Nurmagomedov interrompe coletiva do UFC para desafiar campeã
Re: Nurmagomedov interrompe coletiva do UFC para desafiar ca
Para derrubar um ogro como o Mendes tem que ter um bom punch... e ele bate certeiro... se ele tocar no Pettis, o norteamericano quica para o chão... e o Pettis no boxe não tem o punch do Chad também não... no chute Pettis é mais rápido mas Aldo tem lowkicks melhores... uns 3 nos cambitos e o Anthony não vai mais executar a mesma coisa do mesmo jeito. kkk
-
Exatamente. Se tem uma coisa que o Aldo NÃO tem, é um poder de nocaute com um unico golpe como um Rampage da vida. Claro que pegando certeiro na tomada é lona, mas ai é pra qualquer um.LGVB escreveu:Sem querer comparar com o Pettis mas não sei de onde o povo acha que o Aldo tem esse punch todo... Ele tem um bom punch mas não é nada absurdo.
Inclusive, não tem mais punch que o Pettis não. E o americano é muito mais certeiro.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
O khabib vai pressionar e derrubar todos os rounds sem muitos problemas, ninguém nos leves hoje em dia tem condições de ficar de pé perto dele, e vai jogar em cima justamente do jogo mais vulnerável do campeão que é a defesa de quedas, vai ter que tomar cuidado por cima para não ser finalizado, mas creio que não terá tantos riscos, o nurma amarrou o dos anjos que é um faixa preta de qualidade e tem uma defesa de quedas melhor do que a do campeão sem maiores problemas e além disso o nurma tem um jj defensivo muito bom acho que só seria finalizado se estivesse grogue. Dito isto, nurma by dec.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
É sério que a galera acha que o Aldo não tem tanto punch ?
Eu acho que ele tem e muito KO power. Tanto na mão, chute e joelhos. Ainda acho que ele fica um pouco atrás do Mendes e talvez do Connor no punch, mas a patada da lenda é BEM pesada.
O Pettis também tem um punch muito bom, mas comparando cada um na sua respectiva categoria, o Aldo tem mais...
Eu acho que ele tem e muito KO power. Tanto na mão, chute e joelhos. Ainda acho que ele fica um pouco atrás do Mendes e talvez do Connor no punch, mas a patada da lenda é BEM pesada.
O Pettis também tem um punch muito bom, mas comparando cada um na sua respectiva categoria, o Aldo tem mais...
O quê? Tá se referindo ao Pettis ou ao wrestling do Nurmagomedov?General Moscardo escreveu:
Melhor que o Askren ou que o Cormier?
Pergunto pelos seus outros comentários.
Melhor do mundo em seu peso.nandorj escreveu:Cara, quero muito ver Aldo vs Pettis.
E Aldo em minha opinião vence.
Nobremaia, sobre o seu comentário sobre Pettis ser o melhor lutador do mundo, então em sua visão Pettis vence Aldo?
Difícil, o Aldo é um monstro. Mas acho que sim, eu apostaria no Pettis. É maior, mais forte, tão rápido quanto, é mais imprevisível e ao contrário do que vi muita gente aí dizendo, bate mais forte que o Aldo (tanto nos socos, quanto nos chutes). Acho que o Pettis é mais nocauteador, tem mais poder de definição, enquanto o Aldo é mais metódico. O Aldo também tem armas para definir a luta de inúmeras formas, é claro. Mas rende melhor quando joga pontuando, sem se arriscar tanto. Já o Pettis tem golpes mais contundentes como seus chutes no corpo e chutes altos que podem definir a luta a qualquer momento. A exceção fica por conta dos low kicks do Aldo, que são consideravelmente mais fortes. Mas o Pettis não gosta de trabalhar low kicks, ele prefere trabalhar chutes médios e altos. Eu já disse anteriormente, essa pra mim seria uma das maiores luta da história do MMA. Tinha tudo para ser espetacular e vários desfechos poderiam entrar em ação.
Não mesmo. Há muita coisa que o Pettis faz melhor que o GOAT do MMA brasileiro.General Moscardo escreveu:
Tudo que o Pettis faz o Aldo faz melhor...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Luta sem favoritos.
Dos wrestler que enfrentaram o Pettis ele é o que tem melhor capacidade de manter a pressão por 5 rounds.
Mas do outro lado tem um lutador fenomenal que se der mole nocautea ou finaliza, e terá 5 rounds para tentar isso.
Qualquer disputa de título que não seja essa será absurdo. Será medo do UFC ter um campeão russo.
Dos wrestler que enfrentaram o Pettis ele é o que tem melhor capacidade de manter a pressão por 5 rounds.
Mas do outro lado tem um lutador fenomenal que se der mole nocautea ou finaliza, e terá 5 rounds para tentar isso.
Qualquer disputa de título que não seja essa será absurdo. Será medo do UFC ter um campeão russo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Mas aí que tá. Se o Aldo disputar a cinta da LW, ele não teria nada a perder. Acho que iria pra cima como nos tempos do WEC. Aí não sei como Pettis reagiria. Que tu acha nobre?
Concordo com nobre. Petis x aldo seria umas das maiores lutas de MMA de todos os tempos, e o vencedor se tornaria uma lenda
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
Pior pra ele. O Pettis é um ótimo contra golpeador e o Aldo não é tão bom atacando quanto é sendo pressionado.nandorj escreveu:Mas aí que tá. Se o Aldo disputar a cinta da LW, ele não teria nada a perder. Acho que iria pra cima como nos tempos do WEC. Aí não sei como Pettis reagiria. Que tu acha nobre?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Boa... Dos Anjos tem alguma chance contra o Pettis tbm.
Logan Dias, concordo somente no caso do Aldo vencer...logan escreveu:Concordo com nobre. Petis x aldo seria umas das maiores lutas de MMA de todos os tempos, e o vencedor se tornaria uma lenda
Pettis tem muito a provar, ainda!
É quase o mesmo que dizer que CW se tornou uma lenda ao nocautear o AS na primeira luta.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Para ganhar a proporção que o pessoal fala aí... Pettis deveria defender o cinturão pelo menos mais duas vezes.
O Pettis é o único a ter vencido o Melendez sem ser por pontos, quase nocauteou um cara que nunca foi nocauteado e terminou finalizando um cara que nunca havia sido finalizado. E o fez no segundo round.
O Pettis é o único a ter finalizado o Bendo, o qual já venceu duas vezes em duas lutas de cinturão. E o fez no primeiro round.
O Pettis é o único a ter nocauteado o Cerrone e o fez com facilidade, no primeiro round.
Começou no GFS, venceu lutas, se tornou um contender, foi campeão do evento, defendeu o cinturão e foi pro WEC.
No WEC venceu lutas, se tornou um contender e se tornou o último campeão da história do evento, antes do mesmo ser incorporado ao UFC.
No UFC, venceu lutas, se tornou um contender, se tornou campeão e defendeu o cinturão contra um monstro como o Melendez.
O cara foi campeão de todos os eventos que disputou, venceu nomes duríssimos como Bendo, Cerrone, Melendez, etc e o fez de forma devastadora.
Definitivamente ele não tem mais nada a provar para ninguém. Já é um dos maiores leves da história e a discussão agora é somente, quão grande ele será..
O Pettis é o único a ter finalizado o Bendo, o qual já venceu duas vezes em duas lutas de cinturão. E o fez no primeiro round.
O Pettis é o único a ter nocauteado o Cerrone e o fez com facilidade, no primeiro round.
Começou no GFS, venceu lutas, se tornou um contender, foi campeão do evento, defendeu o cinturão e foi pro WEC.
No WEC venceu lutas, se tornou um contender e se tornou o último campeão da história do evento, antes do mesmo ser incorporado ao UFC.
No UFC, venceu lutas, se tornou um contender, se tornou campeão e defendeu o cinturão contra um monstro como o Melendez.
O cara foi campeão de todos os eventos que disputou, venceu nomes duríssimos como Bendo, Cerrone, Melendez, etc e o fez de forma devastadora.
Definitivamente ele não tem mais nada a provar para ninguém. Já é um dos maiores leves da história e a discussão agora é somente, quão grande ele será..
Acho que aí ele só facilitaria para o Pettis.nandorj escreveu:Mas aí que tá. Se o Aldo disputar a cinta da LW, ele não teria nada a perder. Acho que iria pra cima como nos tempos do WEC. Aí não sei como Pettis reagiria. Que tu acha nobre?
Pode ser mais rápido e mais intenso, mas mais habilidoso para encurtar? Não acho mesmo, irmão. Ele encurta de qualquer jeito, não sabe caminhar e defensivamente é bem limitado, sai desferindo socos sem se proteger devidamente, se valendo puramente da sua explosão e velocidade e se expondo totalmente a contra golpes.DEKION escreveu:Eu acho que o Nurmagomedov é mais rápido, mais intenso e mais habilidoso para encurtar e clinchar que o Melendez.(Inclusive brincaria com Melendez como o Ishida fez na primeira luta).
Bom para o Pettis que tem guarda excelente e pode evitar ser massacrado mas não vejo como evitar ser amplamente dominado .
A luta deve transcorrer com o Pettis sendo minado a cada segundo, tentando um golpe potente a cada oportunidade rara que tiver, mas vendo sua força e chances diminuindo com o passar dos minutos.
Torcerei para o Pettis mas temo por ele ser tapeteado 5 rounds.
-----------------
Outro que parece estar com jogo bom para vencer o Pettis é o Rafael e inclusive na trocação.
Showtime me surpreenderá se defender mais umas duas.
Brutus escreveu:
Concordo, o cara é um monstro e ainda é novo, se continuar nesse ritmo vai ser um dos maiores de todos os tempos..
E se lutar com o Aldo, pra mim vence... o Aldo é outro monstro, porém costuma dar muitas brechas... contra o Mendes por exemplo ele tomou várias bombas, sendo q o Mendes não tem nem 20% do nível de trocação do Pettis... acho que se rolar essa luta, o brasileiro será nocauteado.
Q isso o Aldo dá poucas brechas, tem uma das melhores defesas do MMA e creio eu q o chad dessa ultima luta mostrou ter bem mais de 20% da trocação do pettis, além de sempre fintar quedas e ter um forte jogo de quedas q prende o jogo do aldo(nessa ultima luta), isso abriu brechas no fechado jogo do Aldo.
Agora concordo q o pettis tem boas chances de ganhar do Aldo
A Man Got to Have a Code