem mais uns 5 que nem preciso citar porque isso já suficiente. De que países são esses clubes, filhotinho de Dilma?

E na única vez que a bichona enfrentou a Juventus num mata-mata, foi eliminada.

Ah, mas eu havia esquecido que fãs do Pipocaldo priorizam seus gols, e não a classificação do time =))

Estuda mais sobre teu macho pra não continuar passando vergonha, seu brilhoso LIXO!
Z.R.E.A.M escreveu:
Spoiler:
Po Scryzinho...... Com um retardado igual você só desenhando mesmo.

Se o Chiellini intimida tanto o Ronaldo, como ele leva tantos gols do mesmo? Imbecil do caralho, puta que pariu

E " deve ser " nao é o mesmo que " é com toda certeza ", sua anta.

No aguardo do seu post dando um chilique digno de uma adolescente mimada que foi contrariada e me chamando de estupido =))
Rapaziada, ae vou ter que dar razão pra quem diz que tem gente extrapolando em tópico de futebol.

Não sei se vcs tão curtindo essa troca de ofensas mutuas, mas peço que se estiverem curtindo, façam isso no privado. Aqui em público só incentiva outros a fazer o mesmo e não é isso que queremos, pro bem do nosso humilde fórum.

Elogiem ou zoem o CR7 bichona, Neymar viadinho, Messi anão e talz... mas parem de levar isso a sério demais. Enquanto esses caras ganham milhões, vcs ficam se xingando por eles sem o menor motivo, acho que isso é bem pouco inteligente.

Por favor, não façam com que tenhamos que intervir nas brincadeiras da subseção de futebol! Estamos pedindo de boa mesmo, sem querer ameaçar ou punir alguém. Só não dá é pra assistir passivamente as coisas enveredar por um caminho ruim e fingir que nada acontecesse.

Agradecemos pela compreensão e colaboração.


SKYWALKER escreveu:Então ta liberado pela moderação, podem se xingar a vontade!
Abs.
Aonde que vc leu isso?

Outra coisa, da próxima vez que fizer compilação de ofensas, seja imparcial e aponte as infrações dos dois lados da "batalha". Só assim vc irá nos ajudar e não tentar prejudicar alguém!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 16 Mai 2017 20:31

Parabéns, Trolltino. Tá conseguindo o que tu queria?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Mai 2017 21:43

Snickt escreveu:Rapaziada, ae vou ter que dar razão pra quem diz que tem gente extrapolando em tópico de futebol.

Não sei se vcs tão curtindo essa troca de ofensas mutuas, mas peço que se estiverem curtindo, façam isso no privado. Aqui em público só incentiva outros a fazer o mesmo e não é isso que queremos, pro bem do nosso humilde fórum.

Elogiem ou zoem o CR7 bichona, Neymar viadinho, Messi anão e talz... mas parem de levar isso a sério demais. Enquanto esses caras ganham milhões, vcs ficam se xingando por eles sem o menor motivo, acho que isso é bem pouco inteligente.

Por favor, não façam com que tenhamos que intervir nas brincadeiras da subseção de futebol! Estamos pedindo de boa mesmo, sem querer ameaçar ou punir alguém. Só não dá é pra assistir passivamente as coisas enveredar por um caminho ruim e fingir que nada acontecesse.

Agradecemos pela compreensão e colaboração.




Aonde que vc leu isso?

Outra coisa, da próxima vez que fizer compilação de ofensas, seja imparcial e aponte as infrações dos dois lados da "batalha". Só assim vc irá nos ajudar e não tentar prejudicar alguém!
Imagem
Na verdade, o tipo de cara que leva isso a sério é o mesmo vai até voces reclamar.

Mas tranquilo, segue o barco...

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Mai 2017 21:45

RequintesDePuberdade escreveu:ele e o messi já jogadores incriveis, e não vou dizer que tem um monte de nego do passado recente melhores que eles...pelo contrario...

mas o numero deles, messi e cristiano, ta muito inchado em relação há pouco tempo...

a diferença de força do real e barcelona esta sim muita maior do sempre foi, dentro do espanhol, e a liga dos campeões mudou muito, muitos jogos, etc.

pra mim o cr7 ta no mesmo patamar do zico...o messi esta acima.
CR7 está mais perto do Pelé do que o Zico está dele.

Online
marofa
Mensagens: 13033
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 16 Mai 2017 21:54

CR7 goat da sambadinha, seguido pelo mestre pofexô

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado e 65 visitantes