PVC troca a ESPN pela Fox Sports
Re: PVC troca a ESPN pela Fox Sports
Meu deus cara o que fizeram com Bate-bola 2?
Programa ficou ruim pra caramba totalmente sem ritimo, 2 apresentadores que não valem 1.
Tiraram o João Canalha, sumiram com o Lúcio depois que o governo investiu milhoes no canal durante a copa.
Na verdade todos os BB cairam demais depois da Copa. só mudanças pra pior.
BB manhã eu acho totalmente desnecessario.
BB Tarde, antes era PVC,Mauro,Lúcio e João Canalha
Muito mais muito superior ao atual, nem o Ale esta salvando a formação atual o povo de la não tem senso de humor o cara faz uma piada fica todo mundo com cara de cú
BB3 Noite, era Calça,Hoffman ou Ale e Rodrigo Rodrigues
Esse foi o que menos caiu o nível gosto do João canalha mas o RR era mais engraçado especialmente junto com o Ale que esta perdido no BB tarde que parece que ninguem gosta dele
Programa ficou ruim pra caramba totalmente sem ritimo, 2 apresentadores que não valem 1.
Tiraram o João Canalha, sumiram com o Lúcio depois que o governo investiu milhoes no canal durante a copa.
Muito mais muito superior ao atual, nem o Ale esta salvando a formação atual o povo de la não tem senso de humor o cara faz uma piada fica todo mundo com cara de cú
Esse foi o que menos caiu o nível gosto do João canalha mas o RR era mais engraçado especialmente junto com o Ale que esta perdido no BB tarde que parece que ninguem gosta dele
- Jase Robertson
- Contato:
Concordo, o RR se tornou um melhor apresentador que o João Canalha,federer escreveu:Meu deus cara o que fizeram com Bate-bola 2?
bem melhor na minha opinião,
quando juntava ele mais o Ale era risada garantida.
Que merda cara, PVC era meu comentarista favorito. Tão conseguindo acabar com o futebol da ESPN. Ja perdeu a champions, a bundesliga e agora o PVC. Espero que deem mais espaço à NBA pelo menos
Quanto a Fox Sports, nessa ultima semana eu assisti aquele programa deles q passa na hora do almoço e PQP q merda de programa. Toda hora eles perdem o foco do debate e tem um bombadinho lá q só fala merda, PQP!
Quanto a Fox Sports, nessa ultima semana eu assisti aquele programa deles q passa na hora do almoço e PQP q merda de programa. Toda hora eles perdem o foco do debate e tem um bombadinho lá q só fala merda, PQP!
Esse é mito, racho o bico com ele. O foda que ele deixa a análise futebolística em segundo plano hahaJase Robertson escreveu:Alê Oliveira é o melhor hoje,
certeza kkkkkkkkkkkkkkkk
Único que não pode sair.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
O alê oliveira tem mandado muito bem mesmoJase Robertson escreveu:Alê Oliveira é o melhor hoje,
certeza kkkkkkkkkkkkkkkk
Único que não pode sair.
O jornalista Lúcio de Castro que pesquisou, se debruçou e deflagrou um incrível esquema de irregularidades na CBV, Confederação Brasileira de Vôlei, não integra mais o quadro de funcionários da Espn Brasil.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
BB noite era o melhor programa humoristico da televisão quando tinha Alê e Rodrigo Rodrigues.Jase Robertson escreveu:
Concordo, o RR se tornou um melhor apresentador que o João Canalha,
bem melhor na minha opinião,
quando juntava ele mais o Ale era risada garantida.
Depois da treta com o canalha nunca mais o vi no BBPinel escreveu:Porra até o Lúcio rodou?!
Me confundipeudoria escreveu:
O alê oliveira tem mandado muito bem mesmo
Quis me referir ao rafael oliveira
Mas o alê tem umas tiradas engraçadas
Essa bosta de governo comprou o canal isso ficou obvio, o sumiço do Lúcio foi ridiculo o cara é o único jornalista esportivo que investigava alguma coisa.
Sem falar dos youtubers que antes da copa adoravam dar pitacos na politica e depois da copa e perto da eleição viraram todos puxa saco do PT
Mala preta rolou solta
Sem falar dos youtubers que antes da copa adoravam dar pitacos na politica e depois da copa e perto da eleição viraram todos puxa saco do PT
Mala preta rolou solta
- Fox Murder
- Contato:
É uma perda. Pq no futebol a concorrência é lixo total... Agora a Fox Sports melhora pelo menos.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Galvão, és tu no BJJ???elemento escreveu:Ele perde mais que a ESPN
Eu me recuso a assistir qualquer canal com Renato Mauricio Prado.
lucio de castro é petista de carteirinha
ele saiu por causa da briga com o canalha
e a culpa foi dele, q ficou falando merda do pelé
Canalha também é petista, assim como o Juca e o velho rabugento - porra, esqueci o nome dele.aquatico escreveu:lucio de castro é petista de carteirinha
Quanto à briga, você tá de brincadeira. Esse João fica dando piti quando alguém critica o Pelé. Eu acho esse tal de "canalha" insuportável, muito arrogante.
O Lúcio e João Carlos são amigos há décadas, não tem cabimento isso
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito