Galera, o que aconteceu com as discussões políticas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ska4fun
Contato:

Re: Galera, o que aconteceu com as discussões políticas?

Mensagem por ska4fun » 09 Dez 2014 00:12

Shin escreveu:
Salvo engano vi ele uma vez dizendo em algum tópico que tem mais de 30 anos. Não fosse isso eu apostaria em um molecote de 18 anos, recém aprovado no vestibular de Direito, se acreditando o entendedor dos mais diversos assuntos.

O pior de tudo é que ele nutre um verdadeiro ódio por quem critica o PT porque a mãe dele ficou desempregada com a privatização do Banerj e, segundo dita o sofisma petista, se criticamos o governo, somos automaticamente tucanos.

Eu tinha asco dele; hoje acho graça. Vejo um coitado cheio de rancor, dono de escassos conhecimentos, com um complexo de inferioridade e desvios de caráter gravíssimos. Minha humilde opinião.

Direito, Banerj? Acho que a operazione Gladio andou dando umas ratadas.

Meu ódio não é em relação a quem critica o PT, mas a crítica hipócrita, dissimulada, como a sua, baseada no seu ''apartidarismo''.

Escassos ou não, meus conhecimentos te deixam na cucuia.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 09 Dez 2014 00:20

ska4fun escreveu:

Direito, Banerj? Acho que a operazione Gladio andou dando umas ratadas.

Meu ódio não é em relação a quem critica o PT, mas a crítica hipócrita, dissimulada, como a sua, baseada no seu ''apartidarismo''.

Escassos ou não, meus conhecimentos te deixam na cucuia.
Mais espantalhos?

Eu falei que diria; não que disse. Pretérito imperfeito. Mais um problema grave de interpretação de textos e deficiências de conhecimento da língua portuguesa.

E antes de falar de falácias clássicas, procure ler a respeito. Existe uma vasta literatura sobre o tema.

Poucas vezes vi alguém tão determinado a envergonhar a si mesmo.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Dez 2014 00:35

Continuem. Eu sou outro que gosta de ver sangue. Esperando alguém aí sucumbir pra eu cair em cima.
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 09 Dez 2014 06:47

Urso_Verde escreveu:
Constituinte X? Virou Desenho da Marvel agora isto? Professor Xavier e você rsss

Prova que houve uma formação de quadrilha para instituir o roubo de ICMS, a afirmativa e sua, a prova também. (Sem control C Control V como da última vez, se esforça um pouquinho

Outra questão quase 30 anos depois ninguém fez nada para mudar isto?
Uma lei que é um "roubo" segundo sua fidedigna interpretação (contra todos os picas do direito nacional) continua em vigor, mesmo após 12 anos de domínio do PT na câmara/senado/judiciário, onde os caras fazem barba, cabelo e bigode ?

Cara você consegue perceber que está indo para um caminho sem volta? Tentando desesperadamente imputar responsabilidade de crime, pois roubo e crime ainda para você certo? Para um indivíduo constituinte, como se este estivesse infiltrado para fazer o mal aos cidadãos brasileiros dos demais estados que não seja São Paulo? Percebe que é muita viagem sua...

No mais falácia de autoridade e só uma frase bonitinha para você continuar bazofiando suas pérolas, e tentar desmerecer o indivíduo já que a ideia do argumento, não consegue.

Para voltarmos a falar de icms você tem que aprender a diferença de imunidade, não incidência e isenção, até lá fica difícil...

Por último mas não menos importante a última tabela é válida sim, pois qualquer valor que você julgue "roubado" é a muito compensado com os $ 262 bilhões que nos Paulistas arcamos como prejuízo desta relação São Paulo x União.
Ano após ano...

Sei que os políticos paulistas, estão no mesmo nível dos demais, mas tenho certeza que com uma concentração maior destes impostos em São Paulo, muito serviço de interesse da população seria executado.

Já imaginou este País chamado Brasil, com o PIB do nosso tamanho, que isto aqui era para ser um Pais de primeiro mundo ? Sem favela, PCC, onde esta discussão besta de se deve ter bolsa família ou não nem existiria, pois educação (como os itens que você pintou acima) seria a realidade de todos e não dos mais ricos ?

Pode falar o que quiser, mas nos cidadãos do Estado de São Paulo estamos fazendo nossa parte, e não somos os únicos, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo e Amazonas também!!!

Aos cidadãos dos demais estados longe mim sugerir qualquer política separatistas, antes que eu seja mal interpretado.

Prezado florista eu parei com você.

Sinceramente vejo que é uma perda de tempo...
E qualquer florista que ler este tópico é tiver um pingo de razoabilidade concorda com minha afirmação!
Ele é o único que não concorda. Talvez só encontre guarida no Gardenal. Fora isso não imagino mais nenhum forista coadunando com esse tipo de comportamento.

