Bisping afirma estar lesionado e que prefere esperar por GSP
Re: Bisping afirma estar lesionado e que prefere esperar por GSP
O diferencial do PRIDE estava nos GPs. O título era pouco importante quando comparado ao GP do ano, normalmente com 16 lutadores de uma determinada categoria.
Quanto ao Bisping, fica difícil defender quando a única luta que aceitou como campeão foi a da bizarrice contra o Henderson. Um combate sem propósito que desrespeitou uma dúzia literalmente de adversários potenciais em nome de uma retro-rivalidade e respeito a um cara que foi grande mas que nunca conseguiu se tornar campeão do UFC (e estava com 46 anos longe da melhor forma).
O ideal seria instituir um limite de tempo sem defender, 13 meses talvez, e abolir a escolha de campeão interino pois esse fato em si criou o monstro todo e ampliou a falta de vontade dos campeões em lutarem.
Quanto ao Bisping, fica difícil defender quando a única luta que aceitou como campeão foi a da bizarrice contra o Henderson. Um combate sem propósito que desrespeitou uma dúzia literalmente de adversários potenciais em nome de uma retro-rivalidade e respeito a um cara que foi grande mas que nunca conseguiu se tornar campeão do UFC (e estava com 46 anos longe da melhor forma).
O ideal seria instituir um limite de tempo sem defender, 13 meses talvez, e abolir a escolha de campeão interino pois esse fato em si criou o monstro todo e ampliou a falta de vontade dos campeões em lutarem.
Não entendi exatamente o seu ponto, mas concordo que o cinturão era tão pouco relevante que podemos dizer que servia pra merda nenhuma.The Joker escreveu:Acho que você viu o Pride errado.
O cinturão não era tão relevante, porque todas as lutas eram lutas de verdade.
Wanderlei, dentre as poucas defesas em anos, defendeu a cinta contra o Tamura (vindo de sei lá quantas derrotas) e defendeu contra o frango do Kanehara (sendo que havia outros bons nomes que ele poderia ter enfrentado na categoria e saiu do Pride sem enfrentar: Minotouro, Overeem, Vovchanchyn quando desceu, Randleman e até mesmo o Belfort numa má fase).
Fedor então, ganhou o cinturão e lutou em seguida contra Fujita e Goodridge sem valer a cinta.
Época do PRIDE foi o período que eu mais curti assistir MMA na minha vida, era praticamente um vício. Mas a organização do evento em questão de campeões defendendo o cinturão era coisa sem pé nem cabeça.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Isso é uma verdade inconteste.VBB escreveu:O diferencial do PRIDE estava nos GPs. O título era pouco importante quando comparado ao GP do ano, normalmente com 16 lutadores de uma determinada categoria.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mas o problema maior está com os campeões. Se outro lutador quiser correr, foda-se. Mas o campeão tem que estar ativo ou então deveria perder a cinta.andremuaythai escreveu:Bisping já está em final de carreira, esse cinturão caiu no colo dele com certeza nem ele mais esperava, então da parte dele está certo, tentando lucrar o máximo possível com isso. Quem tinha obrigação de botar ordem na casa é o UFC.
Wand já correu do Belfort e pediu Leben (e se deu mal), correu do AS. Fedor no Strikeforce correu do Overeem. Rickson sempre botava a bolsa nas nuvens quando era pra enfrentar algum lutador difícil, porque sabia que ninguém ia pagar - mas curiosamente aceitou quando era para enfrentar o Takada, que nem lutador de verdade era. Aldo disse que encarava o Conor qualquer hora, em qualquer lugar, mas quando apareceu a chance achou muito em cima. Poucos lutadores top realmente nunca escolheram ou fugiram de lutas de alto risco em algum momento, de cabeça só lembro do Penn e do Couture, esses realmente encaravam qualquer um.
BÓ VOVÔ!!!!
E agora? Ainda vão dizer que esse covarde não é um covarde?
Desde que o gsp anunciou que não lutaria, e o Romero seria o próximo... Eu já sabia e afirmei que ele inventaria uma lesão. Não só eu, mas vários usuários.... Mas alguns insistem em defender esse cara.
Tenho pena dos outros caras da categoria... E imagino o lixo que vai deve estar a cabeça do Rockhold que conseguiu perder pra esse infeliz
Desde que o gsp anunciou que não lutaria, e o Romero seria o próximo... Eu já sabia e afirmei que ele inventaria uma lesão. Não só eu, mas vários usuários.... Mas alguns insistem em defender esse cara.
Tenho pena dos outros caras da categoria... E imagino o lixo que vai deve estar a cabeça do Rockhold que conseguiu perder pra esse infeliz
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tem quem defenda? Sério?Smilodon escreveu:E agora? Ainda vão dizer que esse covarde não é um covarde?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Acho que em alguns casos era para pressão do UFC ser ainda maior, não quer defender o cinturão ( determina um prazo) , põe em jogo não o interino , mas o linear mesmo.
Tem sim, olha aqui:Lee Jun-Fan escreveu:Tem quem defenda? Sério?
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic. ... 0#p1042051
-
- Contato:
Eu defendo, o cara está em fim de carreira e tem a possibilidade de ganhar milhões na (talvez sua última) luta. Eu faria o mesmo. Melhor ser um cagão rico que um valente pobre.Lee Jun-Fan escreveu:Tem quem defenda? Sério?
O pride deixou de casar alguma luta que deveria ter casado? Eu lembro que demorou um pouco fedor vs crocop. Mas lá todo mundo saiu na porrada.
O UFC precisa fabricar uns ídolos rápido. Os atuais campeões não estão dando conta...
-
- Contato:
3...VagabondMusashi escreveu:Somos 2.Nem lembro o último evento que vi ao vivo. Eles só acabam lá pras 6 da manhã aqui, mas já fiquei acordado até as 6 muitas vezes no passado. Lembro como se fosse ontem da luta Lyoto vs. Rashad, que acabou lá pelas 7, saí de casa celebrando e fui tomar café da manhã pra voltar e dormir.
Hoje em dia , cago e ando. Vou no MMA-Core e vejo lá, tentando evitar spoilers, mas o foda-se já tá em outro nivel
Já virou palhaçada geral. Acho que já tiveram mais de 10 lutadores que mereciam o TS e não receberam só no último ano. Isso desmotiva mesmo!
Hoje em dia eu mal assisto um ao vivo. Assisti a surra que Cigano levou, mas não priorizei isso. Normalmente estou vendo só os resultados, tem luta que eu sequer assisto.
Bisping vs Hendo 2 por exemplo eu nem quis ver. Melhor ver o filme do Pelé.
- ManoloRuanito
- Contato: