PVC troca a ESPN pela Fox Sports
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: PVC troca a ESPN pela Fox Sports
Assisto o Linha de Passe também,nao gostei da saída do PVC
Confesso que vejo mais a Fox Sports só pelas gostosas de lá... coitado do PVC ter de dividir bancada com xaropes como o Benja, Sormani e o Pascoal.
Isso quando não tiver de participar do programa do Renato Mauricio Prado.
Isso quando não tiver de participar do programa do Renato Mauricio Prado.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
A ESPN tá se afundando mesmo. Tinha um apresentador, RR Soares eu acho, um gordinho, que quando entrou eu não gostava, mas é porque eu não curto mudança e preciso me acostumar.
Depois de um tempo passei a gostar do cara, simpático, bom apresentador, tranquilo, sem ego exagerado como a maioria desses caras, e ainda é roqueiro rs.
Daí ele saiu esse ano. Entrou um viadinho agora que puta que pariu. Puta cara de michê do caralho, deve tá enrabando o Palomino. Um bosta que ainda usa fralda e é todo cheio de si, metidinho e uma MERDA de apresentador, tem uma voz insuportável. Botaram aquela garota para apresentar também, até vai, é gatinha e simpática, não compromete.
Os caras não tem mais a Champions. Porra, a ESPN se fez pela CL. Não imagino o que vai ser deles sem ela. Aquele monte de comentarista de futebol vai ser realocada para comentar basquete, NFL?
Linha de passe os caras já perderam o Calazans e o "galã" lá que a bichona do Juca fica pagando pau. Ok, não fazem falta, principalmente o Calazans que é insuportável.
Fora a zoação, é óbvio que o PVC vai fazer falta.
Esse Palomino tá afundando a emissora. Bicha velha.
Depois de um tempo passei a gostar do cara, simpático, bom apresentador, tranquilo, sem ego exagerado como a maioria desses caras, e ainda é roqueiro rs.
Daí ele saiu esse ano. Entrou um viadinho agora que puta que pariu. Puta cara de michê do caralho, deve tá enrabando o Palomino. Um bosta que ainda usa fralda e é todo cheio de si, metidinho e uma MERDA de apresentador, tem uma voz insuportável. Botaram aquela garota para apresentar também, até vai, é gatinha e simpática, não compromete.
Os caras não tem mais a Champions. Porra, a ESPN se fez pela CL. Não imagino o que vai ser deles sem ela. Aquele monte de comentarista de futebol vai ser realocada para comentar basquete, NFL?
Linha de passe os caras já perderam o Calazans e o "galã" lá que a bichona do Juca fica pagando pau. Ok, não fazem falta, principalmente o Calazans que é insuportável.
Fora a zoação, é óbvio que o PVC vai fazer falta.
Esse Palomino tá afundando a emissora. Bicha velha.
RR Soares??? 

Bundesliga parece que perderam também a partir da próxima temporada.Kueka escreveu: bundesliga basicamente.
Falei o nome errado ou você acha o cara ruim?LEV escreveu:RR Soares???
Acho que o PVC está de saco cheio do Trajano, do Mauro Cezar Pereira e do Canalha.
Peraí, esse sou eu.
Peraí, esse sou eu.
- Jase Robertson
- Contato:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rodrigo Rodrigues é o nome do cara.

Acertei o RR então rs. Pior que esse bispo além de Soares também é RR rs.
- Jase Robertson
- Contato:
Mas o RR gordinho não é Soares,Kozak escreveu:Acertei o RR então rs. Pior que esse bispo além de Soares também é RR rs.
Ele é Rodrigo de Oliveira Rodrigues.
- Jase Robertson
- Contato:
Pra mim o RR faz mais falta do que o PVC vai fazer.
- Jhonatan F.
- Contato:
Não vai fazer falta. ESPN poderia mandar embora: Juca Kfouri, Jose Trajano. O canal está muito chato com futebol o dia todo, com todas essas mudanças que o canal está sofrendo poderia investir mais em outros esportes.

E o gordinho foi pra onde? Gostava dele como apresentador.
- Jase Robertson
- Contato:
Saiu por que tava muito corrido a vida dele,Pinel escreveu:E o gordinho foi pra onde? Gostava dele como apresentador.
abriu um restaurante-café ou algo assim, tem a banda, e ao lançamento de um livro.
Quis dizer que SÓ acertei o RR rs.Jase Robertson escreveu:
Mas o RR gordinho não é Soares,
Ele é Rodrigo de Oliveira Rodrigues.