Já tentei arrazoar com ele no outro tópico mas cheguei à conclusão de que é uma pessoa cujas patologias mentais são tão profundas que essa tarefa se torna impossível.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 09 Dez 2014 06:49

Entrevist do El País com o Janot sobre o Petrolão:

“Ainda não sei o tamanho da caixa de Pandora da Petrobras”

http://brasil.elpais.com/brasil/2014/12 ... 53791.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Dez 2014 08:23

Shin escreveu:Entrevist do El País com o Janot sobre o Petrolão:

“Ainda não sei o tamanho da caixa de Pandora da Petrobras”

http://brasil" onclick="window.open(this.href);return false;.elpais.com/brasil/2014/12/05/politica/1417809067_353791.html
PIG!!!

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 09 Dez 2014 08:28

Já foderam com esse tópico tb. rs

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 09 Dez 2014 08:34

Philly Shell escreveu:Na moral? Isso aqui virou um antro de maluco de extrema-direita. Fica impossível ter um debate sensato com a galera radical (aliás, dos dois lados é impossível, mas acho q não temos nenhum extrema-esquerda aqui). A galera que debatia com bons argumentos parou de frequentar esse tipo de tópico. No PVT era só o Zico para falar borracha, agora tem um monte igual ele. Da uma olhada no tópico do maníaco que ta matando mendigo e usuário de crack para vc ver como ta o nível das coisas. É nego falando até em "matar esquerdista". Depois a militância petista que é complicada. Aqui quase não tem, os poucos preferem nem perder tempo. E não to falando que é todo pessoal de direita, vc e o Shin são pessoas de direita que da para conversar, tem conhecimento. To falando do pessoal de extrema-direita que mais parecem aqueles comentaristas de portais de notícia.
Falei algo parecido outro dia... aqui tudo descamba pra "direita x esquerda" e aparece uma tropa pra botar a culpa no Lula até por resfriado, dor de dente ou o arroz que queimou. Sem contar a vista grossa quando o assunto é corrupção envolvendo o PSDB. O PT é malvadão, o PSDB "vamos esperar pra ver as investigações..."

Já desisti de tópicos sobre política. Tem um pessoal aqui que precisa treinar menos o corpo e mais o cérebro. E nem to falando de ler coisas "de esquerda", leiam qualquer coisa além da Veja, IstoÉ e afins, vão buscar informações diferentes. Imparcialidade não existe, mas bom senso sim.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Dez 2014 08:40

Dolan escreveu:
Falei algo parecido outro dia... aqui tudo descamba pra "direita x esquerda" e aparece uma tropa pra botar a culpa no Lula até por resfriado, dor de dente ou o arroz que queimou. Sem contar a vista grossa quando o assunto é corrupção envolvendo o PSDB. O PT é malvadão, o PSDB "vamos esperar pra ver as investigações..."

Já desisti de tópicos sobre política. Tem um pessoal aqui que precisa treinar menos o corpo e mais o cérebro. E nem to falando de ler coisas "de esquerda", leiam qualquer coisa além da Veja, IstoÉ e afins, vão buscar informações diferentes. Imparcialidade não existe, mas bom senso sim.
Essas são revistas de opinião. A Veja, por exemplo, já disse varias vezes em editorial q não é imparcial. Se quer leitura imparcial, tente os jornais impressos.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 09 Dez 2014 08:57

Carrapeta escreveu:
Essas são revistas de opinião. A Veja, por exemplo, já disse varias vezes em editorial q não é imparcial. Se quer leitura imparcial, tente os jornais impressos.
Só reforçando o que escrevi e vc não leu: Imparcialidade não existe, mas bom senso sim.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 09 Dez 2014 09:09

Shin escreveu:
Mais espantalhos?

Eu falei que diria; não que disse. Pretérito imperfeito. Mais um problema grave de interpretação de textos e deficiências de conhecimento da língua portuguesa.

E antes de falar de falácias clássicas, procure ler a respeito. Existe uma vasta literatura sobre o tema.

Poucas vezes vi alguém tão determinado a envergonhar a si mesmo.
Pois é, mais ''espantalhos''. Quando eu penso que a falta de vergonha na cara não limites ele me vem com uma dessas:
Shin escreveu:
Salvo engano vi ele uma vez dizendo em algum tópico que tem mais de 30 anos. Não fosse isso eu apostaria em um molecote de 18 anos, recém aprovado no vestibular de Direito, se acreditando o entendedor dos mais diversos assuntos.

O pior de tudo é que ele nutre um verdadeiro ódio por quem critica o PT porque a mãe dele ficou desempregada com a privatização do Banerj e, segundo dita o sofisma petista, se criticamos o governo, somos automaticamente tucanos.

Eu tinha asco dele; hoje acho graça. Vejo um coitado cheio de rancor, dono de escassos conhecimentos, com um complexo de inferioridade e desvios de caráter gravíssimos. Minha humilde opinião.
Um cara que não banca nem o que fala, quer ter moral pra que???
Urso_Verde escreveu:
Constituinte X? Virou Desenho da Marvel agora isto? Professor Xavier e você rsss

Prova que houve uma formação de quadrilha para instituir o roubo de ICMS, a afirmativa e sua, a prova também. (Sem control C Control V como da última vez, se esforça um pouquinho

Outra questão quase 30 anos depois ninguém fez nada para mudar isto?
Uma lei que é um "roubo" segundo sua fidedigna interpretação (contra todos os picas do direito nacional) continua em vigor, mesmo após 12 anos de domínio do PT na câmara/senado/judiciário, onde os caras fazem barba, cabelo e bigode ?

