Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jase Robertson
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jase Robertson » 08 Dez 2014 14:38

rei gabiru escreveu:Não façam negócios com o Grêmio, é calote certo.... :lol:
Tomaro tudo no furébis kkkkkkkk

Tinha um gremista, acho que era o karamazov, não lembro,

que teimou com a galera que o Grêmio não liberava nunca o Biteco, que era jóia, que tinha futuro brilhante e tal.

Chupa caloteiros :lol:

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 08 Dez 2014 14:50

Jase Robertson escreveu:
Tomaro tudo no furébis kkkkkkkk

Tinha um gremista, acho que era o karamazov, não lembro,

que teimou com a galera que o Grêmio não liberava nunca o Biteco, que era jóia, que tinha futuro brilhante e tal.

Chupa caloteiros :lol:

O Flamengo ameaçou com a penhora on-line, daí o Grêmio foi obrigado a ir pro acerto.
Mas na boa, esse Matheus Biteco passa longe de ser "jóia".
É bom jogador, garoto ainda, meio esquentadinho.
O Pará todo mundo sabe como é: 90% de transpiração e 10% de futebol. Mas é um cara que marca muito e morre pelo time, isso ele tem de bom.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 08 Dez 2014 14:59

rei gabiru escreveu:

O Flamengo ameaçou com a penhora on-line, daí o Grêmio foi obrigado a ir pro acerto.
Mas na boa, esse Matheus Biteco passa longe de ser "jóia".
É bom jogador, garoto ainda, meio esquentadinho.
O Pará todo mundo sabe como é: 90% de transpiração e 10% de futebol. Mas é um cara que marca muito e morre pelo time, isso ele tem de bom.
Eu quero mais é que vendam o Pará,

o Biteco tem que avaliar com calma.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Dez 2014 15:11

Eu tô achando uma merda esse negócio aí. Pará e Biteco é o caralho! O Pará até poderia ser contratado por ser um lateral com características defensivas, o que pode ser interessante para o elenco, mas jamais poderia ser cogitado ter que desembolsar um centavo para tal. Portanto, ele não tinha nada que estar sendo envolvido nessa dívida. O tal do Biteco eu desconheço, não sei se é um bom jogador ou não. Mas pelo que ouvi, o Grêmio só tem 20% dele e só poderia passar essa parcela ao Flamengo. Se for isso mesmo, também acho furada.

A galera tem que entender o seguinte, o Grêmio agora será obrigado a pagar ou sofrerá penhoras. Não temos que aceitar qualquer merda do elenco deles. Afinal, são 14 milhões de reais (se não me engano). Isso é muita grana. Para sanar uma dívida assim eu só aceitaria o Luan ou o Barcos. E se o Grêmio não liberar, beleza. Passaremos a receber a grana que eles ganhariam em seus jogos, partes do seu patrocínio e coisas do tipo.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 08 Dez 2014 15:17

nobremaia escreveu:
A galera tem que entender o seguinte, o Grêmio agora será obrigado a pagar ou sofrerá penhoras. Não temos que aceitar qualquer merda do elenco deles. Afinal, são 14 milhões de reais (se não me engano). Isso é muita grana. Para sanar uma dívida assim eu só aceitaria o Luan ou o Barcos. E se o Grêmio não liberar, beleza. Passaremos a receber a grana que eles ganhariam em seus jogos, partes do seu patrocínio e coisas do tipo.
Nobre, tem que ver quanto vai voltar de grana. Eu acho um bom negócio sim. Pará pode ser vendido, e o Biteco todo gremista fala que ele tem qualidade. E ainda vamos receber uma fatia em dinheiro. Eu não tava nem esperando que fôssemos receber essa grana mais, vai vim em boa hora pro Flamengo.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Dez 2014 15:28

DiegoGracie escreveu:
Nobre, tem que ver quanto vai voltar de grana. Eu acho um bom negócio sim. Pará pode ser vendido, e o Biteco todo gremista fala que ele tem qualidade. E ainda vamos receber uma fatia em dinheiro. Eu não tava nem esperando que fôssemos receber essa grana mais, vai vim em boa hora pro Flamengo.

