Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro amador

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro ama

Mensagem por jotaerre » 09 Dez 2014 08:40

Pessoa fala do KD que o Weidman deu no anderson no 1R, mas que eu me lembre, mesmo passando mais da metade do round por cima, quem terminou o round sangrando foi o próprio Weidman, enquando o Anderson saiu ileso. Anderson tem uma guarda bem agressiva e sabe jogar por baixo, não vi passeio do Weidman em nenhuma das 2 lutas.

Concordo que não dá pra trabalhar no campo do SE não tivesse lesionado... SE não tivesse ficado com a perna paralela... mas dizer que foi atropelo é muita vontade de hatear

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 09 Dez 2014 09:41

The Joker escreveu:
Cara, o Weidman NÃO é melhor que o Anderson e ponto final.

O caso é que o Anderson pagou...e muito caro, o papel de palhaço que fez na primeira luta...Coisa que, pela idade avançada, talvez nunca vai conseguir devolver. Se o Anderson tivesse finalizado o Weidman na primeira luta, não haveria a segunda, onde sim, o Weidman mereceu vencer...Não pelo chute, mas pelo fato de ter vencido o primeiro round...porém a situação já era totalmente a favor do Weidman na segunda luta, diferente da primeira onde o Anderson quis brincar de palhaço e ganhou uma noite de sono inesquecível, com direito a olho vidrado, "chicotada" da cabeça e o prazer de ser chamado de "pedaço de merda estúpido" pelo Weidman ainda no octagon.
Cara, estamos tendendo a ver o Anderson Silva "melhor" que o Weidman pela sua trajetória, números, recordes, etc... mas é fato que são dois homens de frente, onde só um é superior e esse é o Chris que representa uma maneira contextualizada de se fazer MAM no 8. Chris é a evolução, o Anderson FOI. O clinch do MT é um coisa que o Andissu faz de maneira excelente e nem isso o impediu de tomar uma na têmpora e cair querendo apagar. Meu DEUS, o cara NOCAUTEOU o Anderson de maneira inquestionável, foi um nocaute limpo, limpinho. E o manolo vem dizer que o Chris será melhor quando vencer uma pra valer. Ahhhhhhhhhhh!!!!!! Parafraseando o Jimmh: "E assim fazemos papel de bobo na internet". Abraço.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 09 Dez 2014 09:46

jotaerre escreveu:Pessoa fala do KD que o Weidman deu no anderson no 1R, mas que eu me lembre, mesmo passando mais da metade do round por cima, quem terminou o round sangrando foi o próprio Weidman, enquando o Anderson saiu ileso. Anderson tem uma guarda bem agressiva e sabe jogar por baixo, não vi passeio do Weidman em nenhuma das 2 lutas.

Concordo que não dá pra trabalhar no campo do SE não tivesse lesionado... SE não tivesse ficado com a perna paralela... mas dizer que foi atropelo é muita vontade de hatear
Sabe aquela luta do Cain x Minota no UFC 110? Pois é, quem venceu foi o Minota. Sim, pois, mesmo tendo ido à lona, quem sangrou foi o Cain. Minota na vervade deu um monte de carada na mão do chicano. Cara, você viu as lutas ou jogou UFC Undisputed tomando umas geladas?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Dez 2014 10:36

Inacreditável ver que tem gente que julga dois lutadores por uma luta que acabou POR LESÃO e outra que acabou com o campeão fazendo graça e zuando a luta toda.

Beleza, foi culpa do Anderson esculhambar a primeira luta, mas isso não mostra superioridade do adversário... até porque a maioria dos lutadores com punch fariam o mesmo e porque o AS em momento nenhum atacou de volta, uma hora iria acertar né.

O Anderson perdeu sim os dois rounds, mas não perdeu a luta e tava longe de ser derrotado pelo dano causado por isso.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 09 Dez 2014 10:47

Aldebarã escreveu:Sabe aquela luta do Cain x Minota no UFC 110? Pois é, quem venceu foi o Minota. Sim, pois, mesmo tendo ido à lona, quem sangrou foi o Cain. Minota na vervade deu um monte de carada na mão do chicano. Cara, você viu as lutas ou jogou UFC Undisputed tomando umas geladas?
kkkkkkkkkkkkkk

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 09 Dez 2014 15:51

Aldebarã escreveu:
Sabe aquela luta do Cain x Minota no UFC 110? Pois é, quem venceu foi o Minota. Sim, pois, mesmo tendo ido à lona, quem sangrou foi o Cain. Minota na vervade deu um monte de carada na mão do chicano. Cara, você viu as lutas ou jogou UFC Undisputed tomando umas geladas?
Cara, vou reler mais vezes o que você escreveu. Assim que entender alguma coisa, prometo responder.
Grande abraço!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Dez 2014 16:39

AS estava perdendo sim, mas no momento que quebrou a perna ele estava começando a se soltar no combate, desferindo os chutes no Weidman, foi uma pena esse incidente pois essa segunda luta iria ser fenomenal, tudo poderia acontecer, a postura do AS totalmente diferente, mais séria!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 09 Dez 2014 20:12

jotaerre escreveu:
Cara, vou reler mais vezes o que você escreveu. Assim que entender alguma coisa, prometo responder.
Grande abraço!
É q vc disse algo tipo "Weidman bateu, meteu notidau, mas o vencedor do round e nao fosse a lesão, da luta foi um Anderson'. Dorgas?

