Tem q trocar nego, enquanto ainda tem valor. Tendência do Griffin, cujo jogo depende muito do físico, é se desvalorizar por causa de lesões e idade.kyo_spirit escreveu:Hmmm acho q ficou provado de uma vez por todas q esse grupo- Deandre, CP, Griffin, Reddick nunca vai ser campeão junto. O q fazer? Q direção tomar?
NBA e Basquete em geral
-
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
- MayconBryant
- Contato:
E quero que se foda o Pai do Lonzo, ele é o fit perfeito pro lakers. E ele faz todo mundo em volta dele melhor mesmo sem ficar muito com a bola na mão(excelente pq o temos D'Angelo, Ingram e Randle que sabem sair jogando), Tem um BBIQ fora de serie pra idade e ainda é super alto pra posição.
VISÃO DE JOGO ABSURDA!
VISÃO DE JOGO ABSURDA!
Sinceramente não vi nada demais todos jogadores praticamente livres quando ele passou, quanto a altura é uma vantagem muito boa, ainda mais se o arremesso dele continuar bom na NBA, ele seria difícil de ser marcadoMayconBryant escreveu:E quero que se foda o Pai do Lonzo, ele é o fit perfeito pro lakers. E ele faz todo mundo em volta dele melhor mesmo sem ficar muito com a bola na mão(excelente pq o temos D'Angelo, Ingram e Randle que sabem sair jogando), Tem um BBIQ fora de serie pra idade e ainda é super alto pra posição.
VISÃO DE JOGO ABSURDA!
O meu Clippao está numa sinuca de bico, pois CP, Griffin e Reddick sao free agents, há rumores do CP3 no Spurs, se ele vazer o Clippao fica numa situação difícil, está mais do que na hora de o Ballmer demitir o Doc Riverskyo_spirit escreveu:Hmmm acho q ficou provado de uma vez por todas q esse grupo- Deandre, CP, Griffin, Reddick nunca vai ser campeão junto. O q fazer? Q direção tomar?
CP3 nos Spurs vai ser foda
- Tiago Piauí
- Contato:
CP3+Kawhi? Entreguem as "tassas". Ia ser um ótimo up pros spurs, começando a "renovação", já q o cp3 n é mais menino, mas o parker tá mt baleado
Se o CP3 for pra SA mesmo, Durant já pode começar a se tremer todo... Kawhi + CP3 = ringsssss
Que surra!!!
Só esperando pelas finais...
Editado pela última vez por Boca em 19 Mai 2017 22:26, em um total de 1 vez.
20 minutos de jogo, 39 pontos de frente. Nunca vi um negócio desses
Os chutes equilibrados do celtics nao caem, ai o Jr Smith mete uma dessa...
Esse ataque do Celtics fede muito, várias bolas de 3 livres turnover de voltar a bola de quadra.
-
- Contato:
Krl, 102 x 53
Estupro de vulneravel
Estupro de vulneravel
Editado pela última vez por Mestre Santana em 19 Mai 2017 23:15, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Parecendo 1 rodada de playoff
Surra de pau mole