Abraços
É, tem que ver o quanto será abatido com a vinda dos jogadores. Eu não tenho essa confiança que o Pará possa ser vendido, é um jogador de 28 anos e que nunca se destacou em lugar nenhum. Não acho que ele tenha um valor de mercado minimamente razoável para ser envolvido em uma dívida tão alta. O tal do Biteco eu não conheço, mas por um valor tão alto eu preferiria trazer uma promessa mais estabilizada e que já tenha de fato se provado no time principal, como o Luan. De promessas talentosas da base que não vingam no profissional, o Flamengo já tá cheio. É muita grana para apostar assim em um moleque, ainda mais se só forem 20% do passe dele como tem sido comentado.

Com a situação das penhoras, o Flamengo pode optar por nem sequer negociar nada com o Grêmio. Simplesmente exigir a grana e se não puderem pagar, passar a receber penhoras. Agora estamos em uma ótima posição para negociar e acho que esse negócio ainda pode ficar muito melhor para o Flamengo.

Não podemos dar carta branca ao Luxemburgo nesse caso, todo mundo sabe o quão irresponsável ele é. Para quem não lembra, na sua última passagem pelo Fla, ele insistia para que a diretoria trouxesse André e Wesley, encostados no Atlético e no Palmeiras hoje, sendo considerados as piores contratações da história desses clubes, no que remete a custo benefício. O Luxa queria pagar 8 millhões de euros no André e 7 no Wesley.

Enfim, é um negócio para ser analisado com cuidado.

Abraço

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 08 Dez 2014 15:39

nobremaia escreveu:
É, tem que ver o quanto será abatido com a vinda dos jogadores. Eu não tenho essa confiança que o Pará possa ser vendido, é um jogador de 28 anos e que nunca se destacou em lugar nenhum. Não acho que ele tenha um valor de mercado minimamente razoável para ser envolvido em uma dívida tão alta. O tal do Biteco eu não conheço, mas por um valor tão alto eu preferiria trazer uma promessa mais estabilizada e que já tenha de fato se provado no time principal, como o Luan. De promessas talentosas da base que não vingam no profissional, o Flamengo já tá cheio. É muita grana para apostar assim em um moleque, ainda mais se só forem 20% do passe dele como tem sido comentado.

Com a situação das penhoras, o Flamengo pode optar por nem sequer negociar nada com o Grêmio. Simplesmente exigir a grana e se não puderem pagar, passar a receber penhoras. Agora estamos em uma ótima posição para negociar e acho que esse negócio ainda pode ficar muito melhor para o Flamengo.

Não podemos dar carta branca ao Luxemburgo nesse caso, todo mundo sabe o quão irresponsável ele é. Para quem não lembra, na sua última passagem pelo Fla, ele insistia para que a diretoria trouxesse André e Wesley, encostados no Atlético e no Palmeiras hoje, sendo considerados as piores contratações da história desses clubes, no que remete a custo benefício. O Luxa queria pagar 8 millhões de euros no André e 7 no Wesley.

Enfim, é um negócio para ser analisado com cuidado.

Abraço
Bem destacado,

se puder realmente escolher como receber, sem medo de novo calote, calcado juridicamente,

aí sim eu concordo com você, é dinheiro ou 01 ou 02 realmente bons.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 08 Dez 2014 16:55

Flamengo pode executar a dívida a qualquer momento, basta querer, inclusive ameaçaram bloquear parte do adiantamento da verba da Globo que o Grêmio irá receber agora em dezembro, referente a 2015.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 08 Dez 2014 16:57

nobremaia escreveu:Eu tô achando uma merda esse negócio aí. Pará e Biteco é o caralho! O Pará até poderia ser contratado por ser um lateral com características defensivas, o que pode ser interessante para o elenco, mas jamais poderia ser cogitado ter que desembolsar um centavo para tal. Portanto, ele não tinha nada que estar sendo envolvido nessa dívida. O tal do Biteco eu desconheço, não sei se é um bom jogador ou não. Mas pelo que ouvi, o Grêmio só tem 20% dele e só poderia passar essa parcela ao Flamengo. Se for isso mesmo, também acho furada.

