gênio ou super atleta?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: gênio ou super atleta?

Mensagem por Lancaster » 08 Dez 2014 22:37

Eu diria que gênio é o Einstein, o Kasparov, Bill Gates... enfim, os que tem um QI acima de 140... kkkkkkk.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 08 Dez 2014 23:10

Guilherme Wolverine escreveu:
Então mas aí vc esquece que o Gênio tbm cresce nas adversidades. Po o Rocky sem preparação, suplementação, treinando em escada e socando peça de carne empatou com o campeão mundial.
Sim, mas ai é apenas uma das características do gênio. O Rocky é o cara que não nasceu com o dom natural do boxe e que sem trabalho duro não seria nada. O gênio nasce com o dom e trabalha duro para ser o melhor em determinado esporte.

No próprio filme, você vê que que o Apolo Creed é muito mais talentoso e técnico que o Rocky, só que a garra faz a diferença e faz o Rocky vencê-lo no final.

Gênio, pelo menos na minha concepção, é o cara que você olha e de cara percebe que ele nasceu pra fazer aquilo, simplesmente tem o dom. Alguns trabalham essa genialidade, outros não, mas ai já é outro papo.

abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 08 Dez 2014 23:29

Pois é, eu tb acho Messi mais refinado que o CR7, e sim o físico do tuga impressiona mais no seu jogo, devido a forte velocidade, bom impulso de salto, remate forte e explosão.
Mas ele também é super habilidoso, faz quase o que quer com a bola, há vídeos que comprovam isso e muitos golos dele são autênticas pinturas, só que simplesmente mudou o seu estilo de jogo, e usa um drible mais direto e básico mas muito eficaz sim devido ao seu físico, mas por opção apenas.

Mas aí entra Messi, o cara é preciso lembrar que apesar daquele físico banal, é muito forte na sua base/pernas, e tinha uma explosão incrível, e conseguia ser muito rápido na condução de bola, mas também s/bola ele era muito veloz, e devido a sua excelente base e baixo centro de gravidade que ajuda no equilíbrio, aguentava muita porrada e era forte nos desequilíbrios, mesmo caindo já estava levantando quase de seguida parecendo um desenho animado kkkkk.

Génio por génio seria o Zidane, porra o cara jogava em camêra lenta, literalmente em camêra lenta, e mesmo assim só com uma simulação podia enganar 3 adversários.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

nzattar
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por nzattar » 08 Dez 2014 23:59

Tenho uma opinião formada do Senna, mas pouco exponho por causa das viúvas... Acho que ele só é do tamanho que é porque morreu... se tivesse vivido acho que não ganharia mais nada pois já estava em decadência... depois de dois ou três anos sem ganhar nada, todos estariam fazendo piada com ele assim como fazem com o Barrichelo ou o Massa... Volto a frizar que é um pensamento meu e não vou mudá-lo, então não adianta as sennetes me xingarem...

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 09 Dez 2014 00:06

franxxisco escreveu:
Génio por génio seria o Zidane, porra o cara jogava em camêra lenta, literalmente em camêra lenta, e mesmo assim só com uma simulação podia enganar 3 adversários.

não me lembro quem, mas o cara deu uma definição muito boa sobre como Zidane jogava: "usava a velocidade de seus oponentes contra eles mesmos"

ele fazia muito o inesperado

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 09 Dez 2014 00:12

Dessa lista so o Jordan pra dizer q era genio mesmo . Coloco o Ali como genio do boxe .
Jiu Jitsu na veia

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Dez 2014 06:45

nzattar escreveu:Tenho uma opinião formada do Senna, mas pouco exponho por causa das viúvas... Acho que ele só é do tamanho que é porque morreu... se tivesse vivido acho que não ganharia mais nada pois já estava em decadência... depois de dois ou três anos sem ganhar nada, todos estariam fazendo piada com ele assim como fazem com o Barrichelo ou o Massa... Volto a frizar que é um pensamento meu e não vou mudá-lo, então não adianta as sennetes me xingarem...
Vish
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 09 Dez 2014 07:00

Marcelo Garcia = gênio
Maioria do Jiu jitsu atual = super atleta
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 09 Dez 2014 07:07

Rasec13 escreveu:Marcelo Garcia = gênio
Maioria do Jiu jitsu atual = super atleta
:-bd :-bd

Fosse um pouco maior e pesado, seria o maior da história do BJJ.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 09 Dez 2014 08:44

Peter Aerts (gênio) vs Semmy Schilty (super atleta)

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 09 Dez 2014 09:14

Senna morreu em decadência?

