Bisping afirma estar lesionado e que prefere esperar por GSP

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Bisping afirma estar lesionado e que prefere esperar por GSP

Mensagem por LF 84 » 17 Mai 2017 14:26

http://www.mmamania.com/2017/5/17/15653 ... pierre-mma

Basicamente, Bisping diz que o joelho dele está lesionado e que não lutará tão cedo. Diz que Rockhold não tem direito de reclamar, mas admite que alguns lutadores tem razão em se chatear (ele cita Romero, Whittaker e Mousasi). Ele termina dizendo que enfretará GSP, até receber alguma notificação oficial dizendo o contrário.

Na boa, se antes existia alguma dúvida sobre se deveria ou não ter cinturão interino, agora não resta dúvida alguma.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Bisping afirma estar lesionado e que prefere esperar por GSP

Mensagem por UrubuThai » 17 Mai 2017 14:49

Caralho o que fizeram com o MMA? Como pode um bunda mole desse ser campeão?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Mai 2017 14:52

Germaine correndo, Bisping correndo...

Não se fazem mais campeões como antigamente.

Outros campeões tb já enrolaram pra lutar! O UFC deveria criar um limite de tempo oficial para defenderem uma cinta e contra qualquer um!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 17 Mai 2017 14:55

Se não fizer interino vai ficar feio pro UFC...

Bisping travando os médios e arregando para todo mundo.

De randaime arregando pra Cyborg

Woodley escolhendo adversários

Mcprego querendo lutar boxe e travando 2 categorias...

Nego q acaba de ganhar a cinta já querendo fazer super lutas ou lutar boxe (vide Cigano q nem ganhou e já queria lutar boxe)

UFC tá desmoronando.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 17 Mai 2017 15:01

PQP... a palhaçada se escancarou.

Cinturão interino ja.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 17 Mai 2017 15:05

Mousasi x Romero pelo interino.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 17 Mai 2017 15:06

Bisping já está em final de carreira, esse cinturão caiu no colo dele com certeza nem ele mais esperava, então da parte dele está certo, tentando lucrar o máximo possível com isso. Quem tinha obrigação de botar ordem na casa é o UFC.
Tubarao Floripa escreveu:Germaine correndo, Bisping correndo...

Não se fazem mais campeões como antigamente.

Outros campeões tb já enrolaram pra lutar! O UFC deveria criar um limite de tempo oficial para defenderem uma cinta e contra qualquer um!
Wand já correu do Belfort e pediu Leben (e se deu mal), correu do AS. Fedor no Strikeforce correu do Overeem. Rickson sempre botava a bolsa nas nuvens quando era pra enfrentar algum lutador difícil, porque sabia que ninguém ia pagar - mas curiosamente aceitou quando era para enfrentar o Takada, que nem lutador de verdade era. Aldo disse que encarava o Conor qualquer hora, em qualquer lugar, mas quando apareceu a chance achou muito em cima. Poucos lutadores top realmente nunca escolheram ou fugiram de lutas de alto risco em algum momento, de cabeça só lembro do Penn e do Couture, esses realmente encaravam qualquer um.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Mai 2017 15:11

Mano época do PRIDE era piada as disputas/defesas de cinturão (bem mais bagunça que hoje em dia no UFC).

Quando o UFC incorporou o Pride, o profissionalismo do UFC prevaleceu e as coisas começaram a ser bem mais sérias nesse aspecto.

Mas esses últimos tempos andam uma palhaçada que dá desânimo. Acho que, de longe, é a época que eu menos sinto vontade de acompanhar MMA, e isso que eu já fui fanático pelo esporte.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 17 Mai 2017 15:43

MMA está cada vez mais saindo de minhas prioridades. Cancelei o canal e baixo as lutas, vejo só 2 ou 3 de cada card. Essa falta de critérios passa a impressão de algo pouco profissional, bagunçado, meio várzea mesmo...

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 17 Mai 2017 16:14

Pior campeão da história do UFC. Muita gente criticava Anderson e GSP por não se arriscarem em outras categorias (apesar do Anderson ter lutado como meio pesado algumas vezes), mas o Bisping, pqp, o cara não luta na própria categoria, é impressionante. Tudo culpa do Rockhold que conseguiu perder pra ele kkkkk
Flamengo

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 17 Mai 2017 16:15

Dana White poderia fazer um evento monstro com as duas disputas interinas (leves e meio médios) e resolver logo isso.
Não faz sentido pro negócio ter duas categorias travadas.
Se fecharem Floyd x Connor, os leves passaram o ano de 2017 sem disputa de cinturão.

Aldo vencendo o Holloway deveria subir e pedir o TS interino dos leves.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 17 Mai 2017 16:46

Não dá nem pra culpar o Bisping. Quem deu brecha foram os dirigentes. Bisping poderia até parar de lutar pra fazer filme. Ele não é ator, mas se encaixaria bem em qualquer filme do Guy Ritchie. Acredito até que depois da luta contra o GSP ele pare para se dedicar a isso.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Mai 2017 17:00

Pior era quem batia palmas para essas aberrações. Hoje muitos já reclamam do que se tornou o evento. Bem feito para esse povo metido a fã incondicional que vivia trazendo as bizarrices do Pride como justificativa. E pior para quem tem (ou tinha...) um apreço especial pelo MMA.

O que mais deveria ser valioso era o cinturão, mas hoje 3 categorias paradas, uma com um falastrão chatíssimo que escolhe lutas "por dinheiro".

Em uma recente entrevista com o atual presidente da F1, Chase Carey, o mesmo deixou claro o quanto que Ecclestone atrasou com a categoria, sempre fazendo as coisas ao seu jeito. O americano reconheceu a importância do inglês à frente, mas que Bernie ainda se mantinha focado em resultados a curto prazo, entrada de dinheiro rápido, sempre torcendo para aparecer um Hamilton que chame holofotes para a categoria, quando a mesma deveria estar sob os holofotes. TUDO o que o Dana tem feito de errado, focando sempre no dinheiro a curto prazo e sustentando o discurso "os fãs querem essa luta".

Ecclestone ainda durou décadas na F1, o UFC não aguenta mais uma década com o Dana.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 17 Mai 2017 17:15

Pegetto escreveu:Mano época do PRIDE era piada as disputas/defesas de cinturão (bem mais bagunça que hoje em dia no UFC).

Quando o UFC incorporou o Pride, o profissionalismo do UFC prevaleceu e as coisas começaram a ser bem mais sérias nesse aspecto.

Mas esses últimos tempos andam uma palhaçada que dá desânimo. Acho que, de longe, é a época que eu menos sinto vontade de acompanhar MMA, e isso que eu já fui fanático pelo esporte.

Acho que você viu o Pride errado.

O cinturão não era tão relevante, porque todas as lutas eram lutas de verdade.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 17 Mai 2017 17:23

LF 84 escreveu:http://www.mmamania.com/2017/5/17/15653 ... pierre-mma

Basicamente, Bisping diz que o joelho dele está lesionado e que não lutará tão cedo. Diz que Rockhold não tem direito de reclamar, mas admite que alguns lutadores tem razão em se chatear (ele cita Romero, Whittaker e Mousasi). Ele termina dizendo que enfretará GSP, até receber alguma notificação oficial dizendo o contrário.

Na boa, se antes existia alguma dúvida sobre se deveria ou não ter cinturão interino, agora não resta dúvida alguma.
Eu avisei que isso iria acontecer no tópico em que o Dana fala que o Romero iria lutar pela cinta...Vocês não levaram fé...Tá ai.

Era óbvio que faria isso...Ele não é o primeiro...Essas merdas acontecem desde a época que o Velasquez era campeão nos pesados...Velasquez, Pettis, Weidman, Cormier, Aldo, Cruz, Garbrandt , Dos Anjos...Todo mundo que ganha a cinta se machuca...Isso é "normal" no UFC...Anormal é a Holm que nao esperou a Ronda e lutou com a Tate...O Alvarez, a própria Tate...A Ronda...O Miocic...Bisping vai passar 2 anos como campeão, tendo defendido o titulo contra GSP e Henderson...

E isso é mérito do UFC...Pior safra de campeões da história do MMA.

Johnson (Campeão de verdade) - Garbrandt (Pegou agora) - Aldo (Sombra do McGregor) - McGregor (Não defende) - Woodley ( Só fala em Nick Diaz e GSP) - Bisping (Não defende) - Cormier(Sombra do Jones) - Miocic (Campeão de verdade).

Isso enquanto temos nomes como Holloway-Nurmagumedov-Ferguson-Demian-Romero...Querendo disputar a cinta e sendo "proibidos"

Responder