O Grêmio está vendendo o Barcos para um clube do México (parece que é o Tigres).
Estão falando em R$ 10 milhões.
Fiquem espertos aí no RJ, e dê-lhe penhora "on line" no Grêmio.... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Dez 2014 00:07

rei gabiru escreveu:
O Grêmio está vendendo o Barcos para um clube do México (parece que é o Tigres).
Estão falando em R$ 10 milhões.
Fiquem espertos aí no RJ, e dê-lhe penhora "on line" no Grêmio.... :lol:
Pois é, o Flamengo não tem que ter pena ou privar pelo bom relacionamento. É ir lá e exigir a grana na lata. Que se virem para pagar. Ah não podem pagar com grana viva? Beleza, mandem o Luan e o Biteco. E vão para a pqp com essa porra desse Pará! rs

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Dez 2014 00:50

A melhor notícia para esse final de ano é que a Chapa Azul ganhou bem nas eleições do Concelho Deliberativo e é um bom prenúncio para as eleições presidências no ano que vem.

armando
Contato:

Mensagem por armando » 09 Dez 2014 01:57

Valorizado, Nixon renova contrato com o Flamengo por quatro anos

Valorizado ao final do Campeonato Brasileiro, após ter correspondido à aposta de Vanderlei Luxemburgo, o atacante Nixon renovou seu contrato com o Flamengo por mais quatro anos. O jovem dianteiro, de 22 anos, foi sondado pelo Grêmio, mas se manteve na representação da Gávea, onde terá um considerável incremento salarial - passando de R$ 20 mil para R$ 60 mil mensais.
Aproveitando as lesões de Eduardo da Silva e Alecsandro, Nixon ganhou espaço entre os 11 titulares rubro-negros e marcou nove gols em 29 jogos disputados nesta temporada. Na artilharia flamenguista, o baiano ficou atrás do irmão de Richarlyson, que balançou as redes 21 vezes, e do meia Éverton (10).

Em sua carreira, o atacante possui 67 compromissos e 14 gols anotados. Em 2014, o jogador ajudou os cariocas a deixarem a zona de rebaixamento, finalizando a Série A no décimo posto, trilhando um retrospecto de 14 vitórias, dez empates e 14 derrotas.

Assim, Nixon seguirá com seus companheiros para Atibaia, onde o Flamengo realizará sua pré-temporada - após estudar um período de treinamentos na Turquia. Depois de realizar os trabalhos no interior paulista, o Rubro-Negro possui amistosos programados em Manaus, contra Vasco (dia 21) e São Paulo (25).

MP³
Contato:

Mensagem por MP³ » 09 Dez 2014 07:15

Fla faz proposta de três milhões de euros para contratar Dudu, ex-Grêmio
Atacante pertence ao Dinamo de Kiev, tem 22 anos e clube carioca espera resposta para anunciar o reforço para a próxima temporada

Dudu se despede do Grêmio e diz que sempre será um torcedor do Imortal
Até o momento, o Flamengo contratou apenas apostas para a próxima temporada. No entanto, a situação está prestes a mudar. O clube já fez uma proposta de três milhões de euros (R$ 9,7 milhões) para contratar o atacante Dudu, que pertence ao Dinamo de Kiev e defendeu o Grêmio no Campeonato Brasileiro.
Dudu, de 22 anos, estava emprestado ao Grêmio pelo Dinamo de Kiev e já se despediu do clube gaúcho. O jogador foi revelado pelo Cruzeiro e teve uma passagem pelo Coritiba, inclusive sendo chamado para a seleção brasileira quando Mano Menezes era o técnico.

Contratado no início do ano pelo Grêmio, Dudu foi titular durante toda a temporada e terminou o Campeonato Brasileiro como um dos destaques do time. O jogador é profissional desde os 17 anos, quando fez a sua estreia com a camisa do Cruzeiro em 2009.
Campeão mundial sub-20 com a seleção brasileira em 2011, atuando ao lado de Neymar, Dudu deseja permanecer no Brasil. O Flamengo já conversou com o jogador e vem negociando a sua contratação.
Até o momento, o Flamengo contratou apenas Thallyson, ex-Asa, e Artur Maia, ex-América-RN. Ambos são considerados apostas e investimentos pela diretoria, que contou com o anúncio oficial de Rodrigo Caetano como diretor executivo na segunda-feira.

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... remio.html
Se vier, vai ser uma bela bola dentro da diretoria.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 09 Dez 2014 07:59

Esse dudu e primeiro ou segundo atacante?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 09 Dez 2014 08:04

Depois do Carlos Eduardo, eu tenho medo desses caras que estão na Ucrãnia e ninguém tá vendo jogar.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder