Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 17 Mai 2017 23:43

iquesm escreveu:Velho, não tem que ir botando aos poucos não, jogador bom tem que jogar, esse guri já deveria ser titular a tempos, não pode mais sair do time.
E vai entrar no lugar de quem? Quer mesmo ver Maicon e Arthur?

Bota esses dois pra tentar segurar Scarpa e Sornoza no jogo de volta que o Fluminense mete 3

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 18 Mai 2017 00:12

Z.R.E.A.M escreveu:E vai entrar no lugar de quem? Quer mesmo ver Maicon e Arthur?

Bota esses dois pra tentar segurar Scarpa e Sornoza no jogo de volta que o Fluminense mete 3
Hoje ele joga no lugar de qualquer um do meio campo, é superior a todos, inclusive ao Maicon, é só escolher um, ai já é com o Renato.
ps: acho que nem vou dormir direito hoje de medo de tomar 3 dos grandes Scarpa e Sornoza... =))

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 18 Mai 2017 00:33

Habemos 9!

Por favor meu deus, faça vir o Musto que eu nem reclamo mais de LE.
Karamazov escreveu:Entendo, mas eu sou ofensivista hehe, acho q os dois têm capacidade de marcação para jogar em linha, revezando o lado e os avanços. Nossos zagueiros são rapidos e compactam fácil. Fora q os extremas ajudam, o Ramiro muito, e o p rocha, ou quem jogar por ali. Com a economia, trazendo um lateral bom, o time fica um cano.
Aloísio teve pouquíssimas chances. Ele pode jogar na do luan como falso 9, se movimentando, ou nas extremas. A caracteristica eh distinta, sem passe, mais força. Mas o pto de partida eh o mesmo, e a movimentação só mudaria o recuo. Não era craque, nem grande jogador, mas dava pro gasto,, teve pouquíssimas chances, de titular foram qse nenhuma. Entrava no segundo tempo, sempre no final. E ele se destacou na chape e Figueirense. Acho q tirando o Caxias, q foi mais ou menos, em todos os outros ele foi bastante bem.
Respeito haha mas não consigo imaginar time brasileiro jogando tipo Real Madrid, com Modric e Kroos na volância, pra isso dar certo os 11 tem que ser muito inteligentes taticamente, aqui no Brasil isso pra mim é impossível, penso que num mata-mata de Libertadores seria mortal, ali é diferente o negócio hehe mas respeito tua opinião, são só maneiras diferentes de ver o jogo. Acho que seria legal fazer um teste com eles na volância no Brasileirão, mas agora não temos mais tempo pra testes e fora que o Maicon joga um jogo e machuca a unha do pé e para 1 mês, ta foda nosso capita desumano :lol: . Agora não da pra negar, Arthur tem que ser titular mesmo, Renato vai ter que quebrar a cabeça quando o maicon voltar, ou deixar o maicon no banco, vamos ver.

Acho o boi bandido pesado demais pra fazer a mesma função do Luan, o Luan é muito técnico, sabe segurar a bola e correr com ela no pé, o Aloísio é atacante trombador, pra mim rende melhor de centroavante, no nosso esquema eu não vejo ele em outra posição que não na do Barrios.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 18 Mai 2017 10:18

No começo do ano conversando com um amigo gremista comentei que desde o Tinga, não lembro de outro jogador no Grêmio com aquela característica de "motorzinho", que esta em todas partes do campo e consegue reunir boas características defensivas e ofensivas. Pois bem, me parece que o Arthur tem esse perfil, marca bem, sabe jogar com a pelota e se desloca por todo campo de forma incansável, tomara que realmente seja assim pois esse tipo de jogador é raro e qualquer equipe gostaria de contar com um cara desses no time.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 21 Mai 2017 17:34

Grohe é bizarro, ele tenta ser malandro, mas não tem aquela malandragem inata dai acaba acontecendo esse tipo de merda, ou as apontadinhas nos penaltis que nunca dão certo... Time do Grêmio tá bom, mas já to achando que precisamos de um goleiro urgente...
Antigo Nick: Zer0

