Puta que pariu, hahahaha.Luo=-_ escreveu:Lol... imagino daqui a uns trocentos séculos a humanidade indo embora do já exaurido de recursos planeta Terra e deixando para trás uma turma de uns bilhões de picaretas com camiseta verde e amarela, chacoalhando algum instrumento musical e que ainda votam no PT...
Luo=-_
Adivinhem qual país está empacando a construção do maior tel
Re: Adivinhem qual país está empacando a construção do maior
Vai ser o maior só em tamanho....kkkkkkkkkk
Porque em tecnologia já estamos pelo menos uns 50 anos atrasados.
Porque em tecnologia já estamos pelo menos uns 50 anos atrasados.
E o desrespeito daqueles que concordam ideologicamente com o atual governo para com aqueles que discordam veementemente do status quo continua neste outro tópico.
Um país que despreza a meritocracia e vê o estado como uma entidade suprapaternal, que tem que prover e garantir condições incompatíveis com a produção do trabalhador, não tem como ir longe.SUICIDAL escreveu:País que não investe em tecnologia é fadado a ser sempre um coadjuvante em
Matéria internacional...
Eternamente em berço esplêndido!!!
Tivemos uma oportunidade de ouro no pós-crise e o governo populista do PT, em vez de investir no futuro, jogou tudo no lixo com keynesianismo populista barato.
Quando teremos outra oportunidade como a que perdemos? Só Deus sabe.
O Brasil é o país que se desenvolveu em parte porque alguém trouxe mudas de café e plantou aqui. Por outro lado, quando levaram umas mudas de seringueira e plantaram na Ásia, o brasileiro se sentiu ludibriado.
- rei gabiru
- Contato:
Brasil foi sabotado ha uns anos atras, explodiram um foguete nosso, nao lembro se no RN ou MA.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Adivinhem qual país está empacando a construção do maior tel
E quando surge uma tecnologia tupiniquim com perspectivas promissoras, vem mais uma vez o governo populista e irresponsável e destrói tudo.SUICIDAL escreveu:
Exato! Fora outros momentos anteriores, como quando o FDP do Sarney mandou tapar o buraco para testes nucleares que tínhamos e mandou acabar com todo o projeto nuclear e depois o ratificou um tratado de não proliferação e de armas nucleares... Fora os desmandos que ocasionaram a perda de anos de estudos,
Conhecimentos da base de Alcântara...
Temos milhões de exemplos da perda do bonde da história...
Mas é assim mesmo, seremos eternos país do futuro e potência mundial...
Commodities não fazem uma nação, mas sim investimento em tecnologia e educação de longo prazo.
O PT acabou com o etanol brasileiro com essa manobra populista de controle de preços da gasolina. Não só deixou a Petrobras em péssimas condições financeiras - sem falar do Petrolão - como inviabilizou a produção nacional de etanol, que só é viável se o preço final ficar abaixo de 70% do da gasolina.
E o pior: não adiantou porra nenhuma. Arrebentou a Petrobras, destruiu a indústria do etanol, na qual o Brasil era vanguardista, e agora o preço do petróleo mundial está despencando...
Todos os nossos políticos, independente de partidos, são patéticos. Isso não se discute. Mas o PT tem sistematicamente sabotado esse país. Parece até proposital.
PS: Com a queda abissal dos preços do petróleo no mundo e a consequente inviabilidade do pré-sal, que fica proibitivamente caro, o etanol poderia ser uma salvação para o Brasil. É uma enorme pena que tenhamos mais uma vez destruído nosso futuro.
Brasil: o eterno país do futuro que nunca chegará.
-
- Contato:
HUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUA, ri alto aqui. Segue uma imagem do nosso povo:Luo=-_ escreveu:Lol... imagino daqui a uns trocentos séculos a humanidade indo embora do já exaurido de recursos planeta Terra e deixando para trás uma turma de uns bilhões de picaretas com camiseta verde e amarela, chacoalhando algum instrumento musical e que ainda votam no PT...
Luo=-_
- Jase Robertson
- Contato:
Na verdade, o titulo do topico deveria ser "Transposição do rio São francisco news"

A pataquada da Estação Espacial começou no governo FHC, passou pelo governo Lula e sequer foi mexida no governo Dilma... PT e PSDB de mãos dadas no obscurantismo.
E não esperem algo muito diferente com esse Congresso eleito para os próximos 4 anos, a bancada evangélica vai ajudar a atrasar mais ainda, principalmente com Marco Feliciano e cia propondo ensino do criacionismo nas escolas. É melhor os outros irem construindo sem o Brasil mesmo.
Pra que entender o Universo sendo que Deus explica tudo, né?
E não esperem algo muito diferente com esse Congresso eleito para os próximos 4 anos, a bancada evangélica vai ajudar a atrasar mais ainda, principalmente com Marco Feliciano e cia propondo ensino do criacionismo nas escolas. É melhor os outros irem construindo sem o Brasil mesmo.
Pra que entender o Universo sendo que Deus explica tudo, né?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Eu penso que o programa espacial não deveria ser uma das prioridades do Brasil. Apesar de não gostar das políticas do PT, vejo com simpatia a transposição do Rio São Francisco desde que fosse feita sem superfaturamento, com qualidade e, sobretudo, após estudos exaustivos de impacto ambiental. Projetos de irrigação naquela região podem melhorar consideravelmente a vida da população, porém da forma como está sendo feito, eu tenho minhas dúvidas.
Editado pela última vez por Anônimo em 09 Dez 2014 09:53, em um total de 1 vez.
Na verdade, eu usei o exemplo da transposição pra mostrar como o governo brasileiro numa obra muito mais simples q a espacial só faz merda e gasta muito dinheiro.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não adianta chorar, kkkk, culpa do papai e da mamae, que não foram embora antes e terem me parido em algum país que preste, so me resta agora tentar fazer isso com meu filho rs.... estou pensando fazer uma viagem de ferias pela dinamarca ou noruega quando minha mulher tiver uns 8 meses de gestação (kkk) quem saiba assim eu garanto uma cidadania pro bebe , pra não ficar preso nesta terra de bosta, pqp, nação lixo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Isso não é privilégio do PT, qualquer partido que tenha ocupado o poder neste país já usou do expediente do superfaturamento.Carrapeta escreveu:Na verdade, eu usei o exemplo da transposição pra mostrar como o governo brasileiro numa obra muito mais simples q a espacial só faz merda e gasta muito dinheiro.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)