Jesus amado, me ajuda!!!!

Senna morreu no auge físico e mental, 1992 e 1993 com um carro 1 segundo e meio mais lento que os adversários, teve suas melhores temporadas na F1. Procure se informar antes de falar uma inverdade como essa. Você tem todo direito de ter sua opinião, eu sempre discuti com pessoas que não gostavam no Senna, mas isso que você falou eu nunca ouvi ninguém falando em todos esses anos que acompanho o esporte.

Se você fala em decadência pelas 2 primeiras corridas da temporada, depois pesquise sobre o que aconteceu com as Willians aquele ano, a mudança do sistema eletrônico, etc, e posteriormente se tiver curiosidade, procure saber sobre as irregularidades da Benneton, fato esse confirmado pela FIA e devidamente aplicada a punição a equipe. Confesso que como já contei isso 200 vezes, não tenho mais saco pra ficar falando a mesma coisa.. hahaha

Só consigo enxergar isso no seu post, pq você se for decadência em 1992 e 1993 você realmente está muito mal informado ou simplesmente desconhece a história. O que Senna fez nesses 2 anos de Maclaren com motor ultrapassado, piloto nenhum jamais fez. Foram seus 2 anos melhores anos, o auge técnico e físico. Ele conseguiu vencer 8 corridas nesses dois anos, tendo um carro quase 2 segundos mais lento que as Willians. Quando ele foi pra Willians, foi manchete no mundo todo: " A união do melhor piloto e melhor carro.. " , e a célebre frase ao sair da Maclaren, " Não posso mais me dar ao luxo de perder... ". Repito, o que Ayrton fez nessas duas temporadas, ninguém nunca fez e provavelmente nunca fará na F1. Ele elevou seu nível de pilotagem a um patamar poucas vezes visto até então.

Espero que eu não tenha sido grosseiro no post, e você não precisa concordar. Mas o que você falou simplesmente não faz sentido algum.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Dez 2014 10:14

café c/ leite escreveu:Garry Kasparov = gênio
Deep Blue = super atleta

:bleh:

:lol: :lol: :lol: , boa!!!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 09 Dez 2014 10:49

Do Senna foi foda. O cara fez o nome sempre com carro inferior e, no dia que chegou no carro top, morreu.

O piloto mais técnico já existiu na F1. Absurdamente competitivo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 09 Dez 2014 11:06

88 e 89 a mclaren realmente era inferior champs.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Dez 2014 11:22

DiegoGracie escreveu:Senna morreu em decadência?

Jesus amado, me ajuda!!!!

Senna morreu no auge físico e mental, 1992 e 1993 com um carro 1 segundo e meio mais lento que os adversários, teve suas melhores temporadas na F1. Procure se informar antes de falar uma inverdade como essa. Você tem todo direito de ter sua opinião, eu sempre discuti com pessoas que não gostavam no Senna, mas isso que você falou eu nunca ouvi ninguém falando em todos esses anos que acompanho o esporte.

Se você fala em decadência pelas 2 primeiras corridas da temporada, depois pesquise sobre o que aconteceu com as Willians aquele ano, a mudança do sistema eletrônico, etc, e posteriormente se tiver curiosidade, procure saber sobre as irregularidades da Benneton, fato esse confirmado pela FIA e devidamente aplicada a punição a equipe. Confesso que como já contei isso 200 vezes, não tenho mais saco pra ficar falando a mesma coisa.. hahaha

Só consigo enxergar isso no seu post, pq você se for decadência em 1992 e 1993 você realmente está muito mal informado ou simplesmente desconhece a história. O que Senna fez nesses 2 anos de Maclaren com motor ultrapassado, piloto nenhum jamais fez. Foram seus 2 anos melhores anos, o auge técnico e físico. Ele conseguiu vencer 8 corridas nesses dois anos, tendo um carro quase 2 segundos mais lento que as Willians. Quando ele foi pra Willians, foi manchete no mundo todo: " A união do melhor piloto e melhor carro.. " , e a célebre frase ao sair da Maclaren, " Não posso mais me dar ao luxo de perder... ". Repito, o que Ayrton fez nessas duas temporadas, ninguém nunca fez e provavelmente nunca fará na F1. Ele elevou seu nível de pilotagem a um patamar poucas vezes visto até então.

Espero que eu não tenha sido grosseiro no post, e você não precisa concordar. Mas o que você falou simplesmente não faz sentido algum.

Abraços
SKYWALKER
x__________________
Painho nos enganou..

Responder