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Mai 2017 17:35

Grohe lixo. É um bosta mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 21 Mai 2017 17:40

Foda que não é a primeira vez que ele merecia ter sido ser expulso, foi só o primeiro juiz que teve culhão de fazer o justo, imbecil não sabe fazer cera é muito exagerado...
Antigo Nick: Zer0

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 21 Mai 2017 19:07

Arthur é bola demais, vejo ele sendo o substituto natural do Iniesta no Barça, o Grêmio tem que ser esperto e tentar renovar com ele até 2021 pra mais, mas tem que ser esse ano, depois vai ficar difícil segurar, o contrato dele vai até 2019, não sei se no meio ou até o fim do ano. Mlq não erra passe, esconde a bola e ninguém consegue tirar dele, fora a visão de jogo e distribuição de bola.

E o Luan jogou demais hoje, bom seria se mantivesse sempre esse nível, Luan é outro que o Grêmio tem que se esforçar pra renovar esse ano (já estão negociando desde o início do ano), contrato vence no meio de 2018.

Habemus 9!
Zer0 escreveu:Grohe é bizarro, ele tenta ser malandro, mas não tem aquela malandragem inata dai acaba acontecendo esse tipo de merda, ou as apontadinhas nos penaltis que nunca dão certo... Time do Grêmio tá bom, mas já to achando que precisamos de um goleiro urgente...
Eu sinceramente fico com vergonha alheia do Grohe, principalmente quando encostam nele e ele faz aquele fiasco, mas a idiotice de apontar o lado que vai pular no pênalti (e NUNCA pular no lado que aponta) é triste demais, ele faz aquilo e eu já penso pronto, o batedor já viu os bracinho de T-Rex e pegou confiança pra fazer o gol, já era :lol: e como tu disse, ele não sabe a hora de fazer cera. Quando o zagueiro recua pra ele a gente já sabe que o chute vai ser pra lateral também em 99% das vezes.

Mas, pra dar uma amenizada e não só criticar, vejo que ele vem se esforçando pra sair jogando rápido agora, já é uma melhora hahahaha fora que ali debaixo das traves considero ele um dos melhores do Brasil.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

slash
Contato:

Mensagem por slash » 21 Mai 2017 19:41

Grohe é muito tosco, pelo amor de Deus.
Loco implorou pra ser expulso.
Deveria levar um desconto no salário por essa atuação patética de hoje, poderia ter colocado fora uma vitória.
VSF

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 22 Mai 2017 14:19

Kannemann ta jogando muito

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Mai 2017 22:13

Falaram que o Grêmio precisa de 7x0 pra passar com a melhor campanha. Já tá 2x0 em ritmo de treino, poderia estar 4.

La Gata sumido em campo, tem que se apresentar mais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Mai 2017 23:27

Estupro de vulnerável.

E o Luan errou pênalti de novo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Mai 2017 00:04

Possíveis adversários do Grêmio na próxima fase (se não estou enganado, não pode enfrentar o segundo colocado do próprio grupo):
- Barcelona
- The Strongest
- Emelec
- Atlético-PR
- Jorge Wilstermann
- Godoy Cruz
- Nacional-URU

Se não passar das oitavas dessa vez vai ser vergonhoso demais.

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 26 Mai 2017 00:24

Ainda tem o Miller pra entrar nesse time. O Grêmio tá com um grupo interessante. Ramiro Marcelo Maicon Edilson Douglas mtos desfalques e ainda sim vem apresentando bom futebol. Acho q vamos brigar em todas competições.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 26 Mai 2017 01:51

Jesus, quanto gol perdido hoje, espero que estejam guardando pras oitavas. Já achei um milagre o Grêmio pegar essa baba de grupo, porque normalmente sempre damos azar nos sorteios, vamos ver o próximo.

Responder