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 09 Dez 2014 20:21

Aldebarã escreveu:
É q vc disse algo tipo "Weidman bateu, meteu notidau, mas o vencedor do round e nao fosse a lesão, da luta foi um Anderson'. Dorgas?
Campeão, você consegue perceber que existe uma diferença entre dizer 'ele não levou um atropelo' e dizer 'ele ganhou o round e a luta', não consegue?

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 09 Dez 2014 20:28

jotaerre escreveu:
Campeão, você consegue perceber que existe uma diferença entre dizer 'ele não levou um atropelo' e dizer 'ele ganhou o round e a luta', não consegue?
Mas o Chris atropelou na primeira e estava fazendo o mesmo na segunda. Cbris Weidman é melhor q o AS e encerra-se o assunto. Abraco, man

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 09 Dez 2014 21:13

Passou o trator sem dó nas duas lutas,

Anderson tava sem noção de distância alguma,

se tiver uma terceira o Weidman deve passar o trator novamente

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 10 Dez 2014 00:07

Jase Robertson escreveu:
Pelo estilo de jogo é mais favorável dizer que o AS perderia a 1ª, a 2ª e qualquer outra luta que eles façam juntos,

com brincadeiras ou não.

Jogo não casa, AS tomou um coro bruto nas duas lutas e provavelmente tomará outro se lutar novamente com o Weidman.
Na primeira luta não achei tão coro assim não, inclusive vi um Weidman sem confiança no final do primeiro round.

Sempre terei duvidas, mas acho que se o AS não ficasse de babaquice, tinha ganho a primeira luta.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 10 Dez 2014 00:10

Aldebarã escreveu:
Cara, estamos tendendo a ver o Anderson Silva "melhor" que o Weidman pela sua trajetória, números, recordes, etc... mas é fato que são dois homens de frente, onde só um é superior e esse é o Chris que representa uma maneira contextualizada de se fazer MAM no 8. Chris é a evolução, o Anderson FOI. O clinch do MT é um coisa que o Andissu faz de maneira excelente e nem isso o impediu de tomar uma na têmpora e cair querendo apagar. Meu DEUS, o cara NOCAUTEOU o Anderson de maneira inquestionável, foi um nocaute limpo, limpinho. E o manolo vem dizer que o Chris será melhor quando vencer uma pra valer. Ahhhhhhhhhhh!!!!!! Parafraseando o Jimmh: "E assim fazemos papel de bobo na internet". Abraço.
Cara, acho que o Weidman perderá do Belfa...Só ai, independente do resultado, já vemos que o Weidman, na minha opinião, não é tão o futuro assim. Nunca achei que o Belfa ia ganhar do AS. O Weidman vai ser o novo Machida...que todo mundo achou que ia dominar a categoria...e derepente perdeu.

Weidman é um lutador muito bom, mas não é tudo isso que estão falando...Ou o Belfa ou o Jaca ou o Cockhold ganham dele. Um dos 3 vai tirar a cinta do Weidman.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Dez 2014 10:24

The Joker escreveu:
Cara, acho que o Weidman perderá do Belfa...Só ai, independente do resultado, já vemos que o Weidman, na minha opinião, não é tão o futuro assim. Nunca achei que o Belfa ia ganhar do AS. O Weidman vai ser o novo Machida...que todo mundo achou que ia dominar a categoria...e derepente perdeu.

Weidman é um lutador muito bom, mas não é tudo isso que estão falando...Ou o Belfa ou o Jaca ou o Cockhold ganham dele. Um dos 3 vai tirar a cinta do Weidman.
Não acho, cara. Você acha que o Belfa ganha do Chris pelo mesmo motivo que eu: torcida. Sabemos que o Chris vai brincar com o seu poderoso wrestling sobre um Belfort cansado e sem confiança. Quem eu apostava era o Machida, mas esse parece que nunca mais vai deixar de ciscar e rezar pros juízes lhe darem a vitória. Jaca se perde na luta e o playboy não tem a menor condição. Sim, o Weidman weidman vai continuar com esse cinto até o Rashad tomar vergonha na cara e descer pros 84.

Responder