Cara você consegue perceber que está indo para um caminho sem volta? Tentando desesperadamente imputar responsabilidade de crime, pois roubo e crime ainda para você certo? Para um indivíduo constituinte, como se este estivesse infiltrado para fazer o mal aos cidadãos brasileiros dos demais estados que não seja São Paulo? Percebe que é muita viagem sua...

No mais falácia de autoridade e só uma frase bonitinha para você continuar bazofiando suas pérolas, e tentar desmerecer o indivíduo já que a ideia do argumento, não consegue.

Para voltarmos a falar de icms você tem que aprender a diferença de imunidade, não incidência e isenção, até lá fica difícil...

Por último mas não menos importante a última tabela é válida sim, pois qualquer valor que você julgue "roubado" é a muito compensado com os $ 262 bilhões que nos Paulistas arcamos como prejuízo desta relação São Paulo x União.
Ano após ano...

Sei que os políticos paulistas, estão no mesmo nível dos demais, mas tenho certeza que com uma concentração maior destes impostos em São Paulo, muito serviço de interesse da população seria executado.

Já imaginou este País chamado Brasil, com o PIB do nosso tamanho, que isto aqui era para ser um Pais de primeiro mundo ? Sem favela, PCC, onde esta discussão besta de se deve ter bolsa família ou não nem existiria, pois educação (como os itens que você pintou acima) seria a realidade de todos e não dos mais ricos ?

Pode falar o que quiser, mas nos cidadãos do Estado de São Paulo estamos fazendo nossa parte, e não somos os únicos, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo e Amazonas também!!!

Aos cidadãos dos demais estados longe mim sugerir qualquer política separatistas, antes que eu seja mal interpretado.

Prezado florista eu parei com você.

Sinceramente vejo que é uma perda de tempo...
E qualquer florista que ler este tópico é tiver um pingo de razoabilidade concorda com minha afirmação!

Virou não, dá nem pra ser desenho. É que eu tive que bolar esse nome, pois em toda sua ignorância, até agora vc não descobriu o nome do bendito. Ou pode até ter descoberto, mas a paulistanidade tá bloqueando essa informação. Nunca se sabe né?

Não houve formação de quadrilha pra aprovação do roubo do ICMS, aconteceu o mesmo que está acontecendo agora, lobby, pressão financeira e afins. As mesmas razões que impedem a mudança dessa inversão tributária, embora Paraná e Rio de Janeiro já de movimentem nos bastidores em relação à isso.

O que seria fazer a parte de vcs? Infelizmente vc não deve saber como PE cresceu nos últimos 18 anos e quem induziu esse crescimento. Uma pena. Mas vale pesquisar.

Em relação à imunidade, não incidência e isenção, vc diz que cada uma dessas situações pode ser o contexto da tributação do ICMS e energia? Ou apenas quer insistir nisso por causa da vergonha de não saber diferenciar a organização estrutural do texto da constituição?

Por que reclamas do ctrl/c/v, quando foi o que vc pediu? Se eu não o fizesse vc não conseguiria achar o trecho relacionado ao ICMS da energia.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Dez 2014 09:12

Dolan escreveu:
Só reforçando o que escrevi e vc não leu: Imparcialidade não existe, mas bom senso sim.
Li sim meu caro halteres. Enfatizei pq todo esquerdista adora dizer q a Veja não é imparcial, como sendo um defeito terrivel, sendo q a mesma tem orgulho de não ser imparcial.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 09 Dez 2014 09:16

Carrapeta escreveu:
Li sim meu caro halteres. Enfatizei pq todo esquerdista adora dizer q a Veja não é imparcial, como sendo um defeito terrivel, sendo q a mesma tem orgulho de não ser imparcial.
Se eu afirmei que imparcialidade não existe, quer dizer que não estou considerando isso como um "defeito terrível".

Pedi que leiam coisas diferentes e isso inclui opiniões diferentes.
Editado pela última vez por Dolan em 09 Dez 2014 09:20, em um total de 2 vezes.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Dez 2014 09:18

O problema das discussões, e foi isso que quis dizer no começo quando criei o tópico, é que muitas vezes descamba para a agressão pessoal. Acho que isso não é o objetivo de um debate.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 09 Dez 2014 09:21

Anônimo escreveu:O problema das discussões, e foi isso que quis dizer no começo quando criei o tópico, é que muitas vezes descamba para a agressão pessoal. Acho que isso não é o objetivo de um debate.
Concordo, mas vamos combinar que não é todo mundo que tem sangue de barata pra ficar aturando gente falando "esquerdista tem de morrer!".

Não quer concordar com a opinião e até tentar refutar o que o "esquerdista" tá falando, beleza, mas falar que apoia a morte desse deveria ser motivo pra expulsão do fórum.

Responder